Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Napster03

Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 14:25
Haverá alguma coisa a decidir-se no Real Madrid relacionada com o Mourinho que o Bob esteja à espera?

Eu se não for possível trazer um gajo de valia inquestionável, não crítico o Bob por manter o Lage!

Pela conversa do Bob estão à espera de alguma coisa.

Se o Mou entrava no Real saia 2/3 do plantel.

Nem pensar.

pipoca123

Citação de: Chuck em 07 de Janeiro de 2019, 14:32
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:24
Citação de: divica em 07 de Janeiro de 2019, 14:11
Citação de: MFMoedas em 07 de Janeiro de 2019, 14:08
Citação de: adepto645 em 07 de Janeiro de 2019, 14:07
Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 14:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Janeiro de 2019, 13:01
Não acredito que possa ter dito o que disse de Mourinho sem ter o mesmo garantido.

Mas alguém acredita que o José Mourinho, que tem Real Madrid e Inter à espera, vem para aqui para ir jogar a Tondela e Santa Maria da Feira?
Por amor de deus...

Shoky totalmente de acordo. E também não querendo fazer aqui o papel de pseudo-fonte, já ouvi em mais do que um círculo o nome do Mourinho como hipótese e sempre dito que o problema não era dinheiro mas o rapaz aceitar.

Não tenho dúvidas que a larachada do Bob pode ser só para inglês ver mas como dizia o antigo 'Deixem-nos sonhar'.

Da mesma pessoa de "vou cometer uma loucura que se calhar não devia".

Yeah right.

O Presimente do Benfica.

tipo quem pagava 4M ao jj paga facilmente uns 6 ou 7 ao mourinho...

6 ou 7?
O Mourinho ganha 20 e tal milhões. Por favor...haja noção.

E 6M ou 7M não paga sequer o JJ.

O Mourinho tava a ganhar 15M, 6 ou 7 não pagam jj? Então estava a ganhar 4m mais premios, k raio de contas estão a fazer????

Vieri

Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 14:22
Para mim foi claro:

Ou vem MOURINHO

Ou vem Jesus

Se vier MOURINHO, Jesus será o próximo treinador do Porto.

Esse papão do JJ no fcp V10 é como o monstro das bolachas: já não mete medo a ninguém.

Para mim é claro que:

- A malta do fcp quer passar a ideia, com medo que o Mourinho venha para cá

- Os amigos do JJ (incluindo muitos jornalistas) querem passar essa ideia, para termos muito medo, porque sabem que o Benfica é a única porta para o regresso dele

Concluindo: O JJ que vá para a arábia que o pariu!

RucaSLB24

Citação de: matadu em 07 de Janeiro de 2019, 14:35
Por ele, o Rui não teria saído.

Foi preciso o Rui finalmente perceber que não é competente para o Benfica e pedir para sair.

Cada dia que passa, vai se confirmando que é o pior Presidente de sempre do Benfica, pelo menos na gestão desportiva. Só tiros nos pés.

É por isso que ainda lhe estamos a pagar....

Contou foi uma mentirinha para variar...

Grizzli

Esta historia do Mourinho faz me lembrar aqueles dois adeptos a serem entrevistado antes de um jogo na luz á qual lhe perguntam " jesus no sporting ? hahahhahahah "

Depois pimbas. Vieira precisa da maior cartada de sempre se se quer manter no poleiro.

Shoky

Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 14:33
O Mourinho tem um estatuto que lhe permite ir para onde quiser.

Ele pode perfeitamente vir para cá e voltar a arranjar clube na Europa. Basta ser o Mendes o agente como é.

O Mourinho tem perfeita noção da grandeza do Benfica e para ele será sempre visto como prestigiante trabalhar num dos maiores clubes da Europa.

O Mourinho é amigo do Bob e já várias vezes disse que o Benfica pode ser campeão europeu. É também um confesso admirador das infraestruturas de topo mundial que temos.

Portanto é potenciar o que temos ali no Seixal e mesclar com jogadores já feitos e provar que o que disse é possível.

Trabalhar no Benfica é matar a carreira internacional do Mourinho neste momento. Em qualquer grande liga será visto como o ponto final.

Ele não vai fazer isso. É orgulhoso e arrogante demais. Mourinho acabará no Real Madrid ou num dos grandes de Milão.

alfredo

Citação de: Vulcan em 07 de Janeiro de 2019, 14:30
Há quanto tempo o Vieira é presidente? tenham calma com a tentativa de levar à letra tudo o que diz. Ele mal sabe o que diz, e fala sempre mal, sempre na onda. Não mede o que diz.

"Ainda vamos ter saudades do RV" - ele aqui não quer dizer que agora estamos lixados e vamos descer de divisão. Na cabeça dele isto era um elogio ao RV, só isso. Eram amigos, quer que ele saia a bem e sinta que era querido aqui. Só isso.

