Treinadores

Blitzer

Lage é a melhor opção.

Só há 2 tipos de treinadores disponíveis em Janeiro: bombos da vida e malta que não é para o nosso bolso.

E por isso + vale estar quieto.

Que se assuma o Lage de uma vez por todas para ele ter a tranquilidade que necessita para fazer o melhor que pode, senão todo o santo jogo lá vêm as perguntas do costume...

Johnny|SLB

Começo logo por dizer que se fala de Mourinho pq o LFV assim o quis, para que as pessoas rapidamente se esqueçam do circo trágico que foram os últimos meses, para não dizer última época e meia. Mourinho não é uma hipótese plausível para um Benfica a 7 pontos da liderança, contra um Porto a que, e apesar do que li em páginas anteriores, ele ainda recentemente fez juras de amor.

Dito isto, eu não consigo perceber o raciocínio por trás deste entusiasmo com Mourinho. Quer dizer, pelo nome percebo, mas teria de estar muito desatento do mundo do futebol nos últimos anos para achar que este Mourinho teria o mesmo impacto neste Benfica que teve no início da sua carreira. Não se vê futebol nem alegria nas equipas de Mourinho, é regularmente notícia pelas piores razões e há sempre problemas gravíssimos de disciplina nas suas equipas. Os jogadores celebram a sua saída como se fosse um título. É este o perfil que vai mudar o Benfica?

A subida do Bruno Lage à equipa A é uma lufada de ar fresco para aqueles jogadores e para nós, adeptos. O melhor que nos podia acontecer, dentro daquilo que considero plausível, seria apostar definitivamente no Bruno Lage até final da época, respeitar o bom trabalho que ele vinha fazendo e apostar na forte ligação e conhecimento que ele tem dos jovens da nossa formação para começarmos a planear e preparar o futuro sem esperar por um qualquer salvador da pátria que, caso a coisa comece a dar pro torto, pega fogo a isto tudo.

Vulcan

Eu não tenho fontes. Ou melhor, tenho a melhor de todas: um curso intensivo em Vieirices.

- Anda a ver se arranja mourinho ou JJ. Um é impossivel, o outro não quer vir agora.
- Vai meter o Lage até fim da época. O porto vai ser bi como é normal, e o palerma vai ficar com a pulga atrás da orelha com o Lage e recambia-o para a B.
- vai buscar o Luis Castro.

Quanto apostam que será isto? Lage até junho, Luis Castro depois.
Sem fontes.

Josef Vierine

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Janeiro de 2019, 01:42
Começo logo por dizer que se fala de Mourinho pq o LFV assim o quis, para que as pessoas rapidamente se esqueçam do circo trágico que foram os últimos meses, para não dizer última época e meia. Mourinho não é uma hipótese plausível para um Benfica a 7 pontos da liderança, contra um Porto a que, e apesar do que li em páginas anteriores, ele ainda recentemente fez juras de amor.

Dito isto, eu não consigo perceber o raciocínio por trás deste entusiasmo com Mourinho. Quer dizer, pelo nome percebo, mas teria de estar muito desatento do mundo do futebol nos últimos anos para achar que este Mourinho teria o mesmo impacto neste Benfica que teve no início da sua carreira. Não se vê futebol nem alegria nas equipas de Mourinho, é regularmente notícia pelas piores razões e há sempre problemas gravíssimos de disciplina nas suas equipas. Os jogadores celebram a sua saída como se fosse um título. É este o perfil que vai mudar o Benfica?

A subida do Bruno Lage à equipa A é uma lufada de ar fresco para aqueles jogadores e para nós, adeptos. O melhor que nos podia acontecer, dentro daquilo que considero plausível, seria apostar definitivamente no Bruno Lage até final da época, respeitar o bom trabalho que ele vinha fazendo e apostar na forte ligação e conhecimento que ele tem dos jovens da nossa formação para começarmos a planear e preparar o futuro sem esperar por um qualquer salvador da pátria que, caso a coisa comece a dar pro torto, pega fogo a isto tudo.

