Treinadores

Baron_Davis

1979

Lage até ao final da temporada...

Depois, na minha opinião, será JJ.

Magnusson

MN

alsohugo

A arrogância desta direcção é absurda! Sim, a demora na escolha do treinador não é incompetência, é pura soberba! O clube é deles e eles fazem o que querem e quando querem!

HeijiHattori

Xinas

Citação de: Mestre30 em 09 de Janeiro de 2019, 13:01
Citação de: Xinas em 09 de Janeiro de 2019, 13:01
Nem vou comentar....
Então?

Admito que até possa estar errado,mas vão ser 6 meses po boneco,pois nao acredito que o Lage fique para a proxima epoca...mais uma vez é estar a adiar tudo!

Morgan

O ventoinha é mt básico. Obvio que nao vai mexer. Sabe que nao tem apoio nenhum para o grande amor da sua vida que ta nas arabias. Como nao existe plano b nem c nem o caralho que o foda vai manter até atingir-mos a saturacao. Final da epoca com tudo perdido volta o cavalo em apoteose. Isso ou realmente somos um clube ainda vivo e o vieira nao chega nao final da epoca desportiva.

Calvinehobbes

Citação de: eagles_letchworth em 09 de Janeiro de 2019, 12:51
Tvi24, exclusivo novo treinador do Benfica as 13h.

A Cristininha vai ficar zangada com o LFV, dois dias depois de o receber no programa e ele lhe dizer que so para a semana é que iria dizer quem é o novo treinador, vai agora dar exclusivo à TVI

Miguelito22

Tanto iniciado lel

Baron_Davis

Com dois jogos por semana vinha já um novo treinador

Decisão mais que esperada

Marrokinoum

kratos já tinha avisado.

A decisão é sensata e faz todo o sentido.

Algo me diz que Bruno Lage já não sai daqui nos próximos anos.

Trezeguet

ravie

Imaginem o Lage ganhar e fazer uma boa temporada e, depois em Julho, vai se buscar o JJ.
Será que isto é bem aceite pelos sócios e adeptos? Eu não ficaria muito contente.
Parece que o Vieira de há uns tempos para cá só tem cavado mais a sua sepultura, muitas decisões questionáveis..

FZVLT

Meter Luisão e Júlio César como adjuntos e emagrecer o plantel... :bandeira1: :bandeira2: