Treinadores

krovimodric

Citação de: Gonzalex em 09 de Janeiro de 2019, 13:50
O meu medo desta decisão é que mesmo que o Lage faça uma boa época e meta o Benfica a jogar à bola, no fim da época o LFV traz o amigo das caminhadas
Qual deles? O bombo ou o Jotacão?

Mika21PA

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Janeiro de 2019, 13:48
Conhecendo o Benfica como conheço o Lage vai fazer uma boa 2a metade de época, no final é despromovido para entrar o Jesus e depois vai dar cartas para o Porto.

Lage vai para o Porto dar cartas?

Kn0xviile

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Janeiro de 2019, 13:47
E é este gajo que vai bater o pé e/ou fazer exigências à estrutura?

Fdx, mais um para aceitar toda a merda e ainda ser incapaz de tirar de campo os consagrados do balneário.

Que acabe rápido a época.

Ainda nem acabou a primeira volta :-X

SigaPaVinho

É óbvio que o Lage vai ficar. Mourinho é impossível. Jesus não quer entrar numa fase complicada da época onde "não há" tempo para treinar.
É a melhor decisão.

poorportuguese

Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2019, 13:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Janeiro de 2019, 13:09
Boa. Agora espero que o Lage comece a fazer alterações a sério nesta equipa. E que contratem um lateral direito sff.

Essa última parte deve ser um problema.
Se ficar o Lage, a parte má é que duvido que tenha força suficiente para exigir qualquer reforço.
Eu nem pedia reforços. Só tirar de lá alguns que têm redpass relvado já era bem bom.

adeptoBancada

Citação de: Gonzalex em 09 de Janeiro de 2019, 13:50
O meu medo desta decisão é que mesmo que o Lage faça uma boa época e meta o Benfica a jogar à bola, no fim da época o LFV traz o amigo das caminhadas
A minha fonte assegurou-me que o Lage está a ter formação em caminhadas.

Morgan

Se no proximo jogo as vaquitas sagradas continuarem lá pra mim esta mais que apresentado. Almeida, pizzi e salvio neste momento nao tem condiçoes para ser titulares do Benfica. Corchia, Gedson e Zivkovic la pra dentro.

Caso o lage nao faça isto, não tem qualquer condiçoes pra continuar pois esta completamente preso e sem autoridade.

odi
corchia dias jardel grimaldo
ziv gedson fejsa krovi
felix seferovic

GoloDeLetra

Para mim vinha já o Mourinho ou um estrangeiro incostestavel . Para vir Castros e companhia mais vale ficar o BL

VSantos

Manter Lage é uma boa decisão.

Mas ele não vai ter voto na matéria, vai trabalhar com os que tem e mais nada. É apenas um treinador de transição.

Que chegue o fim da época para começar a ver alguma definição no Benfica.

Parabéns Porto pelo bicampeonato.

Francescoli

O que é isso de incontestável?

Nem o Mourinho é incontestável aqui, aposto que se se falasse do Guardiola, Klopp ou Pochettino iam por defeitos na mesma.

GoloDeLetra

Citação de: Mika21PA em 09 de Janeiro de 2019, 13:51
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Janeiro de 2019, 13:48
Conhecendo o Benfica como conheço o Lage vai fazer uma boa 2a metade de época, no final é despromovido para entrar o Jesus e depois vai dar cartas para o Porto.

Lage vai para o Porto dar cartas?
Onde é que isto já vai ... :2funny:

blog benficaatemorrer

golo, golinho, golo pequenino...

passa a linha e pum!

o árbitro apitou.

Monstro_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Janeiro de 2019, 13:47
E é este gajo que vai bater o pé e/ou fazer exigências à estrutura?

Fdx, mais um para aceitar toda a merda e ainda ser incapaz de tirar de campo os consagrados do balneário.

Que acabe rápido a época.

O Bruno estava a fazer um bom trabalho na equipa B, a equipa jogava bom futebol. Tem calma não fales sem ver primeiro os resultados. Tem tudo para ser uma boa surpresa e continuar a frente da equipa principal. Eu acredito no trabalho dele.

blog benficaatemorrer

Citação de: Francescoli em 09 de Janeiro de 2019, 13:56
O que é isso de incontestável?

Nem o Mourinho é incontestável aqui, aposto que se se falasse do Guardiola, Klopp ou Pochettino iam por defeitos na mesma.
o guardiola tem um futebol que é uma seca cheio de meínhos, o klopp é um jorge jesus ainda mais flipado dos cornos e o pochettino tem nome de carteira masculina.

Kn0xviile

Imagine-se que o Lage ganha as duas taças e o segundo lugar ou até mesmo o campeonato se o porco perder pontos (eu sei que o Var nem o Proença o vai deixar mas imagine-se)
O Lage sai ou seja volta à B e vem quem vier?  :confused: