TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Janeiro de 2019, 14:05
Citação de: JPSilva em 12 de Janeiro de 2019, 14:02
Há que ser pragmático e apostar tudo neste jogo. Até porque jogar para o campeonato 3 dias depois com a mesma equipa pode-nos ser vantajoso.
ou não.

o adversário também ficar mais preparado.

isso nunca se sabe com certeza.

mas concordo que não devemos facilitar. É uma competição importante.

Com 72 horas de diferença a vantagem vai para quem tem mais hipoteses de fazer alterações.

força Benfica

Citação de: cesarslb em 12 de Janeiro de 2019, 14:25
Citação de: LuísCosta166 em 12 de Janeiro de 2019, 13:56
Citação de: cesarslb em 12 de Janeiro de 2019, 12:57
Pessoal alguém sabe onde se arranja bilhete?? Quero tanto ir ver o glorioso...
Consegues comprar no site do Benfica, ou numa loja do vsc, ou em qualquer casa do Benfica!!
Obrigado pela resposta...no site não estão disponíveis, nas casas que liguei dizem que não há... só vendo nas lojas do vsc

No estadio do Vitoria deves arranjar.

futeboldelite

jogo difícil.

O André André pode jogar no vitória, ou está lesionado?

(Acho-o o jogador mais importante deles.)

Kinkolas

20Nico Gaitan20

O Roy ganhava... O gajo apesar da merdue era tinha um ratio de vitórias sobre os vitos incrível.... Não me perguntem cumo... Mas o gajo sempre limpou o Guimarães com uma facilidade do caralho sempre que cá esteve

ItsY2Inferno

Normalmente quando há 2 jogos iguais num curto espaço de tempo nunca é o mesmo resultado nos 2 jogos...

Hocuspocus

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Janeiro de 2019, 18:54
Normalmente quando há 2 jogos iguais num curto espaço de tempo nunca é  o mesmo resultado nos 2 jogos...

Há duas épocas atrás o Benfica fez, provavelmente, dois dos melhores jogos sob o comando do RV, justamente nestas circunstâncias (Taça e Campeonato) frente ao Guimarães. E se a memória não me falha, creio que também foi em Janeiro...

jdrodrigues

Citação de: Hocuspocus em 12 de Janeiro de 2019, 19:05
Normalmente quando há 2 jogos iguais num curto espaço de tempo nunca é  o mesmo resultado nos 2 jogos...

Há duas épocas atrás o Benfica fez, provavelmente, dois dos melhores jogos sob o comando do RV, justamente nestas circunstâncias (Taça e Campeonato) frente ao Guimarães. E se a memória não me falha, creio que também foi em Janeiro...

Por outro lado, tivemos aqueles 6-0 ao Marítimo e derrota no segundo jogo, com o mesmo Marítimo.

JPSilva

Normalmente quando há 2 jogos iguais num curto espaço de tempo nunca é o mesmo resultado nos 2 jogos...

Acredito que o jogo mais dificil será este.

Hocuspocus

Citação de: jdrodrigues em 12 de Janeiro de 2019, 19:08

Por outro lado, tivemos aqueles 6-0 ao Marítimo e derrota no segundo jogo, com o mesmo Marítimo.

Ou seja, há exemplos para os dois lados e não tem nada a ver com o jogar duas vezes seguidas. Era aí que pretendia chegar. Cada jogo tem a sua história.

meialibra

"Leixões cede quase um terço dos bilhetes ao FC Porto

O Leixões cedeu 2.093 dos 6200 lugares do Estádio do Mar aos adeptos do FC Porto para o jogo de terça-feira relativo aos quartos de final da Taça de Portugal, disse esta sexta-feira à Lusa o presidente da SAD.

Segundo Paulo Lopo, os adeptos portistas "ficarão instalados na bancada Super LSC", tendo sido "negociado um preço exclusivo" para os seguidores do campeão nacional."

Ricardo Ramalho

Jogo muito difícil em Guimarães, seguido da repetição para o campeonato mas acredito que iremos conseguir 2 vitórias, o Lage tem feito um bom começo e é de notar a diferença do índice motivacional dos jogadores com a entrada do novo treinador. :bandeira1:

Svilar

Corchia   Conti    Ruben Dias  Yuri

Rafa        Alfa     Krovinovic   Cervi

Jonas

Castillo

jdrodrigues

Citação de: Hocuspocus em 12 de Janeiro de 2019, 19:12
Citação de: jdrodrigues em 12 de Janeiro de 2019, 19:08

Ou seja, há exemplos para os dois lados e não tem nada a ver com o jogar duas vezes seguidas. Era aí que pretendia chegar. Cada jogo tem a sua história.

True.

Menos no FM. No FM quando tens dois jogos assim e ganhas o primeiro é garantido que perdes o segundo.  ;D

Semper Fidelis

VLACHODIMOS
ALMEIDA RUBEN JARDEL GRIMALDO
SAMARIS
SALVIO GEDSON CERVI
CASTILLO SEFEROVIC

SEFEROVIC > FELIX
GRIMALDO > YURI
GEDSON > GABRIEL

isto é o que me ocorreria
mantinha a defesa toda mas alteraria meio-campo todo e no ataque mantinha Seferovic mas o mesmo não jogaria o jogo todo fazendo entrar Félix por ex. para tempo restante

para o campeonato:
VLACHODIMOS
ALMEIDA CONTI JARDEL GRIMALDO
FEJSA
PIZZI GABRIEL ZIVKOVIC
SEFEROVIC FÉLIX