Treinadores

Josef Vierine

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Janeiro de 2019, 22:48
Estou fodido com esta merda.

Mas pelo menos este percebe da poda.

Gostava que o Bruno tivesse sucesso em todas as Taças e campeonato.

Diz-me quem é que não gostava?!

Por mim limpava tudo.

Josef Vierine

Citação de: elon musk em 10 de Janeiro de 2019, 22:51
Não estou preparado para a montanha russa de emoções que é ser treinado pelo Jorge Jesus.

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2019, 22:52
Citação de: Ruud em 10 de Janeiro de 2019, 22:15
Estamos pra aqui com merdas, no entanto quase toda a gente sabe que o próximo treinador vai ser o Jesus.

Já eu acho que ele vai encornar o Vieira pela segunda vez e finalmente vai para o Porto.

Encaixa bem naquela merda de clube

Nirvana_87

Estamos pra aqui com merdas, no entanto quase toda a gente sabe que o próximo treinador vai ser o Jesus.

Já eu acho que ele vai encornar o Vieira pela segunda vez e finalmente vai para o Porto.

Não o querem, nunca quiseram! Mas o Puartó sabe jogar essa cartada e o Vieira cai que nem um patinho.

Josef Vierine

Se isso acontecer, o Vieira ganha as eleições com 100 %.

BENFIKA

Ver o Judas novamente no nosso banco era das coisas que mais nojo me ia dar.

iKatz

Face a nega do Mourinho e da dificuldade em trazer os restantes nomes só existe um unico nome possivel. O nome MAIS AGREGADOR,

Ivo Ricardo Abreu Vieira

giiin

Vulcan

Citação de: 1979 em 10 de Janeiro de 2019, 22:50
Na sendo Mourinho, ou Conte...

A melhor alternativa é sem dúvida o regresso de JJ...

Olha tu já entendeste as noticias "mourinho" e o adiar do JJ já.

Quantos milhares já pensam como tu? não queriam o JJ antes, agora já pode ser.
O objetivo é este. Virar o pensamento a mais alguns

Vulcan

Citação de: Ruud em 10 de Janeiro de 2019, 22:26
Citação de: franciscoafonso em 10 de Janeiro de 2019, 22:21
Só Bruno nos pode salvar.

Nem o Bruno. Nem que faça 19 vitórias seguidas só no campeonato.

Esta é daquelas merdas que parece estar escritas no céu, em como vai acontecer.

Lembram-se do inicio da época do não-penta? Do não-investimento? Toda a gente sabia que ia dar merda no fim da época e, de facto, ninguém se enganou. E termos continuado com o RV esta época? A mesma merda, toda a gente sabia que ia dar merda, e continuou.

No caso do Jesus é igual, muito poucos são os que o querem de volta, no entanto toda a gente sabe que "vai dar merda" como estes dois últimos inícios de época, e que será ele o novo treinador.

Seja o que Deus quiser.

Vai ser ele e não me parece que vá dar merda. Quando o JJ perdeu para o porto eles estavam num nivel muito forte, tanto em equipa como em resultados.
Este porto não tem esta força na equipa. Ganha na mesma mas são bem mais fracos e apoiados no sistema.

O que quero dizer é que para o JJ perder o porto tem de dar um salto competitivo, porque o Benfica vai dar certamente.

krovimodric

Amanhã podem ver o jogo do nosso futuro treinador às 12:25. Muitas baixas no 11 devido aos jogadores que foram para a taça asiática, mas com certeza o mestre da tática dará a volta à situação.

BENFIKA

Wenger, P.Fonseca, Marco Rose, M.Silva, R.Faria.

Neste momento qualquer um destes me deixava contente.
Mas já me conformei de que vem aí mais uma Vieirada épica.

Marcellus

Venha quem vier, não pode pegar na equipa sntes do final da época, para não ficar queimado.

magoslb

Eu e pinto da costa sempre quisemos dançar os dois o tango

29 de maio 2014

Em pleno contrato com o Benfica.

É esta a única opção no universo que o Vieira equaciona para treinar o Benfica. Um deleite ter um presidente tão visionário. Ou o analfabeto da porcalhota ou ninguém.

Mas se o mafioso acena com o mesmo número de notas que o Vieira, não duvido que o crinas mande novamente o "amigo" à m...., de forma a poder preencher o seu ego e dizer que treinou os três grandes.