Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

S-Line

Citação de: maior que portugal em 07 de Janeiro de 2019, 21:37
Obrigado presidente, é o que tenho a dizer é apenas um obrigado por tudo o que fez no meu, nosso clube, poucos aqui se lembram daquilo que era o Benfica... pois se calhar muitos aqui ainda eram crianças na decada de 90, ou se calhar nem nascidos eram,década essa que eramos humilhados, enchovalhados, por tudo e todos. Nao digo que tenham sido um mandato perfeito, não digo, mas não existe perfeição nesta vida desculpem que vos diga.
Pois muitos aqui não gostam de falar da obra que o homem tem feito e continua a crescer, eramos um clube a nivel financeiro completamente falido, neste momento estamos muito, mas muito melhores no que a isso diz respeito, podemos falar sim também das modalidades, lembram se das modalidades que o Benfica tinha?? Lembram se também dos títulos que essas modalidades davam ao Benfica?? Pois... não me parece que se lembrem porque esses eram raros. Queren falar da formação do Benfica?? Aquilo que era... ou melhor, não era!!! E a nivel de futebol anos e anos a fio sem sequer lutar pelo titulo, isso não é o Benfica!!! Poderia dizer tantas mais coisas, mas vou me ficar só por estas, visto que o odio ao homem é  enorme! Como referi atrás nem tudo foi perfeito, nem tudo foram boas opções, mas deiam valor ao presidente que tem. Tem prai futuros candidatos que se puserem la os pés voltamos à merda, espero que saibam de quem falo.
Conheces pouco do Benfica e da massa adepta meu caro.
Tava a ler mas cheguei a um ponto em que me apercebi que és dos tais "gratos" ao qual se permite usar um barómetro para chamar outros de "ingratos".
Desisti e puxei para o lado.

Slbstriker

Eu nem vi a entrevista, mas no Dia Seguinte é que estão a falar bem das parvoíces que foste dizer aquele programa parolo!

São erros atrás de erros!

Josef Vierine

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Janeiro de 2019, 22:46
O Vieira e seus apaniguados estão a sobrevalorizar a sua suposta base de apoio.
Na hora das cruzinhas, poderá ter uma surpresa desagradável.
As pessoas tendem a esquecer a enorme popularidade do Vale, pouco antes das eleições, parecia que tinha tudo controlado.
O ruído de fundo é muito enganador
Vejam o Bruno de Carvalho no Sportem. No dia da votação parecia que tinha tudo controlado, a avaliar pelo barulho no pavilhão e pelo número de "posts" no Facebook e depois foi o que se viu...
Há que confiar...

Infelizmente a popularidade do Vale pouco tem que ver com esta do LFV. Já são 15 anos de presidência (os últimos com resultados), manipulação mediática e completa secundarização da oposição, não esquecendo que desde os primeiros anos de presidência ele foi legalmente se apoderando do Benfica.
O Sporting, e felizmente, não serve de aferição para o caso do Benfica.

maior que portugal

As pessoas tendem a esquecer a enorme popularidade do Vale, pouco antes das eleições, parecia que tinha tudo controlado.
Vejam o Bruno de Carvalho no Sportem. No dia da votação parecia que tinha tudo controlado, a avaliar pelo barulho no pavilhão e pelo número de "posts" no Facebook e depois foi o que se viu...
Há que confiar...
ahahahah fia te e não corras qie depois ves o resultado... mais tarde citarei!  :2funny:

Cor_rubrum

Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 22:51
Há que confiar...

Infelizmente a popularidade do Vale pouco tem que ver com esta do LFV. Já são 15 anos de presidência (os últimos com resultados), manipulação mediática e completa secundarização da oposição, não esquecendo que desde os primeiros anos de presidência ele foi legalmente se apoderando do Benfica.
Eu considero que eles nos deram uma lição.
Viram-se livres de um psicopata. Nós temos um mitómano, narcisista e cleptomaniaco, ou seja três índices de gravidade acima da mediana dos dirigentes de futebol. Se calhar vamos precisar de mais um, espero que a santa PJ nos ajude...

Semper Fidelis

Citação de: 1979 em 07 de Janeiro de 2019, 20:16
Citação de: joaocoutinho23 em 07 de Janeiro de 2019, 20:06
Livra te de venderes o Joao Felix

Só o fará, se alguém bater os 120 milhões de euros...

Não ouviu o que ele disse em várias entrevistas?

Se não cumprir o que diz, conclui -se que é um mentiroso patológico.

EverlastingCunt

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Janeiro de 2019, 22:43
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2019, 22:32
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Janeiro de 2019, 22:30
Bom treinador ? Barato ? Com ambição ? Com uma escola como poucos ? Foi um jogador como poucos !! Abre a pestana Vieira!!!!

Jogador de SONHO.

treinador bom
Visão de jogo ao nível de Messi.

Com todo o respeito...o Messi tem visão de jogo perto do nível que o Laudrup tinha.

