Treinadores

Pequeno_Genial

É oficial (comunicado do Benfica) ou é notícia de TVI24, no jornal das 13.00h?

Mestre30

Citação de: Pequeno_Genial em 09 de Janeiro de 2019, 13:37

TVI24.

+1benfiquista

O Benfica já está fora da luta pelo campeonato mas tem duas taças e ainda continua na europa. Faz-me alguma impressão ver pessoal a pensar já na próxima temporada...

Mika21PA

Citação de: jddvs89 em 09 de Janeiro de 2019, 13:31
O Lage precisa de uma defesa, sem isso ninguém resiste. Farto do almeidinhos!

O que acham do Alex Pinto da B?

Tem estado bem na B.

nuno16577

Citação de: Pequeno_Genial em 09 de Janeiro de 2019, 13:37

TVI24

Strata

Citação de: Lost_88 em 09 de Janeiro de 2019, 13:36
Citação de: Strata em 09 de Janeiro de 2019, 13:27
É a decisão mais sensata, mesmo que o Benfica já tenha treinador para a próxima época. Alguém entrar agora já ía começar a próxima época sobre brasas. Assim dá tempo para com o próximo treinador, planearem bem as coisas para se atacar como deve ser o mercado.
E se o Lage faz (que vai fazer) um excelente trabalho?

Também ninguém nos garante que seja isto que o Lage quer. Uma coisa é comandar a equipa temporariamente como agora, outra é assumir já este desafio em definitivo. E isso até pode nem estar nos horizontes do Lage a curto-prazo, preferindo nesta fase estar ligado à formação. Ou quem sabe a carreira toda. Há treinadores assim.

ricardofslp

Citação de: Strata em 09 de Janeiro de 2019, 13:27
É a decisão mais sensata, mesmo que o Benfica já tenha treinador para a próxima época. Alguém entrar agora já ía começar a próxima época sobre brasas. Assim dá tempo para com o próximo treinador, planearem bem as coisas para se atacar como deve ser o mercado.

Não concordo. Há taças, liga Europa para disputar e pelo menos segundo lugar para garantir.
Por mim pode ficar o Lage se for para apostar a sério. E apostar a sério é ser ele o treinador para o ano

RedWinner

tudo dependerá dos resultados que obtiver.

Ghost.Of.Red

E é este gajo que vai bater o pé e/ou fazer exigências à estrutura?

Fdx, mais um para aceitar toda a merda e ainda ser incapaz de tirar de campo os consagrados do balneário.

Que acabe rápido a época.

IloveSLB2014

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Janeiro de 2019, 13:47
E é este gajo que vai bater o pé e/ou fazer exigências à estrutura?

Fdx, mais um para aceitar toda a merda e ainda ser incapaz de tirar de campo os consagrados do balneário.

Que acabe rápido a época.
o mais triste disto é que o  Vieira está claramente à espera do JJ no Verão

_JonasThern_

Conhecendo o Benfica como conheço o Lage vai fazer uma boa 2a metade de época, no final é despromovido para entrar o Jesus e depois vai dar cartas para o Porto.

Trezeguet

eu não faço previsões porque se trata do Vieira

Senhor Aimar

Citação de: bolotoliko em 09 de Janeiro de 2019, 13:37
É manter o Laje e contratar um LD para titular, um LE para suplente, 1 DC para titular e subir o Florentino.

Isto sem tirar nem por

Songoku

Gosto do Lage até final da época. Mas espero que não seja um dado adquirido que fique apenas até final do ano. E se se mostrar num bom treinador? Se mostrar bom trabalho? E espero que tenho o poder de puder de escolher REALMENTE os melhores. Porque Almeida não pode ser titular no Benfica. Nem pizzi neste momento e num meio campo a dois. É ter tomates e chamar da equipa b quem ele achar que tem potencial.

Se assim for é metade do trabalho feito. A outra metade é nossa. Apoiar a equipa. Empurrar a equipa para a frente.

Gonzalex

O meu medo desta decisão é que mesmo que o Lage faça uma boa época e meta o Benfica a jogar à bola, no fim da época o LFV traz o amigo das caminhadas