Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cristiano_1904

De pedras da calçada até percebe, de futebol e da grandeza/história do clube sabe 0.

TeamRocket37

JRCosta

Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 17:14
Citação de: martins-ric em 07 de Janeiro de 2019, 17:11
- Ontem quando viu o resultado nos 2-0, não viu a sua vida a andar para trás?

- Não. A minha vida não anda para trás por causa do futebol.

Tá? Boa tarde, então.

Não deixa de ser verdade.

O futebol é a coisa mais importante das menos importantes.

Pois, mas ele é tipo... o Presidente do maior clube de Futebol do país...e o futebol é tipo... um negócio de milhões de euros e pessoas... e ele é o que é por causa... da bola.

Se calhar tanta conversa com o rv deixou o Vieira um guru espiritualista. É da maneira que se pôe a andar mais depressa. lol não, ele sem o Benfica fica fodido.

Baron_Davis

A lenga lenga é sempre a mesma

Ordenados, obra, recuperamos o clube

Se não quer\sabe dar o próximo passo não esta ali a fazer nada

Têm a palavra os sócios

cristiano_1904

Citação de: cristao69 em 07 de Janeiro de 2019, 17:16
https://www.youtube.com/watch?v=qj2vNhArs68

Muito bom.

Grande homem!
Vi até à parte que a Cristina diz ao Vieira sobre o cenário: isto é quase como os seus balneários.

Já me bastou ouvir que os balneários são dele.

maior que portugal

Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2019, 17:20

Têm a palavra os sócios
o meu voto nele pode ele dar como garantido neste momento!!

andoaleme

Citação de: Black Panther em 07 de Janeiro de 2019, 16:52
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 16:42
As únicas críticas que vejo à entrevista com a azeiteira são aqui no fórum. Nas redes sociais fervilham mensagens de apoio ao LFV como homem integro e impoluto.

Essa é a ideia que querem passar nas redes sociais,..
já vi mtas vezes comentários contra esta direção serem apagados
(os meus incluídos)
Exactamente.

Se assim não fosse não se daria sequer ao trabalho de instrumentalizar a opinião dos benfiquistas através de todos os órgãos de comunicação do clube e redes sociais, de todos os meios da CS e no mundo virtual.

Deverá ser mera especulação a existência de tanto camaleão e canetas de serviço nas redes sociais e dos encartilhados pela CS falada e escrita.

Império-Português

Uma altura estratégica e grave e o homem vai para um programa de tv pindérico chorar

O0

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho atualizou a sua foto de capa.
19 min ·
Alguns precisam que lhes recordem qual foi a melhor década de sempre do Benfica.

Pequeno_Genial

Até à parte das lágrimas a entrevista fez sentido. Fala sobre a vida pessoal, a família e a infância do cidadão LFV.

Deixa de fazer sentido quando este assume a posição de presidente do Benfica e, na mesma entrevista, resolve falar sobre a actualidade do clube. Era dispensável.

Frank James

GIF dele a mandar o abraço ao Roy por favor!!

Baron_Davis

Citação de: maior que portugal em 07 de Janeiro de 2019, 17:21
Citação de: Baron_Davis em 07 de Janeiro de 2019, 17:20

Têm a palavra os sócios
o meu voto nele pode ele dar como garantido neste momento!!
:cheerleaders:

Camisola_20

Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 16:57
Citação de: Camisola_20 em 07 de Janeiro de 2019, 16:51
Citação de: Deus Jonas em 07 de Janeiro de 2019, 16:48
Citação de: Camisola_20 em 07 de Janeiro de 2019, 16:44
Como é que alguem no seu perfeito juizo diz "ainda vão ter saudades do Rui Vitoria".

Como?

Um presidente de um clube nem devia dizer nada parecido com isso mas partir sempre da ideia de que o proximo sera sempre muito melhor.

Isto é das coisas mais ridiculas que ja ouvi. Porra, internem o homem.

Está a elogiar o Bombo e a dizer que um dia veremos que afinal ele era bom e vamos dar-lhe valor.

É isso que o Vieira quer dizer.
Desculpa, pode ate ter sido essa a intenção mas não é isso que disse.

A forma como disse é de quem esta a dizer que um dia vamos ter saudades dele pelo que fez. O Benfica nunca teria saudades pelo que ele faz noutro lado.

É uma aberração de comentario a fazer. Mais um.

Está a dizer que vamos ter saudades pelas conquistas que ele nos deu. Basicamente que agora o odiamos porque é recente mas que no futuro lhe daremos valor e deixará saudade.
Companheiro, se o Benfica ganhar ninguem se vai lembrar com saudade daquele incompetente. Os adeptos querem ganhar o proximo e estão se a cagar para o que la vai se não ganharmos agora tambem.

A unica maneira de alguem sentir saudades do Bombo é se o proximo treinador for ainda pior.

cristao69

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Janeiro de 2019, 17:17
Citação de: cristao69 em 07 de Janeiro de 2019, 17:16
https://www.youtube.com/watch?v=qj2vNhArs68

Muito bom.

Grande homem!

Cristão aceitas o Mourinho?

Acho que está na fase final da carreira. Não sou, nem nunca fui fã. Não ficaria nada eufórico com a sua chegada, mas admito que poderia fazer um trabalho interessante no Benfica, sobretudo se ele tivesse a humildade de reinventar e de se actualizar.

Josef Vierine

Citação de: andoaleme em 07 de Janeiro de 2019, 17:21
Citação de: Black Panther em 07 de Janeiro de 2019, 16:52
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 16:42
As únicas críticas que vejo à entrevista com a azeiteira são aqui no fórum. Nas redes sociais fervilham mensagens de apoio ao LFV como homem integro e impoluto.

Essa é a ideia que querem passar nas redes sociais,..
já vi mtas vezes comentários contra esta direção serem apagados
(os meus incluídos)
Exactamente.

Se assim não fosse não se daria sequer ao trabalho de instrumentalizar a opinião dos benfiquistas através de todos os órgãos de comunicação do clube e redes sociais, de todos os meios da CS e no mundo virtual.

Deverá ser mera especulação a existência de tanto camaleão e canetas de serviço nas redes sociais e dos encartilhados pela CS falada e escrita.

Isso faz parte do bê-á-bá de qualquer regime ditatorial, o que não invalida que a maioria das pessoas o apoiem.