Treinadores

Red2802

Só não vê quem não quer.

Vieira e Jesus acobardaram-se para cumprir o acordo fechado há muito, nem que para isso o Benfica entre numa escalada de deterioração.

Preferiram resguardar o coiro e não aparecerem juntos enquanto Pinto da Costa e sus muchachos nos esfregam o BI nas beiças.

Vão aparecer em Junho como salvadores da pátria.

Se a cobardia fosse música, Vieira e Jesus formariam sozinhos a Orquestra Filarmónica de Viena.

Thorondor

Citação de: Léo_SLB20 em 10 de Janeiro de 2019, 14:03
O Mourinho rejeitou o Benfica e depois era o Vieira que andava a brincar com os sócios com o nome do Mourinho e etc etc ...
Neste fórum falam mesmo sem saber ... O Mourinho já falou e não recebeu nenhuma proposta , ponto final !
Deixem de inventar coisas !

Ou és ingénuo ou cartilhado. Inclino-me para a primeira...

nikas

Óbvio que não quer vir.
O NGL ou o crl nem se esforçou.

Mais um escarro na cara da malta. Siga pateta!

MrKafafi

Mourinho teve de colocar uma pedra sobre esta patranha de Vieira.

Se fosse do seu interesse prontamente tinha vindo desmentir (Vieira), como lhe dá jeito toda esta historia do Mourinho deixou a coisa rolar, pouco se importando com LAGE.
Fez mais Mourinho pelo Benfica que o seu presidente, incrível esta merda.

#sóFaltaOVieira

Léo_SLB20

Citação de: Thorondor em 10 de Janeiro de 2019, 14:05
O Mourinho rejeitou o Benfica e depois era o Vieira que andava a brincar com os sócios com o nome do Mourinho e etc etc ...
Neste fórum falam mesmo sem saber ... O Mourinho já falou e não recebeu nenhuma proposta , ponto final !

Primeiro de tudo o respeito ... mas se queres ir por esse lado também digo ou és otário ou és um nabo !
Não sabem ouvir as verdades ? Temos pena !

Chairman

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Janeiro de 2019, 13:50
Deixem o BL á frente da equipa até final da época que eu depois pego nela ...

Fui so eu que enterpretei assim?
Olá golo!!

sbremoved_33753

Deixo aqui, que pode ser que sirva de abre olhos:

Citação de: Kratos em 10 de Janeiro de 2019, 14:00
Vocês é que comem tudo o que a puta da Comunicação Social diz. O Vieira apesar de ter muitos defeitos nunca disse que o Mourinho vinha agora para o Benfica.

Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 19:55
Bruno Lage até 30/06.

Jesus e Mourinho hipóteses para a próxima época.

Podem fechar. ;)

Mas mesmo assim continuaram a divagar e a sonhar. Preferem comer aquilo que as CMTVs e o caralho vos metem à frente que acreditar em quem sabe efectivamente das coisas. Depois choram e reclamam, mas a verdade é que vocês é que se iludem e enganam a vocês próprios.

A menos que haja luz, o cenário SEMPRE foi este.

Ponto final.

Thorondor

Citação de: Léo_SLB20 em 10 de Janeiro de 2019, 14:09
Citação de: Thorondor em 10 de Janeiro de 2019, 14:05

Primeiro de tudo o respeito ... mas se queres ir por esse lado também digo ou és otário ou és um nabo !
Não sabem ouvir as verdades ? Temos pena !

Pá. o Vieira despeja baldes de merda em cima dos adeptos. Só come quem quer ou quem infelizmente não tem informação/inteligência suficiente para perceber se é merda ou não. Faz como quiseres.

Senhor Aimar

Citação de: Kratos em 10 de Janeiro de 2019, 14:12

Vocês é que comem tudo o que a puta da Comunicação Social diz. O Vieira apesar de ter muitos defeitos nunca disse que o Mourinho vinha agora para o Benfica.

Bruno Lage até 30/06.

Podem fechar. ;)

Mas mesmo assim continuaram a divagar e a sonhar. Preferem comer aquilo que as CMTVs e o caralho vos metem à frente que acreditar em quem sabe efectivamente das coisas. Depois choram e reclamam, mas a verdade é que vocês é que se iludem e enganam a vocês próprios.

Ponto final.

Continua actual? Para Junho...

franciscoafonso

Não deixa de ser hilariante que quem alimentou esta história desde o início, fora o NGL, foi o CM e agora venha outro órgão do grupo Cofina confirmar com o próprio que nem nunca sequer falou com o NGL. Tugão.

Thorondor

Citação de: Kratos em 10 de Janeiro de 2019, 14:12

Bruno Lage até 30/06.

Podem fechar. ;)

Ponto final.

Não duvido que a intenção seja manter o Lage até ao fim da época. Mas que o LFV lançou fumo na CS, nomeadamente através do único órgão que vamos controlando parcialmente (ABola) lá isso lançou.

IloveSLB2014

O Rui Derrotas que ganhe o caralho da liga da Arábia, para ver se o Vigas abre os olhos e não traga o Jorje Foda se

Monteirex

Leonardo Jardim

Mais ninguém me convence

Ghost.Of.Red

Citação de: pmmp20 em 10 de Janeiro de 2019, 13:16
Citação de: Morgan em 10 de Janeiro de 2019, 12:57
Acabou a brincadeira da young Vieira. Pra semana apostam no lage e siga pra bingo. Época com o galheto.

ficar com o lage é época para o galheto.

futurologia adoro.

para o galheto foi ter começado com o RV.

Mas uma coisa não invalida a outra...

blog benficaatemorrer

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Janeiro de 2019, 13:50
Deixem o BL á frente da equipa até final da época que eu depois pego nela ...

Fui so eu que enterpretei assim?
foste.