Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: MitroGlicerina em 10 de Janeiro de 2019, 15:12
Citação de: Cloughie em 10 de Janeiro de 2019, 15:02

Antalyaspor, clube para onde mandaste o Augustão.
https://theblacksea.eu/stories/football-leaks-2018/tff-admits-knowledge-of-4-million-payments-with-unregistered-agents/

A negociata Talisca
https://theblacksea.eu/stories/football-leaks-2018/hidden-hand-hidden-cash/

CitaçãoOne of the latest transfers of Bulut and Mendes is for Brazilian attacker, Anderson Souza Conceicao, known as 'Talisca', whom Beşiktaş loaned for two years from Benfica, in 2016. Documents in the new Football Leaks collection reveal that Bulut was paid by both sides in the deal, an activity known as 'dual representation', which is forbidden by Turkish football authorities and FIFA unless there is an explicit, written agreement between all parties acknowledging the potential conflicts of interest.

This time, however, Bulut instructed Beşiktaş to pay his €250,000 fee to his Istanbul company, potentially because a payment offshore for a Turkish transaction would alert authorities. But outside of Turkey was a different matter: Benfica paid Bulut's €200,000 into his tax-free Dubai account.
Espero que a malta que bate no peito a dizer que tem valores e que deixa de ir ao estádio se o JayJay voltar, que mostre esses valores e deixe de ir agora.
:rir: :2funny:

Davidoff´

É Mourinho que decide terminar esta brincadeira salvando os Benfiquistas do prolongar mais uma vergonha protagonizada pelo nosso Presidente.

Os antis estão no Paraíso nesta altura.

Quem é o próximo?  Wenger ? Van Gaal?

Vieri

O Pepe há um par de anos ainda era, para mim e muitos, o melhor central do mundo.
Se não fosse convidado, também não tinha vindo. Isso é certo!

O Mourinho não é hipótese, porque nunca foi convidado, disse ele.
E o Vieira disse que são amigos, logo se estivesse interessado nunca sondaria amigos de 1 amigo, até se meteria numa avião e ia com tudo, como faz para vender os nossos jogadores...

Se o Mourinho vinha ou não, nunca saberemos, mas quem tem a certeza que ele não quer vir para Portugal, porque quer altos voos e mais despedimentos milionários e tal, pode ser que tenha uma surpresa a breve prazo e depois fique a chorar, lamentando mais esta Vieirada...

Paparuk1904

divica

Citação de: Vieri em 10 de Janeiro de 2019, 15:16
O Pepe há um par de anos ainda era, para mim e muitos, o melhor central do mundo.

E o Vieira disse que são amigos, logo se estivesse interessado nunca sondaria amigos de 1 amigo, até se meteria numa avião e ia com tudo, como faz para vender os nossos jogadores...

Se o Mourinho vinha ou não, nunca saberemos, mas quem tem a certeza que ele não quer vir para Portugal, porque quer altos voos e mais despedimentos milionários e tal, pode ser que tenha uma surpresa a breve prazo e depois fique a chorar, lamentando mais esta Vieirada...
a questão é que depois de ele ser despedido do real não tem mais grandes clubes para o contratarem... tem de escolher entre italia e Portugal e ai não devia haver grande diferenca...

Bethinho

Citação de: Vieri em 10 de Janeiro de 2019, 14:42
Citação de: Bethinho em 10 de Janeiro de 2019, 14:40
Citação de: Vieri em 10 de Janeiro de 2019, 14:33
Citação de: Bethinho em 10 de Janeiro de 2019, 14:29
pelas suas palavras,Mourinho a admitir que para já não quer regressar a Portugal(e para já admito que inclua a proxima epoca também).
o Vieira escusava era de andar a abrir a boca sobre o Mourinho e com a tanga do "dinheiro não é problema).
agora é dar estabilidade ao Lage e na proxima epoca já arrancar com o treinador definido.

Ò Bethinho, o Mourinho disse o que tinha de dizer.

Naturalmente não podia só desmascarar o Vieira, para acabar com esta palhaçada.
Se ele dissesse só que NÃO FOI CONVIDADO, poderia parecer que se estava a oferecer e naturalmente complementou que está bem como está e não pensa regressar a Portugal nesta altura.
O seu estatuto impõe que dissesse o que disse, palavra por palavra.
Tudo na mouche.

sim,concordo.acabou por educadamente por fim á ilusão utopica do Vieira ao mesmo tempo que tentou respeitar o Benfica ao maximo.

Eu acho que ele disse é que não houve ilusão utópica de Vieira nenhuma, caso contrário teria sido convidado, não te parece?

ilusão utopica na medida em que achava que seria possivel nesta altura convencer o Mourinho a voltar a Portugal.

Livrinhos

Citação de: divica em 10 de Janeiro de 2019, 15:21
Citação de: Vieri em 10 de Janeiro de 2019, 15:16

a questão é que depois de ele ser despedido do real não tem mais grandes clubes para o contratarem... tem de escolher entre italia e Portugal e ai não devia haver grande diferenca...

Não é isso que o Vieri quer dizer. Qualquer dia aparece um Mourinho no Porto, e depois...

...bem, depois já sabemos o argumento da novela.

Grizzli

É impossivel destronar este senhor.
O unico meio possivel e nas redes sociais , porque a nivel de televisão/radio é impossivel.
BTV? Esquecer.

E nas redes sociais , anda muita malta jovem que nem socia é.

Este senhor so vai sair , quando quiser. Daqui a 15 anos.

Vulcan

Eu sou dos maiores criticos desta personagem, mas aqui parece-me que ele fez a proposta mesmo.
O Mourinho é que me surpreendeu pela positiva e assumiu este discurso para não ter que dizer que deu uma nega ao Benfica.

No entanto eu não fico lixado com o Benfica levar negas de grandes treinadores ou jogadores.
O Benfica tem de tentar sempre os melhores e como é óbvio a concorrência para esses é maior, são alvos mais dificeis.

Sabem quem é que não rejeita? o couceiro, o paulo bento, etc.

Continuemos a tentar os melhores, levando negas ou não. Se calhar algum vai aceitar.

1979

Enquanto nos entretêm com Mourinhos e outras novelas, os de Contumil, ainda que estejam intervencionados, vão fazendo o seu trabalho: https://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2019-01-10-Herrera-perto-de-renovar-com-o-FC-Porto?utm_source=onesignal&utm_medium=notification&utm_campaign=desporto&utm_content=Herrera+perto+de+renovar+com+o+FC+Porto

Nós, os pujantes financeiramente, continuamos a não mexer uma palha para melhorar o nosso setor mais deprimente : o defensivo...

É obra!

MDourado

Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2019, 15:08
Citação de: Strata em 10 de Janeiro de 2019, 15:04
Citação de: Gottschalk em 10 de Janeiro de 2019, 15:02
Citação de: Strata em 10 de Janeiro de 2019, 14:58
Eu acho que o Vieira em relação ao Mourinho tem muito mais noção do que muita gente aqui que achava ser possível ter Mourinho no Benfica, tantonque ele diz que se o Mourinho quisesse, vinha já. Ou seja, ele ao dizer isso demonstra que tem a perfeita noção de que é praticamente impossível. A meu ver em nada alimentou a vinda do Mourinho, bem pelo contrário. Se a malta aqui alimentou essa ilusão, certamente que não foi Vieira a alimentá-la.

Vieira alimentou propositadamente a ilusão através d'A Bola.

Não sei se foi o Vieira e aqui ninguém pode afirmar isso com 100% certezas. O que sei é que também interessa muito à CS alimentar novelas de livre vontade sem terem que ser encomendados para esse serviço, como também acontece muitas vezes.

Vítor Serpa é um funcionário de Vieira, passe o exagero da expressão.

É uma das maneiras que Vieira tem de meter assuntos na praça pública sem se comprometer directamente. Faz ele e fazem outros presidentes.

