Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

a narrativa vai ser algo parecido com isto:

- Mourinho era uma aposta muito pessoal de LFV. houve conversações, Vieira convencu-o, chegou até a pegar na caneta para assinar mas uma circunstancia de ultima hora impediu o negocio (se for para o real madrid, é a desculpa perfeita) e o grande lider nada pode fazer e mantem aposta no Bruno Lage.

Realidade:

-Não se arranjou ninguem

Livrinhos

Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:41
Citação de: Livrinhos em 10 de Janeiro de 2019, 12:39
Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:35
Citação de: Livrinhos em 10 de Janeiro de 2019, 12:33
Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:29
Citação de: piruças em 10 de Janeiro de 2019, 12:28
Citação de: AnotherDoom em 10 de Janeiro de 2019, 12:24
Obviamente que já sabemos onde esta conversa vai dar.

Estamos há 15 anos a tentar aproximar do FCP.

O facto de termos tido 4 campeonatos, o FCP na merda... e termos voltado a ficar para trás... não é culpa do Vieira.

Atrás dos porcos no futebol e atrás dos sapos nas modalidades...

Fica-se sempre atras quando se perde um campeonato. Ag, nos ultimos anos, o Benfica esta' claramente 'a frente.

Óh se está. Tem-se notado e de que maneira.

as contas estao feitas, escolher a opcao de as n considerar e' com quem quer.

Verdade. 15 anos de Vieira, 9 campeonatos do Porto a caminho do 10º. DÉCIMO.

Rebentamos com a Hegemonia dos cabrões. Hehehehe.

La esta, quando o cerebro n alcanca, fica dificil... Ja dei o meu ponto de vista atras, que e' claro e que todos conseguem perceber se n entrarem na discussao com duas palas nos olhos. Obrigado e boa tarde,

Vai com Deus, e que a Luz te continue a iluminar. A Luz da Hegemonia.

giiin

Citação de: Kyoto em 10 de Janeiro de 2019, 12:51
a narrativa vai ser algo parecido com isto:

- Mourinho era uma aposta muito pessoal de LFV. houve conversações, Vieira convencu-o, chegou até a pegar na caneta para assinar mas uma circunstancia de ultima hora impediu o negocio (se for para o real madrid, é a desculpa perfeita) e o grande lider nada pode fazer e mantem aposta no Bruno Lage.

Realidade:

-Não de arranjou ninguem

Deve ser algo parecido com isso.

piruças

O facto de termos tido 4 campeonatos, o FCP na merda... e termos voltado a ficar para trás... não é culpa do Vieira.

Fica-se sempre atras quando se perde um campeonato. Ag, nos ultimos anos, o Benfica esta' claramente 'a frente.

Não vou entrar na discussão se o que é relevante é analisar os últimos 5, 6 , 8, 9, 14 ou 16 anos. Para mim interessa-me toda a história (estamos à frente) e ver os resultados e ambição atuais.

E mais importante ainda, interessa-me os valores de quem nos dirige. A história do Benfica é feita de valores. Essa mesma história prova que é possível ser o clube mais titulado sem entrar em esquemas. O Benfica é gigante e tem uma força muito muito grande. Não precisa de ter um presidente que, inclusive, já entrou em esquemas no passado (alverca) para nos prejudicar. É impensável para mim.

JPE

Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:49
Citação de: JPE em 10 de Janeiro de 2019, 12:43
Neste momento o maior trunfo dos nossos adversários foi terem conseguido eleger LFV á presidência do Benfica.

Por isso tem feito tudo para o tirar de la. E eu nem sou particular apoiante do Vieira.
Têm?  Têm mesmo feito tudo?...

giiin

Citação de: JPE em 10 de Janeiro de 2019, 12:56
Neste momento o maior trunfo dos nossos adversários foi terem conseguido eleger LFV á presidência do Benfica.

