Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

Sr_Benfiquista_91

eu sei que temos muitos avançados, mas este era de agarrar já.
Ontem já não saía de Lisboa.

REDAGUIA

O Napoles quer o Grimaldo ?

40 M + Vinicius 👍

Vmaduro

Engraçado ver este tópico desde a primeira página,a minha opinião não mudou desde o início, claramente um upgrade aos nossos avançados,tirando o Jonas é superior a qualquer um dos avançados que tínhamos e temos no clube.

Monstro_SLB

Aproveitar as boas relações com o JM e sacar o Vinicius para o lugar do Castillo.

GGG

Citação de: Vmaduro em 07 de Janeiro de 2019, 12:15
Engraçado ver este tópico desde a primeira página,a minha opinião não mudou desde o início, claramente um upgrade aos nossos avançados,tirando o Jonas é superior a qualquer um dos avançados que tínhamos e temos no clube.

Não o acho superior a Ferreyra, mas é um excelente avançado.

werty10

Citação de: umbilhum em 07 de Janeiro de 2019, 09:09
é muitoooo bom, faz de facto lembrar muito o Adriano (o imperador), mas o @Mestre30 já disse aí que é para esquecer que o negócio já está feito com os corruptos....

Já foi vendido?


Jar Jay


joaoreis

#443
Ontem o RPB falava em aposta para a próxima época.

Jonaspistolas34

Esqueçam os avançados temos é de contratar 2 bons laterais e se o jardel continuar uma merda um central, apesar de achar que o conti com um bom treinador pode dar jogador e o ferro igual.

giiin

Citação de: umbilhum em 07 de Janeiro de 2019, 09:09
é muitoooo bom, faz de facto lembrar muito o Adriano (o imperador), mas o @Mestre30 já disse aí que é para esquecer que o negócio já está feito com os corruptos....

Acho mt dificil. O Napoles n vai despachar o tipo por meia duzia de tostoes.

blueviper

 Continuo a dizer que gostava de ver uma aposta serio no castillo.

Kravgnar


trucatruca

Tem um potencial enorme. Mas o Nápoles não vende. Esqueçam.

Sérgio 83134

Citação de: Vmaduro em 07 de Janeiro de 2019, 12:15
Engraçado ver este tópico desde a primeira página,a minha opinião não mudou desde o início, claramente um upgrade aos nossos avançados,tirando o Jonas é superior a qualquer um dos avançados que tínhamos e temos no clube.

No inicio era um cepo ...