Treinadores

BENFIKA

A Bola continua a insistir no Mourinho, nunca pensei ver o Vieira assim tao assustado.

É sinal que vai fazer merda da grossa, vai ser épico, Vieirada a caminho.

franciscoafonso

Citação de: Hugo André em 10 de Janeiro de 2019, 22:31
Citação de: Caralhete em 10 de Janeiro de 2019, 22:24
Meus amigos já cogitaram a opção Michael Laudrup? Por onde anda esse senhor?

Já foi falado mas não aceita pegar em equipas a meio da época, a vir só na próxima.
Sim, o Laudrup depois de Spartak, Maiorca, Swansea e Al-Qualquer coisa deve estar com muitas exigências para agarrar numa equipa de Champions.

Não que eu o quisesse, mas obviamente que o "não agarra em equipas a meio da época" não é motivo. Ou agarra em Benficas em Janeiro ou no Verão só tem propostas de Valladolids ou Chievos. A escolha não é difícil.

Pedro Nunes 28

Espero sinceramente que o Lage pegue de estaca, ganhe as Taças...ainda consiga disputar a Liga e faça uma gracinha na Liga Europa, para que além de alegrias que nos possa dar, consiga que o fdp do jj não meta aqui os pés !

Monstro_SLB

O que eu posso dizer é que o Benfica abordou uma série de treinadores e todos negaram o interesse de pegar já no Benfica. Desde o P. Fonseca ao R. Faria. O que mais me admirou foi o caso do R. Faria.

BENFIKA

Citação de: Monstro_SLB em 11 de Janeiro de 2019, 08:49
O que eu posso dizer é que o Benfica abordou uma série de treinadores e todos negaram o interesse de pegar já no Benfica. Desde o P. Fonseca ao R. Faria. O que mais me admirou foi o caso do R. Faria.

O R.Faria não vai aceitar trabalhar num sítio qualquer e numas condições quaisquer.

O facto de muitos não quererem assumir já deve-se provavelmente ao episódio da luz. Se o Vieira fez aquilo do dia para a noite com um treinador que tinha há 3 anos, se vem agora um que em 6 meses não correr muito bem, é provável que sejam despedidos.

Na ótica de um projeto a longo prazo o ideal seria o novo treinador entrar já.

Slbsuporter

Depois de perceber o modus operandi do Vieira e depois de ver como o Vieira deixou o Rui Vitória ir ficando e a nossa equipa em morte lenta...duvido que algum treinador de jeito tenha coragem para vir. Acredito que o Lage vai ficar até fim da época. 
Estamos 10 anos à frente

BENFIKA

Como o RGS disse, o treinador escolhido terá que ser português e seguir as ordens do Vieira.

Acham que alguém de topo trabalha assim nestas condições?!?!

Ghost.Of.Red

Citação de: krovimodric em 10 de Janeiro de 2019, 23:57
Amanhã podem ver o jogo do nosso futuro treinador às 12:25. Muitas baixas no 11 devido aos jogadores que foram para a taça asiática, mas com certeza o mestre da tática dará a volta à situação.

É mestre da tática é...Mestre do enfardanço...

Ghost.Of.Red

É normal.

Ninguém pega num "menino doente" e quase ligado às máquinas, muito menos quando esse "menino" não foi "feito" por ele e sabendo que isso pode queimá-lo para a próxima época.

krak

Citação de: Ruud em 10 de Janeiro de 2019, 22:15
Estamos pra aqui com merdas, no entanto quase toda a gente sabe que o próximo treinador vai ser o Jesus.

É a negação...
Triste sina.

rickemvi

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2019, 22:52
Citação de: Ruud em 10 de Janeiro de 2019, 22:15
Estamos pra aqui com merdas, no entanto quase toda a gente sabe que o próximo treinador vai ser o Jesus.

Já eu acho que ele vai encornar o Vieira pela segunda vez e finalmente vai para o Porto.
Sinceramente também penso isso, porque quando JJ disse "É um bom ano para Sérgio Conceição ganhar tudo porque eu não estou em Portugal", eu interpretei-o logo como uma forma clara de desestabilização para o SC.

O JJ sabe que se for o sucessor de um treinador que limpou tudo internamente e ainda vai pelo menos aos oitavos da Champions, com chances, na minha opinião, de ir aos quartos, haverá logo uma fasquia bastante alta colocada pelos adeptos quando ele lá chegar. E além disso, como é um antigo treinador emblemático do principal rival, ele saberá que isso significa que os adeptos serão provavelmente menos tolerante com ele.

