Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_33753

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: Kratos em 14 de Janeiro de 2019, 15:32
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Janeiro de 2019, 15:30
Citação de: Kratos em 14 de Janeiro de 2019, 15:06
Só quem cai na merda que a CS põe cá para fora é que acreditou que o desfecho seria diferente. Têm aqui no fórum fontes muito mais fidedignas que o entulho da comunicação social, mas preferiram iludir-se. Preferem sempre.

Citação de: Kratos em 05 de Janeiro de 2019, 19:55
Bruno Lage até 30/06.

Jesus e Mourinho hipóteses para a próxima época.

Podem fechar. ;)

Já deviam ter encerrado o assunto no dia 5 de Janeiro. Agora é favor de caírem na real e apoiarem o treinador do Benfica, que é o Bruno Lage.

Vá lá, diz que LFV vai ganhar as próximas eleições e tornas-te oficialmente no Profeta da Luz.

Saudades de comentários de merda. Nunca deixem de os fazer, o fórum também precisa deles.

Tem calma que estava só a meter-me contigo. Não precisas de ficar todo chateado.

Peço imensa desculpa se interpretei mal, mas é que na altura que disse isso aqui, li comentários do género em tom depreciativo. Algumas pessoas que não merecem nada, chamaram-me fontanário, fonte da telha, e mais não sei o quê, agora andam escondidos. Eu posso garantir (e muita gente daqui conhece-me) que a minha fonte é a mais fidedigna de todas. Quando adianto alguma coisa (e é raro adiantar), é porque tenho 99% certezas de que é uma certeza, a menos que haja uma "luz" de última hora que mude tudo.

Posto isto, volto a pedir-te desculpa.  :amigo:

ThyHard

Diz que foi a primeira e única opção...

Lol

Chelas

Se fosse o Bruno a primeira e única opção, porque não foi logo comunicado oficialmente? Já não enganas ninguém

kangaroo

sbremoved_42475

És um palhaço, o gajo que diz que bastava o Mourinho dizer sim para o ir buscar e agora diz que o Lage é a primeira opção.

cwally

sbremoved_33753

krovimodric

Queriam que dissesse que era a 2º/3º opção? Para enfraquecer mais o Bruno? lol

Jar Jay

esteve bem.. entrou apresentou o Lage e deu um abraço. agora é treinar e jogar

Slipknot_BMC

foi primeira opção????

bem existe ai um comunicado a CMVM a dizer que era " interino "

entao e a opção A,B,C que estava tratada em 24H

cada vez esta mais demente

miniMilk

adeptoBancada

Citação de: krovimodric em 14 de Janeiro de 2019, 15:37
Queriam que dissesse que era a 2º/3º opção? Para enfraquecer mais o Bruno? lol
A malta às vezes parece que não pensa. LFV foi politicamente correcto.

daviddgc

Ahahah aldrabão do caralho...
Mente com quantos dentes tem.
Que asco