Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

A ver se depois de Pepe, não vamos ficar a ver um porco que estava no chão a contratar Fellaini.

Não reforces a equipa e deixa tudo ao sabor do vento e luzes.

Era ideal que não houvesse sabotagem ao treinador que era a 1a escolha.

Berna®

Demoraste a confirmar o óbvio porque querias outros mas agora corrige o que de mal foi feito e dá reforços ao Lage para irmos para a verdadeira reconquista.. Já que dinheiro não é problema..

1979

Mais um "herói dos treinadores" em apuros... um "herói" deslumbrado que foi demasiado cedo ao pote...

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/768605

sbremoved_34227

Citação de: 1979 em 15 de Janeiro de 2019, 12:56
Mais um "herói dos treinadores" em apuros... um "herói" deslumbrado que foi demasiado cedo ao pote...

Só foi herói para quem andou desatento ou seduzido pela fachada ridícula da posse de bola, do futebol sem balizas e do "ele não abdica das suas ideias".

Transformer

Citação de: SousaLB em 15 de Janeiro de 2019, 13:09
Citação de: 1979 em 15 de Janeiro de 2019, 12:56

Só foi herói para quem andou desatento ou seduzido pela fachada ridícula da posse de bola, do futebol sem balizas e do "ele não abdica das suas ideias".
Mas...mas...até saíam a jogar com triangulações com o guarda redes...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

xiribiti

FKS

Citação de: Flirt4ever em 15 de Janeiro de 2019, 10:57
Bem......

Ocorreu-me um cenário, que talvez não seja assim tão descabido...

Bem sei que queremos o Vieira fora do Benfica, mas...... e se isto tudo, ao contrário do que temos para aqui criticado.... e se isto tudo afinal foi muito bem gerido.... ?

Por partes.

Quando foi contratado o Bruno Lage, houve aqui alguns users que disseram que o propósito da sua contratação e até o que foi falado com o Lage seria de crescer na equipa B para eventualmente ele também dar o salto para a equipa A e que teria sido isso que lhe tinha feito deixar Inglaterra.

O Bruno Lage é um treinador que toda a estrutura do Benfica lhe reconhecia valor e na mesma ótica que se faz com jovens talentos de jogadores, optaram por um "jovem talento" como treinador para crescer no próprio Benfica.

O trabalho desenvolvido no Benfica B, com bons resultados práticos, convenceu os dirigentes que tinham tomado a opção correta.

O pedido de demissão do Rui Vitória acabou por acelerar um processo que talvez levasse mais uns anos.

Quando foi despedido, tal como antes, o Bruno Lage foi-lhe logo indicado que seria ele a comandar a equipa principal.

O Bruno Lage, ele próprio disse o seguinte: "O Rui Costa disse-me que EU é que era o treinador do Benfica e que EU é que mandava agora".

Isso são palavras do próprio Bruno Lage.

Em vez de colocarem logo pressão mediática em cima do treinador, decidiram falar apenas e só internamente. Foi comunicado aos próprios jogadores que o Bruno Lage era o treinador principal.

Quer gostemos, quer não, a verdade acaba por ser como alguns users têm vindo a dizer nesta última semana: É muito diferente vir um treinador de créditos firmados e vir um treinador da equipa B, com poucas provas dadas e que é conhecido por ser muito bom na... formação.

Poderá também isto ter sido uma forma da própria direção ver a aceitação dos próprios jogadores ao novo treinador "sem provas dadas" ?

Poderá, com isto, a Direção não ter contatado mesmo ninguém e ter deixado a comunicação social entreter-se a lançar nomes em vez de esmiuçarem todo e qualquer erro por parte do Bruno Lage, que eventualmente fizesse?

A realidade é que a equipa respondeu, os jogadores "correm" mais, dão mais ao litro, metem a bola no chão em vez do biqueiro na frente e em 2 jogos, conseguiram 2 vitórias...

Eu bem sei que estamos já "habituados" a mil e uma mentiras por parte de LFV, mas.... as palavras do próprio Bruno Lage, logo no primeiro jogo (contra o Rio Ave), onde referiu que o Rui Costa lhe disse que ele é que era o treinador do Benfica e é que mandava.... fazem-me crer que talvez isto até tenha sido planeado pela Direção....

Não sei, fica a sugestão.

Abraço.

Claramente.

Vindo de um homem que vê luzes, é óbvio que isto tudo foi um Masterplan.

Enfim.

_CD_

Citação de: xiribiti em 15 de Janeiro de 2019, 13:48

Ou então o que anda a bater o couro às espampanantes todas e acaba por ficar com a boazona do lado, que sempre esteve ali o tempo todo. :)

dmc

Citação de: Schweisen Tiger em 14 de Janeiro de 2019, 23:23
Que Vieira deixou chegar as coisas a um estado lastimavel, por falta de comunicaçao, é factual...mas nao nos deixemos iludir: está montado um complot comtra o clube. É so ver os timings de saida das noticias e assim que uma das acusaçoes perde força ou é descredibilizada, logo aparece uma nova. Agora é o Mala Ciao, depois de meses de E-toupeira, que so serviu para desgastar a imagem do clube e humilhar o Ministerio Publico. Esclarecendo-se o Mala Ciao (parece que agora o crime hediondo deixoi de ser oferecer camisolas e passou a ser o empréstimo jogadores com clausula de recompra...coisa nunca vista na historia do futebol mundial), surgirá outra porcaria qualquer e que vai levar o mesmo fim do E-nada. A mim, o que me deixa perplexo, é a total desresponsabilizaçao de quem acusa sem provas, com base em intuições e interpretaçoes, consumindo MILHARES DE EUROS de recursos do erario publico, para alimentar esta palhaçada, que nem a julgamento vai. Uma palhaçada alimentada por gente que devia era por a mao na consciência cada vez que sai de casa para "fazer cumprir a lei", tal o mal que estao a fazer a este pais e aoregime democratico em que vivemos.

Quem está por trás disto tudo sabe que não vai dar nada. Aliás, estão à espera das notícias de não ir a julgamento e afins só para dizer que controlamos também os magistrados.

Esta tática fede muito, mas dá resultado. Isto também acaba por ser culpa do Benfica. Podíamos e devíamos ter uma defesa do nosso nome mais eficaz. Não é com contas de Twitter que lá vamos. A nossa defesa tem que partir do topo da hierarquia e chamar os bois pelos nomes.

miniMilk

Citação de: _CD_ em 15 de Janeiro de 2019, 14:13

Ou então o que anda a bater o couro às espampanantes todas e acaba por ficar com a boazona do lado, que sempre esteve ali o tempo todo. :)
haha
a nerd que desabotoa um botão, tira os óculos, solta o cabelo e é podre de boa

supersueca

Citação de: _CD_ em 15 de Janeiro de 2019, 14:13

é mais a gaja nerd sem graça, mas que à boa maneira dos filmes para adolescentes dos anos 80, no fim tira os óculos, solta o cabelo e fica a melhor gaja do bairro!

xiribiti

Tanto dinheiro que há para aí e nem um reforço, hein?

Será que a tua dívida fica saldada com o bi do porto, ou têm de ser tri e por aí adiante?

Motörhead

Citação de: xiribiti em 15 de Janeiro de 2019, 14:50
Tanto dinheiro que há para aí e nem um reforço, hein?

Será que a tua dívida fica saldada com o bi do porto, ou têm de ser tri e por aí adiante?
Calma. dinheiro nao é problema no Benfica.

o Noruego

até ver, podemos não acusar tudo e todos a torto e a direito, de qualquer maneira só porque sim,

mas pelos menos os que acusamos, vão mesmo a julgamento