Josef Vierine

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Janeiro de 2019, 22:56
Citação de: Josef Vierine em 07 de Janeiro de 2019, 22:51
Há que confiar...

Eu considero que eles nos deram uma lição.
Viram-se livres de um psicopata. Nós temos um mitómano, narcisista e cleptomaniaco, ou seja três índices de gravidade acima da mediana dos dirigentes de futebol. Se calhar vamos precisar de mais um, espero que a santa PJ nos ajude...

Concordo inteiramente contigo. Só disse "felizmente" que não somos o Sporting porque aquilo é e sempre foi uma bandalheira que ninguém se entende. Eu defendo um modelo mais estável, mas democrático. E não esta ditadura que o LFV instaurou.

hertz

Nunca na vida devia ter ido pra um programa destes, muito menos falar no Benfica. Mas tendo ido, devia ter dado confiança ao Bruno Lage, independentemente de estar a tentar contratar outro treinador.

iloy

Há que confiar...

Deixa la acabar esta época sem novamente ser campeão.

Semper Fidelis

Citação de: redfox1904 em 07 de Janeiro de 2019, 21:55
Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2019, 21:53
Citação de: maior que portugal em 07 de Janeiro de 2019, 21:37
Obrigado presidente, é o que tenho a dizer é apenas um obrigado por tudo o que fez no meu, nosso clube, poucos aqui se lembram daquilo que era o Benfica... pois se calhar muitos aqui ainda eram crianças na decada de 90, ou se calhar nem nascidos eram,década essa que eramos humilhados, enchovalhados, por tudo e todos. Nao digo que tenham sido um mandato perfeito, não digo, mas não existe perfeição nesta vida desculpem que vos diga.
Pois muitos aqui não gostam de falar da obra que o homem tem feito e continua a crescer, eramos um clube a nivel financeiro completamente falido, neste momento estamos muito, mas muito melhores no que a isso diz respeito, podemos falar sim também das modalidades, lembram se das modalidades que o Benfica tinha?? Lembram se também dos títulos que essas modalidades davam ao Benfica?? Pois... não me parece que se lembrem porque esses eram raros. Queren falar da formação do Benfica?? Aquilo que era... ou melhor, não era!!! E a nivel de futebol anos e anos a fio sem sequer lutar pelo titulo, isso não é o Benfica!!! Poderia dizer tantas mais coisas, mas vou me ficar só por estas, visto que o odio ao homem é  enorme! Como referi atrás nem tudo foi perfeito, nem tudo foram boas opções, mas deiam valor ao presidente que tem. Tem prai futuros candidatos que se puserem la os pés voltamos à merda, espero que saibam de quem falo.

Presumo que nasceste nos anos 90 e que pensas que a história do clube começou nos anos 90. Mais Um a pensar que o LFV è o melhor presidente da pequena história do clube.
Votamos para o LFV ate sua morte porque que medo se aparecer de novo o vale tudo. Epa voces sao tão vergonhosos como este homem.

Ficará como o presidente do Benfica em cujos mandatos mais campeonatos os porkos venceram!

alguém consegue arranjar stats sobre isso?
para esfregar na cara dos carneiros

Semper Fidelis

Citação de: JJ SLB em 07 de Janeiro de 2019, 21:22
Em março de 2017, LFV dá uma entrevista à CMTV, esse antro anti-Benfiquista. Quando o entrevistador lhe pergunta se era capaz de cortar o bigode para/ou se o Benfica fosse Campeão Europeu, respondeu: "Não, o bigode vai comigo para o meu funeral, tem muito a ver comigo e com a minha família."
Agora, LFV dá uma "entrevista" à SIC, outro antro anti-Benfiquista. Quando a CF lhe diz "agora, já não era capaz de se ver sem bigode", LFV responde: "ah, mas de um momento para o outro tiro-o, não há problema nenhum".
:smokin:

quando o Porco tiver mais campeonatos que o Benfica ele tira o bigode!
é promessa!

MiguelRibeiro

Neste momento tnh odio ao Vieira por td e mais alguma coisa. É sabotagem atrás de sabotagem, parece k faz de proposito. Por isso para mim neste momento klkr candidato é melhor k Vieira.

Mas penso que vai ser dificilimo tira-lo de lá. Tem mt benfiquista tacanho, que so vê e ouve BTV e vieira é um Deus e sem ele é o caos. Tem mt casa controlada e mt gestor controlado tb. E tb o voto eletrónico. Compadrios e trocas de favores.

A oposicao tem k se concentrar no que é o seu projeto e futuro e nao entrar em constante critica e bota-baixismo, porque apesar de td Vieira tem alguma obra feita. Nao tem é propostas para o futuro e há pelo menos 4 anos k faz td ao contrario pk acha k nd o tirará de lá!

Semper Fidelis

Citação de: trucatruca em 07 de Janeiro de 2019, 20:58
Rejeitar o Van Gaal é (seria) algo inexplicável.

Van Gaal é perfeitamente possível na cabeça do Iluminado

um gajo acabado e ultrapassado mas com nome

perfeito para enganar a carneirada!