Mais. Acho que se quisesse mesmo vir para cá outra vez, o momento ideal para entrar teria sido logo agora depois do despedimento do RV por várias razões e não no inicio da próxima época :

- Apesar de ser detestado por grande parte dos adeptos, muito por causa da própria comunicação do Benfica (hehe LFV), quem levava com a ira toda dos adeptos seriam a direção, mas sobretudo LFV.
- Entrando agora, muitos dos Benfiquistas que estavam desesperados com RV, fechariam os olhos sobre o futuro treinador logo que trouxesse qualidade e resultados a médio prazo (até final da época 2019/20).
- Teria um camião de desculpas caso não ganhasse logo nada esta época, porque a situação futebolística do plantel era caótica e não era o seu plantel, apesar de ainda haver jogadores que ele tinha na altura quando cá estava, mas nada diz que se tivesse ficado no Benfica esses jogadores ainda cá estariam.
- Poderia ter já 6 meses para preparar o seu futuro plantel estando cá. Se vier só no Verão, se a sua equipa não começar logo a carburar em termos de futebol jogado como em 2009/10, a contestação vai ser logo sentida por parte dos adeptos de um clube onde a situação desportiva e extra-desportiva é muito turbulenta e onde a direção parece andar completamente perdida ao ponto de parecer uma auto-sabotagem.

E além disso, ainda há outros fatores como o facto do JJ nunca escondeu a ambição de treinar os três grandes e isso era varias vezes repetido pelos seus amigalhaços jornalistas/comentadores. Também sempre se deu bem com PdC e essa relação serviu sempre JJ nas renovações dos seus contratos no Benfica, então agora seria a forma de JJ agradecer ao PdC sendo o próximo treinador deles e assim iniciando um 'antigo' namoro.

E certamente ainda haverá mais razões que agora não me passam pela cabeça, mas sim, também acho que vai haver mais uma espécie de 'Porto desvia (inserir nome, seja ele nom ou mau) do Benfica' como eles gostam tanto. E aí sim, o JJ teria a sua vingança pessoal pelo o que lhe fizeram em 2015, vingança que seria ainda mais satisfatória para ele caso tenho sucesso.

Eu não escondo que desejo que Jorge Jesus seja os últimos pregos no caixão de LFV na sua presidência no Benfica.

Caso vá para o Porto, será certamente relembrado que LFV o meteu em tribunal pedindo 14 milhões de indemnizações mas que finalmente a amizade levou a melhor, fodendo-se o Benfica que é sempre relegado para segundo plano com LFV. E se acrescentarmos um eventual sucesso desportivo do JJ no Porto (aí é obvio que espero que não), ainda se viria juntar ao 'acordo de amigos' o facto de provavelmente ter ainda havido mais um ano de incompetência e maus planeamentos no Benfica.

Caso venha para o Benfica, ganhando ou não ganhando, até os adeptos mais 'Vieiristas' (excepto aqueles que ganham dinheirinho talvez) ficariam fodidos e se sentiriam enganados porque a novela Benfica vs JJ na sua saída foi tão forte que dificilmente seria perdoado pelas massas, mas aí é só a minha opinião, porque já fomos surpreendidos tantas vezes pelos nossos adeptos 'menos atentos', que não ficaria chocado que JJ fosse aclamado logo no aeroporto.

elon musk

O Jorge Jesus conta hoje com um treinador adjunto medonho. A sua equipa técnica foi dizimada.

Se quando avançaram com o Silas para adjunto eu fiquei entusiasmado por o Benfica tentar agregar tanta qualidade, este Jesus+Deus é tão útil quanto um Jesus+ninguém.

blog benficaatemorrer

Citação de: elon musk em 11 de Janeiro de 2019, 10:38
O Jorge Jesus conta hoje com um treinador adjunto medonho. A sua equipa técnica foi dizimada.

Se quando avançaram com o Silas para adjunto eu fiquei entusiasmado por o Benfica tentar agregar tanta qualidade, este Jesus+Deus é tão útil quanto um Jesus+ninguém.
sem contar que o próprio Jesus não é solução para nada a não ser para a sua conta bancária...

elon musk

Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 10:39

sem contar que o próprio Jesus não é solução para nada a não ser para a sua conta bancária...
O Jesus treinador é bom. Excelente. O Jesus gestor é horrível. O Jesus pessoa é execrável. A santa trindade.

blog benficaatemorrer

Citação de: elon musk em 11 de Janeiro de 2019, 10:41
Citação de: blog benficaatemorrer em 11 de Janeiro de 2019, 10:39

O Jesus treinador é bom. Excelente. O Jesus gestor é horrível. O Jesus pessoa é execrável. A santa trindade.
ou seja, em percentagem de factores falamos de 33% de coisas alegadamente boas e 66% de merda às carradas...

para mim isso diz tudo, sendo que na minha opinião a divisão de propriedades ficaria nisto:

qualidade de treinador 5%

qualidade de mau gestor 35%

pessoa de merda 60%