Treinadores

IloveSLB2014

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 14:59
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 14:54
Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 14:53
Em contactos com treinador estrangeiro. Quem!? não faço a menor ideia.

Lage tá em cima da mesa. Vieira decide a seguir ao jogo nos Açores.

Sonho de Vieira é Mourinho.
Ele não falou em treinadores estrangeiros.

Entre linhas entendi que está em cima da mesa.
Lá está, se tivesse sido perguntado pela Tininha, teriamos certezas... Assim, será sempre entre linhas... Honestamente não estou a ver o Vieira apostar num estrangeiro

blog benficaatemorrer

Citação de: Francescoli em 07 de Janeiro de 2019, 15:02
O que eu não entendo é como é que o Mourinho está ultrapassado e acabado e o Jesus continua a ser o Messias, mesmo nao ganhando nada relevante desde que deixou o Benfica. Nem sequer jogando regularmente bem, como alegadamente fez "sempre" nos anos que esteve aqui.
incrível, não é?

Phuket

O JOSÉ MOURINHO NÃO VEM. ESQUEÇAM.

O JOSÉ MOURINHO SÓ REGRESSA A PORTUGAL PARA TREINAR A SELEÇÃO.

IloveSLB2014

Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:05

Ainda ninguém percebeu isso. Mete a letra maior

Ghost.Of.Red

O que eu não entendo é como é que o Mourinho está ultrapassado e acabado e o Jesus continua a ser o Messias, mesmo nao ganhando nada relevante desde que deixou o Benfica. Nem sequer jogando regularmente bem, como alegadamente fez "sempre" nos anos que esteve aqui.

Já disse aqui e repito.

O JJ só ganhou alguma coisa no Benfica e tendo orçamentos e plantéis muito acima dos adversários.

É um treinador banalíssimo, e provou-o no Sporting.

elon musk

Citação de: Ghost.Of.Red em 07 de Janeiro de 2019, 15:07

Já disse aqui e repito.

O JJ só ganhou alguma coisa no Benfica e tendo orçamentos e plantéis muito acima dos adversários.

O que dizer do treinador que lhe ganhou com orçamentos e planteis piores?

IloveSLB2014

Já disse aqui e repito.

O JJ é bom treinador, mas tem uma imprensa do crl, devido aos almoços constantes com os jornaleiros.. Não o quero no Benfica, nem é tanto pela sua competência, é mais pela divisão que traria ao universo do clube e mesmo dentro do clube

Phuket

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 15:05
Citação de: Phuket em 07 de Janeiro de 2019, 15:05

Ainda ninguém percebeu isso. Mete a letra maior
Lá fora ainda se admite que as pessoas andem enganadas, agora aqui, com toda a informação disponível?

Só uma pessoa muito inocente...

O próprio presidente deu hoje a entender que o Mourinho só não vem porque não quer, dinheiro não seria problema. Está tudo dito.

sbremoved_28408

O JJ só ganhou alguma coisa no Benfica e tendo orçamentos e plantéis muito acima dos adversários

Sim, tipo na última época quando foi campeão contra o maior investimento do Porto dos últimos largos anos e depois de ficar sem uns 10 jogadores importantes no plantel.

O revisionismo histórico e a memória selectiva em todo o seu esplendor.

elon musk

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 15:09

Já disse aqui e repito.

O JJ é bom treinador, mas tem uma imprensa do crl, devido aos almoços constantes com os jornaleiros.. Não o quero no Benfica, nem é tanto pela sua competência, é mais pela divisão que traria ao universo do clube e mesmo dentro do clube
O Jesus tem excelente imprensa por ter sido campeão pós trapattoni no Benfica. Porque fez mais que Fernando Santos, koeman e quique, e esses até tiveram um futuro risonho posteriormente.

Nirvana_87

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 15:02

Lá está, se tivesse sido perguntado pela Tininha, teriamos certezas... Assim, será sempre entre linhas... Honestamente não estou a ver o Vieira apostar num estrangeiro

Meu palpite é o Wenger. Em conversações...

magoslb

Citação de: JMJ1976 em 07 de Janeiro de 2019, 14:59
Para lá das dúvidas que me levanta a possibilidade Mourinho, quanto à sua disponibilidade para aceitar o desafio e o custo desta opção, interrogo-me porque é que, após anos e anos a falar do "Seixal" e "Made in Benfica", decide o Presidente alterar o rumo, indo atrás de um treinador que, tendo um currículo como mais nenhum em Portugal, não é propriamente conhecido pelo trabalho com jogadores jovens e o desenvolvimento do seu potencial.

Ou seja, o plano estratégico de longo prazo do clube está dependente do "sim ou não" de um treinador?

Nunca houve tanta qualidade em quantidade em Portugal como há agora no Benfica. E o Mourinho sabe disso.

Se o Mourinho se virasse para aqui, ele com 3/4 jogadores muito bons adquiridos, com os mais velhos que já cá estão e uns 4/5 melhores miúdos da formação, limpava isto tudo. E a nível.europeu acho que devia ir sempre além dos grupos, isso são pipas de massa. Associando às marcas a olharem mais para o Benfica, seria win-win.

magoslb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2019, 15:11
O JJ só ganhou alguma coisa no Benfica e tendo orçamentos e plantéis muito acima dos adversários

Sim, tipo na última época quando foi campeão contra o maior investimento do Porto dos últimos largos anos e depois de ficar sem uns 10 jogadores importantes no plantel.

O revisionismo histórico e a memória selectiva em todo o seu esplendor.

Tbm não será selectiva que levou na ripa 3 anos seguidos de adjuntos e quis dançar o tango com o mafioso. Afirmar isto qd se.treina o Benfica, é da maior nojice que existe.

IloveSLB2014

Citação de: PorscheLM1 em 07 de Janeiro de 2019, 15:12
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Janeiro de 2019, 15:02

Meu palpite é o Wenger. Em conversações...
Wenger talvez aceitasse, mas só na próxima época