Treinadores

LMAB

Citação de: Guzmán em 09 de Janeiro de 2019, 21:09
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2019, 20:52
Nelo Vingada ou Ulisses Morais eram boas opções

Henrique Calisto, o Special Thai.

Ele esteve foi muito tempo no Vietnam.

MiguelRibeiro

Eu nao consigo recusar um Mourinho apesar de nos ultimos anos ter desiludido bastante, mas há um mundo de diferencas entre treinar o Benfica em Portugal e treinar em Espanha ou Italia.

Um Wenger tb acho k podia funcionar mt bem, pelo tipo de futebol, pela aposta no Seixal e pelo nome e reputacao.

Leonardo Jardim n m agrada muito sinceramente, teve um ano sensacional tipo Ranieri, mas de resto n acho nd de especial.

Marco Silva tb tem desiludido, mas lá esta em Inglaterra é mt dificil. Paulo Fonseca seria dos meus preferidos mas nao quer vir.

Tb gosto mt do Lage e do trabalho k ta a fazer na B e do tipo de discurso, mas pode ainda n estar preparado e ser queimado completamente ou entao temos aqui um grande treinador para mts anos.

Há muito por onde escolher, nao e tds os anos k o Benfica troca de treinador e espero sinceramente k desta vez se de um passo em frente.

magoslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2019, 21:14
O real Madrid com Mourinho não vai sair isto de onde se encostar neste momento... O Real tem de contratar outro perfil de treinador

Talvez com os gastos que aí vêm, o real fique com Solari, mas o Allegri é alguém que agrada por lá e ainda fica mais barato que o Mourinho.

O Mourinho com o Mendes, nas grandes ligas, tentará sempre esticar a corda salarial. E com tantos anticorpos em Madrid, não parece o mais provável.

Adrian31

Citação de: LMAB em 09 de Janeiro de 2019, 21:15

Ele esteve foi muito tempo no Vietnam.

charlies everywhere!!

totita

O Lage é quem vai ficar.
Mas infelizmente  , já está a ser prejudicado pela incompetência desta direção e deste presidente.
Ao deixar arrastar este assunto e da triste figura que tem feito.

1979

Citação de: magoslb em 09 de Janeiro de 2019, 21:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Janeiro de 2019, 21:14
O real Madrid com Mourinho não vai sair isto de onde se encostar neste momento... O Real tem de contratar outro perfil de treinador

Talvez com os gastos que aí vêm, o real fique com Solari, mas o Allegri é alguém que agrada por lá e ainda fica mais barato que o Mourinho.

O Mourinho com o Mendes, nas grandes ligas, tentará sempre esticar a corda salarial. E com tantos anticorpos em Madrid, não parece o mais provável.

Certo!

MiguelRibeiro

The Special Social: José, José, José.....

Viterbo!!!!!

magoslb

Citação de: Fernando Chalana em 09 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Janeiro de 2019, 20:54
O Real no final da época vai atrás do treinador que queria quando despediu o Lopetegui: Pochettino. Clarinho como a água.

Vai ser interessante ver os dois clubes mais poderosos do mundo (Real e United) a disputar o mesmo treinador. Uma coisa é certa, o Pochettino vai ganhar dinheiro para 4 gerações.

Ninguém o tira do Tottenham antes de ganhar alguma coisa importante.

Se o Real e Man Utd quiserem, tiram.

Katsumoto

Citação de: 1979 em 09 de Janeiro de 2019, 21:06
Citação de: Adrian31 em 09 de Janeiro de 2019, 21:03
leonardo jardim era mel acho mais plausivel que o mourinho.

Não gosto do Jardim...

Prefiro o JJ, ou o Mourinho.

Compreendo, tens medo que ele te coma a mulher. Admite lá :coolsmiley:

futeboldelite

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Janeiro de 2019, 21:30

The Special Social: José, José, José.....

Viterbo!!!!!

pessoa impecável.

Léo_SLB20

Não há nenhum treinador livre com capacidade para o Benfica por isso até junho não vai haver novidades ... E depois de sermos campeões e ganharmos as taças vai ser difícil tirar o lage  :tomates:

Kravgnar

Eu não sei como é que depois do que se passou entre Mourinho-Real Madrid/Florentino ele poderá voltar.

Por outro lado, o Benfica acusou o Jorge Jesus de roubo de material, de toda uma panóplia de relatórios sobre jogadores e afins...e agora o Presidente do clube que o acusou diz que ele pode voltar.

No futebol não há rigorosamente nada que me surpreenda.

Morgan

Mourinho em Lisboa. Papa pudins esta exaltado. Uma ofensa andar a chatear o mourinho com o Benfica. xD

Vieri

Mourinho out.

Venho o filho, Rui Faria...

giiin

Rui Vitoria, The Special (c)one