Treinadores

O'Brien

Citação de: ricmarkes em 08 de Janeiro de 2019, 20:42
Epá, os sauditas vão mesmo dar 6M€/ano limpos ao Ruim?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Se fosse um país frio, mais valia queimarem as notas para se aquecerem.

É frio à noite

E sim, há quem queime notas para acender os.charutos.

Thorondor

Citação de: Gottschalk em 08 de Janeiro de 2019, 20:38
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:37
Citação de: Thorondor em 08 de Janeiro de 2019, 20:35
Citação de: nikas em 08 de Janeiro de 2019, 20:21
12M ao Mou eram pagos facilmente.
Se o falido Sporte consegue dar 8M ao JJ.

Não era certamente por aqui.

12M em pt são perto de 25 brutos...

Nunca na vida.

Acho que eram 12 brutos.

Evidente.

Pois, um autêntico mercenário viria ganhar pouco mais de 5M/ano. é isso.

Gaivoto

Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 20:41
Isto está ficar bonito. Depois o treinador é contratado e está tudo frustrado.

Probabilidade de o Mourinho vir para o Benfica = 0.

VermelhoEBranco

Expliquem-me lá: se Mourinho estivesse completamente fora de hipótese, não acham que ele próprio (ou a Gestifute) já teria emitido um comunicado a negar quer a abordagem do Benfica quer a possibilidade de vir?

Menino de Ouro RS

Citação de: anti-lagarto em 08 de Janeiro de 2019, 20:32
Parece que o Vieira está reunido num hotel com o empresário do José Peseiro.
Sou capaz de o matar e nao estou a falar do Peseiro

Eusébio10

Citação de: Thorondor em 08 de Janeiro de 2019, 20:35
Citação de: nikas em 08 de Janeiro de 2019, 20:21
12M ao Mou eram pagos facilmente.
Se o falido Sporte consegue dar 8M ao JJ.

Não era certamente por aqui.

12M em pt são perto de 25 brutos...

Nunca na vida.

O Mourinho entra no novo regime do IRS para ex-emigrantes.

Com 12 limpos em 2 anos o Benfica tem que pagar 16 brutos, não acho impossível.

Goldberg

Citação de: O'Brien em 08 de Janeiro de 2019, 20:47

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Se fosse um país frio, mais valia queimarem as notas para se aquecerem.

É frio à noite

9 acho.

Schweisen Tiger

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:42
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Janeiro de 2019, 20:39
Ainda há quem acredite que Jose Mourinho regressará ao Benfica. O esquema é sempre o mesmo: quando fazem merda, lançam grandes nomes para a CS, o tempo vai passando, nada sucede e depois acaba por vir fancaria, para entreter tolos. A mim, já nao apanham mais nessa conversa. Sao 15 anos de pedras da calçada...
Concordava contigo se para o ano não houvesse eleições e o vieira se sentir apertado.

Ou ele ganha o próximo campeonato 19 / 20 ou pode muito bem perder o poleiro.

Apertado do tipo, em vez de ganhar com 83%, ganhar com 70%? Tem completamente controlados os votos das casas e das faixas etarias mais seniores, que sao os que têm mais votos. Esqueçam. Quem está no poder, está sempre mais perto de ganhar e este gajo à conta da obra feita e das pedras da calçada, tem tudo novamente encaminhado. O medo de vir ai o novo Vale e Azevedo foi uma ideia muito bem trabalhada ao longo de todos estes anos. A unica maneira de cair e, mesmo assim à tangente, é 2/3 figuras de muito peso e projecçao junto da massa adepta,  virarem o bico ao prego. À imagem do golpe que Eusebio deu em Vale e Azevedo. E verdade seja dita, parece-me que, neste momento, só Rui Costa poderia criar esse efeito dominó. Ou seja, not gonna happen...

nuno16577

Citação de: cesarslb em 08 de Janeiro de 2019, 20:46
É mais que óbvio que o Mourinho não vem para o Benfica... agora se isso fosse possível, rebentava fácil com os VAR e companhia...e punha o Vieira na linha e contratava jogadores de classe e não rebos...e além disso acabava com todas as polémicas que nos teem prejudicado tanto mas tanto...
Porra , é isto mesmo que o Mourinho pode trazer, acabavam-se e-mails, VAR Abertos, jornalistas a gozar , tudo, e o Vieira garantia a vitória nas próximas eleições, assim era garantido.
Mas volto a dizer, a palavra está do lado do Mourinho.

BovinoSLB

Pensem assim, tivesse saído o bombo quando devia ter saído (a seguir a Basileia) e em vez do Mourinho estariam a chorar pelo Manta.

Epá... mas sendo o SB se calhar o Manta do ano passado ganhava a sondagem!

20Nico Gaitan20

parem de dizer que ''probabilidade de Mourinho é 0''

porque não é...e toda a gente sabe que desde que saiu do porto a 15 anos...que o Mourinho nunca teve tão desvalorizado e tão sem ''poder'' como esta agora a nivel das grandes ligas.

ricmarkes

Citação de: O'Brien em 08 de Janeiro de 2019, 20:47

É frio à noite

Dinheiro mais bem gasto que o que vai servir para pagar ao empecilho.

Menino de Ouro RS

Citação de: Ruud em 08 de Janeiro de 2019, 20:38
Já acendi a velinha e meti o Mou no avatar.

Mais vale ja mudar o topico do Mourinho para o
Geral

nuno16577

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Janeiro de 2019, 20:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:42
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Janeiro de 2019, 20:39
Ainda há quem acredite que Jose Mourinho regressará ao Benfica. O esquema é sempre o mesmo: quando fazem merda, lançam grandes nomes para a CS, o tempo vai passando, nada sucede e depois acaba por vir fancaria, para entreter tolos. A mim, já nao apanham mais nessa conversa. Sao 15 anos de pedras da calçada...
Concordava contigo se para o ano não houvesse eleições e o vieira se sentir apertado.

Ou ele ganha o próximo campeonato 19 / 20 ou pode muito bem perder o poleiro.

Apertado do tipo, em vez de ganhar com 83%, ganhar com 70%? Tem completamente controlados os votos das casas e das faixas etarias mais seniores, que sao os que têm mais votos. Esqueçam. Quem está no poder, está sempre mais perto de ganhar e este gajo à conta da obra feita e das pedras da calçada, tem tudo novamente encaminhado. O medo de vir ai o novo Vale e Azevedo foi uma ideia muito bem trabalhada ao longo de todos estes anos. A unica maneira de cair e, mesmo assim à tangente, é 2/3 figuras de muito peso e projecçao junto da massa adepta,  virarem o bico ao prego. À imagem do golpe que Eusebio deu em Vale e Azevedo. E verdade seja dita, parece-me que, neste momento, só Rui Costa poderia criar esse efeito dominó. Ou seja, not gonna happen...
Deixa a verdadeira oposição sair da toca........

ClaudioCaniggia