Treinadores

joaoreis

O Silvino é benfiquista, certo?

Gaivoto

Citação de: SousaLB em 08 de Janeiro de 2019, 21:05
Citação de: gugabenfica em 08 de Janeiro de 2019, 20:57
Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.
Então mas...

Citação de: gugabenfica em 06 de Janeiro de 2019, 01:47
O jj não vem no fim da época, o jj vem já.

Depois não digam que não avisei

ItsY2Inferno

O Wenger é aquele treinador que levou um banho de bola do Domingos na Champions há uns anos ?

Menino de Ouro RS

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:10
Como sabem sou de Setubal embora afastado um pouco do forum fiz log in só para confirmar. Hoje 2 roazes que nunca falham confirmaram que o Mou e o Silvino estão confirmados no Benfica.
?
Setubal é Portugal?

Aka

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:10confirmaram que o Mou e o Silvino estão confirmados no Benfica.

Não lhe dêem é Coca-Cola.

Moran

Citação de: eusouopiruka em 08 de Janeiro de 2019, 21:00
No meu FM, no fim dos jogos, o Arnaldo sugere sempre não dizer nada, ganhe ou não. Até no jogo é inútil.
É normal, o Rui Vitória no início também só diz "Vão lá para dentro e divirtam-se"

O'Brien

Citação de: Eusébio10 em 08 de Janeiro de 2019, 21:09
Citação de: tfouto em 08 de Janeiro de 2019, 21:04
Prefiro o Lage ao Mourinho. Nem tanto pelo Lage, mas mais pelo Mourinho.

Esta malta nao sabe o que sao ciclos e timings.

Não sei se estas a falar a sério.

Mas em todo o caso, contar com Mourinho era ter o estádio da luz lotado durante a época. Era os árbitros perderem a coragem para fazerem o que tem feito. Era ganhar mediatismo e respeito na Europa.

Mais. Se por alguma combinação de factores conseguirmos contar com Mourinho o Vieira não ia ter a coragem de vender um jogadores titular enquanto ele por cá estiver.

O Mourinho já é gozado na Europa.
Um pouco como o Wenger era.

Androico

Citação de: joaoreis em 08 de Janeiro de 2019, 21:10
O Silvino é benfiquista, certo?

É e posso garantir que não vem para o Benfica.

Eusébio10

Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2019, 21:10
Como sabem sou de Setubal embora afastado um pouco do forum fiz log in só para confirmar. Hoje 2 roazes que nunca falham confirmaram que o Mou e o Silvino estão confirmados no Benfica.

Não brinques comigo.

Clau_21

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 08 de Janeiro de 2019, 21:09
Uma coisa é certa, o Mourinho sentava logo as vacas sagradas.
ah pois! E cenas do VAR e as CI... Ia ser lindo!

Nate

O Mourinho fica pago com uma passagem na Champions que é o que não tem acontecido com os últimos que lá andaram...

Thorondor

Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2019, 21:05
Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 20:50
parem de dizer que ''probabilidade de Mourinho é 0''

porque não é...e toda a gente sabe que desde que saiu do porto a 15 anos...que o Mourinho nunca teve tão desvalorizado e tão sem ''poder'' como esta agora a nivel das grandes ligas.
Eu já disse várias vezes que é 0, pois o mesmo me é transmitido por alguém que é muito próximo de um adjunto do Mourinho. E quando digo muito próximo, não falo de amigo ou conhecido.
Se o Mourinho viesse para o Benfica essa pessoa também vinha.

É óbvio, e o Vieira feito burro alimenta a novela e mais uma vez vai sair queimado.

Anda a iludir os adeptos com um Mercedes (Mourinho) e no fim acabamos com um fiat (Lage), com todo o respeito pelo Lage.

Como treinador, neste momento, prefiro o Lage. Mas como muita gente já escreveu aqui o apport que o mourinho traria extra jogo era algo brutal.

de qualquer dos modos dá igual porque ele não vem.

CPA

Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.
Então mas...

E a escolinha até já recomeçou...

ClaudioCaniggia

Então mas...

Fontanários à vieira. 

Marrokinoum

Parem de brincar com o nosso coração! Não façam isto. Não é humano. A desilusão é dos piores sentimentos que existem...