Quanto à história do pai não tenho nada a dizer. Preferia que o presidente do Benfica não se expusesse a estas situações na TV.

Quanto aos treinadores. Epa isto é tão óbvio que até mete impressão. Andamos há meses com "provas" que o escolhido era JJ. Agora apareceu este "sonho" Mourinho que para mim não passa disso.
Vieira despediu o RV. Sabe que a situação é patética e é culpa dele. O objetivo é trazer já JJ ou Mourinho. Mourinho não é possivel, mas sim, acho que a proposta e a tentativa tinham de ser feitas.
Está à espera da resposta de um e de outro. À espera que o outro rescinda nas arábias.
Mourinho é um sonho, ele sabe que 99,9% não vem. O alvo é JJ. Isto é pressão sobre ele "para a semana o treinador está cá". (Ou arranjas essa merda aí na arábia ou vais ficar sem treinar".

E por ultimo temos o Lage, que eu acho que vai acontecer. Se Mourinho e JJ não vierem, fica o Lage até final. Ou porque os outros 2 rejeitam ou porque um deles apenas acorda vir em junho.

E aqui será mais uma mentira se Lage ficar a prazo 6 meses "No Benfica ninguem está de passagem".
Infelizmente, de passagem podias estar tu.

Penso então que é claro o que se passa:
- objetivo é JJ e sonho é Mourinho.
- Se um deles aceitar vir já vem.
- Se não aceitarem fica lage (talvez definitivo para lá de junho)
- Se algum deles (JJ que o outro é impossivel) aceitar só em Junho, fica o Lage até lá.

acho que resumiste bem a entrevista.
mas a escolha de palavras tb foi pouco feliz... "ainda vamos ter sudades do rv..", mal que o mandou embora e toda a gente sentiu alivio...
concordo que mourinho é um sonho e a realidade vira-se mais para jj... na minha opiniao seria um erro, mas que sou eu para escolher treinadores...
acho que o lage merece mais confianca e devia ficar até ao fim da época... pelomenos. mas bem, volto a repetir: quem sou eu...

fabioLupi

Uma coisa é certa. Para dizer o que disse, já se comprometeu com alguém. Embora dele tudo é possível.

Nirvana_87

Tb gostei do...

"abraço Rui!" e "um bocadinho saloia"

:rir:

joni10

Um gajo fica muito assustado com a tirada "ainda vão ter muitas saudades do RV".
Será esta besta capaz de deixar lá o Lage e não lhe dar mínimas condições para daqui por uns tempos vir dizer que ele é que tinha razão ao querer segurar o RV?
Um gajo fica parvo com isto. Deve ser o primeiro presidente na história a despachar um treinador e vir a seguir dizer que os adeptos vão sentir falta dele...

RubbaDub

Citação de: RucaSLB24 em 07 de Janeiro de 2019, 14:37
Citação de: matadu em 07 de Janeiro de 2019, 14:35
Por ele, o Rui não teria saído.

Foi preciso o Rui finalmente perceber que não é competente para o Benfica e pedir para sair.

Cada dia que passa, vai se confirmando que é o pior Presidente de sempre do Benfica, pelo menos na gestão desportiva. Só tiros nos pés.

É por isso que ainda lhe estamos a pagar....

Contou foi uma mentirinha para variar...
Não me admirava nada que o Vieira tivesse insistido em lhe pagar salário até ao fim. É apaixonado por ele.

JRCosta

Assumindo que Vieira fala verdade:

Pontos positivos:

- LCastro está fora;
- não excluí Mourinho, mas não depende dele;
- não excluí um estrangeiro;
- foi persuadido a deixar cair rv, o que significa uma réstia de lucidez.

Pontos Negativos:
- não excluí JJ;
- continua a achar-se dono do clube, populista, e que o Benfica nasceu quando foi eleito;
- acha que rv tem condições como treinador do Benfica, portanto poderá voltar, colocando a amizade à frente da competência;

Goldberg

Citação de: Vieri em 07 de Janeiro de 2019, 14:36
Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 14:22
Para mim foi claro:

Ou vem MOURINHO

Ou vem Jesus

Se vier MOURINHO, Jesus será o próximo treinador do Porto.

Esse papão do JJ no fcp V10 é como o monstro das bolachas: já não mete medo a ninguém.

Para mim é claro que:

- A malta do fcp quer passar a ideia, com medo que o Mourinho venha para cá

- Os amigos do JJ (incluindo muitos jornalistas) querem passar essa ideia, para termos muito medo, porque sabem que o Benfica é a única porta para o regresso dele

Concluindo: O JJ que vá para a arábia que o pariu!
o mourinho vai para o psg, depois não digam que não avisei.