Serpa funcionário de Vieira???  então este fdp deste velho anda há meia duzia de anos a dizer mal das sucessivas equipas do Benfica mesmo as campeãs e anda ao serviço do Vieira?? Pior que este só o cabrão mais fedorento daquele jornal/televisão - André Pipa- verde por dentro e azul por fora.
Não tivéssemos o Delgado a dar umas no cravo e outras na ferradura, o famoso jornal do Benfica - a bola - era pior que o Jogo.

Vieri

Citação de: Vulcan em 10 de Janeiro de 2019, 15:32
Eu sou dos maiores criticos desta personagem, mas aqui parece-me que ele fez a proposta mesmo.
O Mourinho é que me surpreendeu pela positiva e assumiu esta discurso para não ter que dizer que deu uma nega ao Benfica.

Não entanto eu não fico lixado com o Benfica levar negas de grandes treinadores ou jogadores.
O Benfica tem de tentar sempre os melhores e como é óbvio a concorrência para esses é maior, são alvos mais dificeis.

Continuemos a tentar os melhores, levando negas ou não. Se calhar algum vai aceitar.

Cada um tira as suas conclusões, mas eu acho o contrário.
Então o Mourinho para não dizer que deu nega, diz que não foi convidado, pondo o Vieira em xeque?!!
Isso aproveita a quem?
Era muito melhor para o Vieira dizer: Pá, tentamos tudo, mas o homem não quer vir já para Portugal. O Mourinho confirmava e ficava tudo bem!

Lembro que quando o Queirós estava em alta e foi para o Real Madrid, o Vieira foi a Inglaterra tentar contratá-lo. E assumiu-o, naturalmente.

A minha leitura só pode ser uma: o Vieira nunca quis Mourinho, porque o Mourinho mandaria no futebol do Benfica de cima a baixo, poder do qual o Vieira não abdica.
E nunca quis contratar ninguém agora, daí andarmos a adiar decisões de segunda a segunda.
Alimentou o folhetim Mourinho, para depois dizer: tentámos o melhor, mas para vir um qualquer não vale a pena.

Numa coisa falou verdade: com o rumo que o clube leva, acho que ainda vamos ter saudades do RV e, se calhar, de outros presidentes tidos como maus...

Hölderlin

Citação de: Vieri em 10 de Janeiro de 2019, 15:41
Citação de: Vulcan em 10 de Janeiro de 2019, 15:32
O Mourinho é que me surpreendeu pela positiva e assumiu esta discurso para não ter que dizer que deu uma nega ao Benfica.

Não entanto eu não fico lixado com o Benfica levar negas de grandes treinadores ou jogadores.

Cada um tira as suas conclusões, mas eu acho o contrário.
Então o Mourinho para não dizer que deu nega, diz que não foi convidado, pondo o Vieira em xeque?!!
Isso aproveita a quem?
Era muito melhor para o Vieira dizer: Pá, tentamos tudo, mas o homem não quer vir já para Portugal. O Mourinho confirmava e ficava tudo bem!

Lembro que quando o Queirós estava em alta e foi para o Real Madrid, o Vieira foi a Inglaterra tentar contratá-lo. E assumiu-o, naturalmente.

A minha leitura só pode ser uma: o Vieira nunca quis Mourinho, porque o Mourinho mandaria no futebol do Benfica de cima a baixo, poder do qual o Vieira não abdica.
E nunca quis contratar ninguém agora, daí andarmos a adiar decisões de segunda a segunda.
Alimentou o folhetim Mourinho, para depois dizer: tentámos o melhor, mas para vir um qualquer não vale a pena.

Numa coisa falou verdade: com o rumo que o clube leva, acho que ainda vamos ter saudades do RV e, se calhar, de outros presidentes tidos como maus...

Mas o Mourinho, pese a elegância, solta-o com uma mão e agarra-o com outra. Põe-o em cheque quando diz que não foi convidado, mas depois dá a entender que não teria valido de nada. Não percebi o alcance do que o Mourinho fez.