Treinadores

adeptoBancada

Prefiro o Lage ao Mourinho. Nem tanto pelo Lage, mas mais pelo Mourinho.

Esta malta nao sabe o que sao ciclos e timings.

ClaudioCaniggia

Citação de: Aka em 08 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: rsd em 08 de Janeiro de 2019, 20:52Acho que escolha quem escolher o pessoal nunca irá ficar triste. A partir do RV tudo é upgrade.

Ainda vais ter saudades do Rui Carlos.

Toronto_SLB

Citação de: VSantos em 08 de Janeiro de 2019, 20:59
Citação de: gugabenfica em 08 de Janeiro de 2019, 20:57
Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.

Hype no tópico sobre o Mourinho.

"Vamos dizer que o Mourinho é o próximo treinador, mas não posso me esquecer de referir de que quem me passou a informação é uma pessoa muito credível."
Vai tudo na onda.  Mal a CS menciona um nome que e' um logo um dado adquirido. 

Rafael1234

Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2019, 21:04
Vocês ainda não pensaram que para o Mourinho vir para o Benfica representa mais riscos do que benefícios.

1º vai ver o seu trabalho constantemente comparado com aquele que fez no porto e que nunca voltará a repetir no Benfica.
2º se chega cá e não ganha o campeonato neste ano ou no próximo a carreira dele bate no fundo, se nem em Portugal ganha fica com a reputação arruinada.

Por isso imaginem lá a vontade dele em regressar, principalmente com o RM à perna onde terá todas as condições para ganhar os titulos todos.

o problema é ganhar titulos com este RM

pedro_9

Porra, estão em todo o lado!

BENFIKA

Citação de: Androico em 08 de Janeiro de 2019, 21:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2019, 20:50
parem de dizer que ''probabilidade de Mourinho é 0''

porque não é...e toda a gente sabe que desde que saiu do porto a 15 anos...que o Mourinho nunca teve tão desvalorizado e tão sem ''poder'' como esta agora a nivel das grandes ligas.
Eu já disse várias vezes que é 0, pois o mesmo me é transmitido por alguém que é muito próximo de um adjunto do Mourinho. E quando digo muito próximo, não falo de amigo ou conhecido.
Se o Mourinho viesse para o Benfica essa pessoa também vinha.

É óbvio, e o Vieira feito burro alimenta a novela e mais uma vez vai sair queimado.

Anda a iludir os adeptos com um Mercedes (Mourinho) e no fim acabamos com um fiat (Lage), com todo o respeito pelo Lage.

george 20

Nao sei se Mourinho virá  ou nao..
Mas nao duvido que essa hipotese esteja de pé...
Ora vejamos...LFV e JM tem optima relacao... certamente essa hipotese foi falada... se para Mourinho tivesse fora de hipotese vir para o Benfica ontem LFV dizia logo algo do genero " algum dia Mourinho vem para Portugal nesta altura da sua carreira"..
Ao dizer que se ele quiser dinheiro nao e problema e pk ele nao recusou a primeira abordagem....
A historia de reduzir o plantel e agradar a gregis e troianos... da lhe 20 jogadores de qualidade que deve ser o que ele exige... e o resto tem que apostar na formacao... exigencia de LFV..  e assim ficam todos satisfeitos...

Isto sou eu a ler nas entrelinhas como e obvio...

sbremoved_34227

Hoje disseram me que o mourinho vai mesmo ser o proximo treinador do Benfica, e quem me disse não costuma falhar.
Então mas...

Citação de: gugabenfica em 06 de Janeiro de 2019, 01:47
O jj não vem no fim da época, o jj vem já.

Depois não digam que não avisei

MrKafafi

Citação de: MiguelPalma92 em 08 de Janeiro de 2019, 19:28
Acho que um Wenger teria um melhor impacto no Benfica a todos os níveis

Wenger era óptimo, infelizmente as pessoas não sabem realmente o trabalho que ele lá desenvolveu (Arsenal) e toda a sua qualidade.

Vão pelo básico, pelo que ouvem e acham Wenger um loser. Inclusive comentadores e afins.

Vieira não pode arriscar a trazer alguém assim neste momento, é prejudicial para a sua candidatura, embora fosse bom para o Benfica

Moran

BENFIKA

Citação de: Rafael1234 em 08 de Janeiro de 2019, 21:05
Citação de: BENFIKA em 08 de Janeiro de 2019, 21:04
Vocês ainda não pensaram que para o Mourinho vir para o Benfica representa mais riscos do que benefícios.

1º vai ver o seu trabalho constantemente comparado com aquele que fez no porto e que nunca voltará a repetir no Benfica.
2º se chega cá e não ganha o campeonato neste ano ou no próximo a carreira dele bate no fundo, se nem em Portugal ganha fica com a reputação arruinada.

Por isso imaginem lá a vontade dele em regressar, principalmente com o RM à perna onde terá todas as condições para ganhar os titulos todos.

o problema é ganhar titulos com este RM

O que tem este RM? Continua a ter grandes jogadores e um orçamento gigante, "facilmente" monta uma equipa à sua imagem.

O'Brien

Citação de: HeijiHattori em 08 de Janeiro de 2019, 21:03
Sou o unico desgrado no forum que não sabe merda nenhuma.

Tens de.pertencer a uma juventude qualquer..
Está no sangue os conhecimentos e as cunhas

Rafael1234

Citação de: SousaLB em 08 de Janeiro de 2019, 21:05
Então mas...

fds acabaste com o protagonismo do rapaz

20Nico Gaitan20

Citação de: SousaLB em 08 de Janeiro de 2019, 21:05
Então mas...

foda_se :rir: :rir: :rir:

Menino de Ouro RS

Esta fonte é serra da estrela vamos esperar que nao tenha congelado com o frio