Treinadores

Shoky

Citação de: sardao em 08 de Janeiro de 2019, 20:38
É giro ver o pessoal a tentar racionalizar uma hipótese completamente irrealista e impossível ;D e metem condições e o caraças ;D

Só há uma condição para ele vir para o Benfica....o Benfica por magia transformar-se no Real Madrid. Mas tirando isso é fácil.

Menino de Ouro RS

Citação de: Ruud em 08 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: Ruud em 08 de Janeiro de 2019, 20:38
Já acendi a velinha e meti o Mou no avatar.

Mais vale ja mudar o topico do Mourinho para o
Geral

Ainda não cheguei a essa fase.

Uma coisa de cada vez.
Consta que o Mourinho esta á espera que fosse o SB a ser o 1 a anunciar se nao havia negocio

BENFIKA

O RGS sabe-a toda, jogada de mestre. Embora tenha ali uma falha que as pessoas nem repararam porque ficam cegas com a possibilidade do Mourinho vir pra cá  ;D

Fejsa5

o que é que aconteceu pa tarem com esta tusa toda que o mourinho afinal pode vir? estive ausente, não sei!

não aconteceu nada, pois não?  :-X

BENFIKA

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2019, 20:54
Citação de: sardao em 08 de Janeiro de 2019, 20:38
É giro ver o pessoal a tentar racionalizar uma hipótese completamente irrealista e impossível ;D e metem condições e o caraças ;D

Só há uma condição para ele vir para o Benfica....o Benfica por magia transformar-se no Real Madrid. Mas tirando isso é fácil.

e é para lá que ele vai, é o unico colosso com lugar para ele agora. E lá terá todas as condições para voltar aos titulos, ainda por cima o Barcelona não está tão forte como noutros anos.

PT1904

Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2019, 20:52
Acho que escolha quem escolher o pessoal nunca irá ficar triste. A partir do RV tudo é upgrade.

A menos que nos espetem pela porta um Peseiro.....

gugabenfica

Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.

Fejsa5

Citação de: gugabenfica em 08 de Janeiro de 2019, 20:57
Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.

e pronto...

alves6

Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Janeiro de 2019, 20:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2019, 20:42
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Janeiro de 2019, 20:39
Ainda há quem acredite que Jose Mourinho regressará ao Benfica. O esquema é sempre o mesmo: quando fazem merda, lançam grandes nomes para a CS, o tempo vai passando, nada sucede e depois acaba por vir fancaria, para entreter tolos. A mim, já nao apanham mais nessa conversa. Sao 15 anos de pedras da calçada...
Concordava contigo se para o ano não houvesse eleições e o vieira se sentir apertado.

Ou ele ganha o próximo campeonato 19 / 20 ou pode muito bem perder o poleiro.

Apertado do tipo, em vez de ganhar com 83%, ganhar com 70%? Tem completamente controlados os votos das casas e das faixas etarias mais seniores, que sao os que têm mais votos. Esqueçam. Quem está no poder, está sempre mais perto de ganhar e este gajo à conta da obra feita e das pedras da calçada, tem tudo novamente encaminhado. O medo de vir ai o novo Vale e Azevedo foi uma ideia muito bem trabalhada ao longo de todos estes anos. A unica maneira de cair e, mesmo assim à tangente, é 2/3 figuras de muito peso e projecçao junto da massa adepta,  virarem o bico ao prego. À imagem do golpe que Eusebio deu em Vale e Azevedo. E verdade seja dita, parece-me que, neste momento, só Rui Costa poderia criar esse efeito dominó. Ou seja, not gonna happen...
Deixa a verdadeira oposição sair da toca........
Mas acham que há oposição no Benfica? O Benfica é uma ditadura, com um ditador corrupto que, além de secar tudo à sua volta, se for preciso adultera a vontade dos sócios. Nao tenho dúvidas que quem adulterou tantos números de sócios, entre outras coisas, também o faz numas eleições.

alves6

O próximo treinador do Benfica é JJ

Aka

Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2019, 20:52Acho que escolha quem escolher o pessoal nunca irá ficar triste. A partir do RV tudo é upgrade.

Ainda vais ter saudades do Rui Carlos.

nuno16577

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 20:54
Citação de: nuno16577 em 08 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 20:50
parem de dizer que ''probabilidade de Mourinho é 0''

porque não é...e toda a gente sabe que desde que saiu do porto a 15 anos...que o Mourinho nunca teve tão desvalorizado e tão sem ''poder'' como esta agora a nivel das grandes ligas.
MAs o homem poderá continuar a ser muito orgulhoso , e não querer vir para a nossa liga.
isso é outra conversa....eu tenho zero duvidas que a proposta existiu....e que o Mourinho deve andar em contactos com o Vieira...agora se vem???epah provavelmente não.

mas não venham para aqui dizer que é uma utopia....porque não é.
Mas não foste tu que me falaste na proposta dos 12 M !

rsd

Citação de: Aka em 08 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2019, 20:52Acho que escolha quem escolher o pessoal nunca irá ficar triste. A partir do RV tudo é upgrade.

Ainda vais ter saudades do Rui Carlos.

Como? Literalmente estou a tentar pensar numa virtude dele pela qual possa sentir saudades e não consigo...

+1benfiquista

Citação de: Fejsa5 em 08 de Janeiro de 2019, 20:56
o que é que aconteceu pa tarem com esta tusa toda que o mourinho afinal pode vir? estive ausente, não sei!

não aconteceu nada, pois não?  :-X

Não.

Bros

Não façam isso...