Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_Huji_

SÓ FALTA O VIERA !SÓ FALTA O VIERA !SÓ FALTA O VIERA !SÓ FALTA O VIERA !SÓ FALTA O VIERA !SÓ FALTA O VIERA !SÓ FALTA O VIERA !SÓ FALTA O VIERA !SÓ FALTA O VIERA !SÓ FALTA O VIERA !SÓ FALTA O VIERA !SÓ FALTA O VIERA

cristao69

«Tenho uma relação muito boa com o presidente. Esteve comigo nos bons e nos maus momentos e isso foi muito importante. Quando estava lesionado gravemente, recebia mensagens e chamadas dele todos os dias a perguntar como é que eu estava. E depois do jogo com o Sporting da época passada, fiquei a saber que o meu pai tinha cancro. Quando o presidente soube, deu-me todo o apoio e isso foi muito importante para mim», revelou o extremo argentino.

Grandes atitudes do Presidente do Benfica.
:bow2:

PedroOliveira93

xiribiti

Esta foi a melhor década da história do clube visto que o Benfica foi fundado em 2003 garotões!

ramalho1

O'Brien

danny82

Citação de: cristao69 em 08 de Janeiro de 2019, 19:34
«Tenho uma relação muito boa com o presidente. Esteve comigo nos bons e nos maus momentos e isso foi muito importante. Quando estava lesionado gravemente, recebia mensagens e chamadas dele todos os dias a perguntar como é que eu estava. E depois do jogo com o Sporting da época passada, fiquei a saber que o meu pai tinha cancro. Quando o presidente soube, deu-me todo o apoio e isso foi muito importante para mim», revelou o extremo argentino.

É um ser humano fantástico! Até casamentos a filhas de administradores com dificuldades financeiras ele paga!

_Huji_

O Viera pensa assim:

Sport Lisboa e Benfica  28 de fevereiro de 1904 -31 de outubro de 2003

Sport Viera e Benfica 31 de outubro de 2003 - ?

iloy

Portanto admitiu que o RV só saiu porque os adeptos contrastaram senão tinha ficado com ele!!
Ele tem que ser apertado para parar de fazer merda

O'Brien

Nunca me vou esquecer da época passada. Nunca!
Foi graças a essa época e à péssima gestão corrente, que estão a fazer o porto ressuscitar de novo à aura podre dos anos 90's do tugão.

Foda-se! Nojo!!

FARTO!!
Não suporto essa ideia.
Simplesmente não consigo suportar pela merda que se anda a fazer dentro do nosso clube. - já está tudo fora de prazo de validade.

alsohugo

Foi o Dybala que escreveu isso?

2fenix2die

Uns reforçam a equipa já a pensar na possível saída de um jogador titular (Militão), já no Benfica pensa-se mais nas comissões e vai-se contratar mais um extremo pois só temos 8 :estrelas: (Cervi, Salvio, Rafa, Zivkovic, Carrilo, Jota, Willock, Umaro)

Parabéns Vieira o Pinto da Costa a frente do Benfica não conseguia fazer pior ::bater::

paulomaia1972

Agora é um humanista!

slbenfica_croft

Estou cansado.

Não faço ideia se o Caio é um talento a sério, daqueles que vale a pena arriscar e contratar mesmo jogando numa posição não carenciada.

Mas estou farto desta forma anedótica de gerir o futebol no BENFICA.

Estamos carregados de opções para as alas. Todos eles bons jogadores. Uns melhores, outros piores, mas todos bons e considerando que o plantel é desiquilibrado outras posições estão mais carenciadas e são de maior urgência em termos de reforço.

Tudo isto é anedótico.

Salvio (acabou de renovar), Cervi, Zivkovic, Rafa e agora Caio Lucas.

Ainda há Jota e Willock.

No final da época tem que ser feita uma limpeza nas faixas. É impossível ter tanta gente. IMPOSSÍVEL.

Estou desgastado com mediocridade atrás de mediocridade, de incompetência atrás de incompetência.

Se na próxima época Jota e Willock não estiverem no plantel, e é MUITO PROVÁVEL que não estejam, será uma VERGONHA DE TODO O TAMANHO.

Farto disto. Farto deste gente. Não prestam para nada.

minimix

Citação de: magoslb em 08 de Janeiro de 2019, 18:59
Enquanto o porco caminha para um bicampeonato e se reforça com Pepe, nós que depois da saída do professor tínhamos um treinador no dia a seguir, nem demos a certeza ao que lá está, e com arrastar do tempo arriscamos a que algum bom treinador que podia até vir aqui, desaparecer para outras paragens.

Já era tempo de agir.
Já comprou (ao que parece) o Caio Lucas, se olhas atentamente verás que as iniciais dele são as mesmas de Champions League, se isto não é um sinal divino não sei o que seja.