Olha que quando o Roy Win saiu também se deve ter aberto muita garrafa de champanhe no balneário do Benfica... ::)

JPE

Mourinho:

- Dispensado do SLB
- Despedido do Chelsea
- Despedido do RM
- Despedido do ManUn

Rui Vitória:

- Dispensa o SLB para ir para o Al-Nassr

Está tudo dito quanto á qualidade dos treinadores em causa.

hertz

Citação de: Vulcan em 09 de Janeiro de 2019, 01:42
Eu não tenho fontes. Ou melhor, tenho a melhor de todas: um curso intensivo em Vieirices.

- Anda a ver se arranja mourinho ou JJ. Um é impossivel, o outro não quer vir agora.
- Vai meter o Lage até fim da época. O porto vai ser bi como é normal, e o palerma vai ficar com a pulga atrás da orelha com o Lage e recambia-o para a B.

Sem fontes.

Luis Castro vai ser a sua "bandeira" para as eleições?
Acho que o Vieira não vai arriscar.

ricardofslp

Como somos todos catedráticos em vieirices não é difícil adivinhar que nada de jeito vai acontecer...
A minha aposta é que o lage continua de forma interina completamente fragilizado

Katsumoto

Todos nós sabemos que muita coisa ficou por fazer.

Leonzo

Sem fontes.
Acho que vai ser mais ou menos isso, mas vai pescar o Abel ou Marco Silva se estes estiverem receptivos ou o Silas ou Ivo Vieira se mantiverem o nível e levar nega dos outros.

Semper Fidelis

Citação de: Josef Vierine em 09 de Janeiro de 2019, 00:01
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Janeiro de 2019, 23:59
Mourinho e Jesus são 2 treinadores mandões que não interessam ao "projecto" que não é do Benfica mas do Vieira.
Com os putos do Seixal as margens nas comissões devem ser melhores
O que interessa é um treinador a quem seja possível impingir Filipes Augustos e Taarabts.
Não vem ninguém. Vieira só está à espera de uma eventual vitória nos Açores para oficializar a continuidade do Lage.
Como é COBARDOLAS não teve ainda a coragem de o afirmar.
As jogadas dele nunca deixam certezas exactamente para lhe permitir uma porta dos fundos para continuar a enganar o rebanho de carneiros e ovelhas que são a sua base de apoio.
Foi para eles que foi ao programa da Tina.
Sabe que é gente fácil de enganar, com meia dúzia de neurónios em que mais de metade deles estão ocupados com novelas, programas desportivos da CMTV e facebooks

Sem sombra de dúvida de que um treinador como o Lage serve bem mais os interesses do Vieira do que os outros citados.
Mas eu acredito que o Lage, a ficar na equipa principal, é só até ao final da época.

sim, mas eu sou daqueles que ainda acredito ser possível fazer algo esta época!

e como adepto é isso que exijo de um presidente

abdicar já??? esperar pela próxima época???
NUNCA!

1979

Sem fontes.

É o fim para o Vieira, se tal acontecer!

daniel.gomes

Citação de: esmiga em 09 de Janeiro de 2019, 00:15
Citação de: daniel.gomes em 09 de Janeiro de 2019, 00:00
O Van Gaal chegava cá e na taça da Liga guardava uma substituição para o último minuto do prolongamento. Entrava o Svilar para o lugar do Vlachodimos.

Taça da liga não há prolongamento

Eu sei, estava a brincar para mundializar a coisa. Fazia aos 90.

Citação de: VSantos em 09 de Janeiro de 2019, 00:17
Citação de: esmiga em 09 de Janeiro de 2019, 00:15
Citação de: daniel.gomes em 09 de Janeiro de 2019, 00:00
O Van Gaal chegava cá e na taça da Liga guardava uma substituição para o último minuto do prolongamento. Entrava o Svilar para o lugar do Vlachodimos.

Taça da liga não há prolongamento

Não havia necessidade de cortares os sonhos do rapaz.

Continua Daniel! O quê que acontecia depois?

Íamos à final, e perdíamos é um hábito do Van Gaal pós 90's. Mas depois não dava para salvar e voltar a jogar como no FM.

Katsumoto

Sem fontes.

É da maneira que o Vieira ia já de vela. Em menos de 1 ano teríamos fora do clube o Bombo e o Vieira. Melhor do que isto é impossível.

Kampz

Mourinho ihihihihihih.

Perth

Gostava do Van Gaal. Ate ja tem casa em Portugal. Nao duvido que gostasse de treinar o Benfica.