Por isso tem feito tudo para o tirar de la. E eu nem sou particular apoiante do Vieira.

Desconheces o caso dos emails, universo porto, mala ciao, fjm, bruno de carvalho, contas twitter e blogs? achas que o objectivo e' manter o vieira no Benfica?

Silveralho

Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:58

Desconheces o caso dos emails, universo porto, mala ciao, fjm, bruno de carvalho, contas twitter e blogs? achas que o objectivo e' manter o vieira no Benfica?
E desses casos todos quantos deram em alguma coisa? A informação só sai quando o Benfica levanta um bocado a cabeça.
Vieira é trafulha, e o FCP tem as provas que precisa para apertar com ele sempre que quiserem....o Vieira ainda está no poder porque é do interesse do FCP.
(Na minha opinião, como é óbvio)

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

ruichi

Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:17
Citação de: pjmorce em 10 de Janeiro de 2019, 12:05
Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:03
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Janeiro de 2019, 11:30
Citação de: Ricardo Ramalho em 10 de Janeiro de 2019, 11:14
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Janeiro de 2019, 11:01
Como é possível que, depois de todo este processo, começando nas luzes e acabando nesta patetice, ainda haja quem defenda este tipo?

É a gestão desportiva mais amadora que me lembro de ver. Arrisco dizer que há clubes nos distritais com uma gestão desportiva mais profissional do que a do Benfica de LFV. É um pateta alegre que anda sem rumo e conforme lhe dá o vento. Tudo o que não inclua cimento e construção, é para ele ciência de foguetões e não faz puto de ideia do que anda a fazer.

Isto nem seria extremamente grave se depois soubesse deixar estas coisas para quem efectivamente percebe do assunto. Mas não, o gajo que assume não perceber muito de futebol faz questão de ser ele a decidir sozinho dossiers como a contratação ou despedimento do treinador da equipa principal do maior clube português.

Não sei que maior desenho é preciso fazer aos apoiantes do LFV.
Não é a questão de apoiar a gestão e as tomadas de decisão mais recentes, mas sim lembrar que o o senhor Luís Filipe Vieira tirou o Benfica do poço, equilibrou as finanças que estavam miseráveis, e acabou a hegemonia do Futebol Clube do Porto, não nos podemos esquecer disso e devemos confiar nele. Ou entendes que o melhor para o Benfica é o RGS? Sinceramente não me parece.

Acabou com a hegemonia? Outra vez essa conversa? Isso é obviamente falso, o Porto continua a ter a hegemonia desde LFV. Mais de 50% dos campeonatos, uma LC, duas LE, e mais não sei quantas taças e afins nestes 16 anos.

LFV tem coisas positivas nos seus mandatos. Construiu infraestruturas importantes para o clube, estádio, centro de estágios, museu, etc (embora não vá ser a direcção dele a acabar de pagar isso tudo), impulsionou a parte empresarial, etc.

Agora, há que saber fechar ciclos. Esta direcção não tem absolutamente nada mais para oferecer ao Benfica, neste momento não passa de uma âncora que nos impede de atingir todo o nosso potencial. Hegemonia? Ias ver o que era hegemonia se tivesses uma direcção preocupada com o Benfica e não em entregar títulos a rivais falidos porque está enterrada em merda até ao pescoço. Varria-se o chão do país com o focinho do Porto, Sporting e Cª.

Confiar em quem mente com todos os dentes que tem na boca, quase 20 anos disto? Em quem diz uma coisa aos sócios um dia e nem um mês depois se mostra que era tudo balelas? É nisto que devemos confiar? Por amor de deus.

Obviamente que acabou com a hegemonia do porto. N ha discussao quanto a isso. Desde 2010 o Benfica tem mais campeonatos que o Porto, e mais titulos. Podemos no minimo dizer que desde essa altura se tem evidenciado um equilibrio entre os 2 clubes. Agora deizer que o Porto foi sempre hegemonico e'... patetico.

Para se defender o trabalho do Vieira, remonta-se ao ano 2003.
No entanto, para justificar a "hegemonia", para-se no tempo em 2010.
Tá certo.

Nada a ver. O ponto de partida do Benfica e do Porto em 2003 n era o mesmo.
E o potencial para gerar receitas, atrair jogadores bons e ganhar mais também não era o mesmo. Era e é esmagadoramente a nosso favor. E no entanto ficamos atrás daquela mafiazeca de campónios.

bellini

Citação de: Silveralho em 10 de Janeiro de 2019, 13:05

E desses casos todos quantos deram em alguma coisa? A informação só sai quando o Benfica levanta um bocado a cabeça.
Vieira é trafulha, e o FCP tem as provas que precisa para apertar com ele sempre que quiserem....o Vieira ainda está no poder porque é do interesse do FCP.

Para mim o mais flagrante foi a época do Penta. Desinvestiu completamente na equipa, só trouxe merda, discurso para fora de mais vale perder 1 campeonato e manter a saúde financeira, etc... Desde a pré epoca anunciou aos 7 ventos que ia entregar de bandeja o campeonato ao porco, fez de tudo para isso e conseguiu. Uma época histórica em que nos sabotou e depois no final da época já havia dinheiro para investir novamente.

JPE

Há muitas formas de enfraquecer o adversário, parecendo uma coisa mas fazendo outra.
Existem sinais contraditórios e confusos, para não dizer obscuros.

Eu não defendo nenhuma teoria da conspiração em particular, mas é como o outro diz: Eu não acredito em Bruxas, mas elas existem.

BenficaSetsFire

Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:41
Citação de: Livrinhos em 10 de Janeiro de 2019, 12:39
Citação de: giiin em 10 de Janeiro de 2019, 12:35
Citação de: Livrinhos em 10 de Janeiro de 2019, 12:33

Óh se está. Tem-se notado e de que maneira.

as contas estao feitas, escolher a opcao de as n considerar e' com quem quer.

Verdade. 15 anos de Vieira, 9 campeonatos do Porto a caminho do 10º. DÉCIMO.

Rebentamos com a Hegemonia dos cabrões. Hehehehe.

La esta, quando o cerebro n alcanca, fica dificil... Ja dei o meu ponto de vista atras, que e' claro e que todos conseguem perceber se n entrarem na discussao com duas palas nos olhos. Obrigado e boa tarde,

Não, simplesmente é quando se sabe o que quer dizer hegemonia e não andar a brincar com um ano à frente ou ano atrás conforme dá jeito.

Vá lá que não dizes a barbaridade que o LFV disse no programa da Cristina, sobre esta década ser a melhor de sempre do clube.

melo7

CitaçãoMourinho: «Hoje não sou opção para o Benfica»
José Mourinho descartou a possibilidade de treinar o Benfica. O treinador disse numa entrevista exclusiva a Record/CMTV que não pretende voltar a Portugal nos próximos tempos.

"Hoje não sou opção para o Benfica", afirmou.

Villaridis

Citação de: melo7 em 10 de Janeiro de 2019, 13:14
José Mourinho descartou a possibilidade de treinar o Benfica. O treinador disse numa entrevista exclusiva a Record/CMTV que não pretende voltar a Portugal nos próximos tempos.

AQUECE LAGE

giiin

Citação de: Silveralho em 10 de Janeiro de 2019, 13:05

Nenhum desses casos vai dar em algo porque n ha nada. Ainda ag o malaciao foi tirado do porto pq aquela gente so andava a fazer porcaria.

O porto n tem nada do vieira. Isso queriam eles. Nem em escutas o apanharam.

pedrompcosta

Citação de: melo7 em 10 de Janeiro de 2019, 13:14

Força Lage, mt força e coragem... Estamos todos contigo...

O teu sucesso será o nosso sucesso...