Carlos Vinícius

Avançado, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2021), 50 jogos (2387 minutos), 24 golos

blueviper

Citação de: xungaria em 13 de Janeiro de 2019, 22:19
Craque

Vai muito longe... a par do Galeno do Nakajima e do Dyego Souza são os jogadores + interessantes fora dos 3 grandes

Embora o galeno seja do porto

Monstro_SLB

Com as possíveis saídas do Castillo e do Ferreyra é mais que certo o ataque a este menino. Agora é preciso ter em conta alguns aspectos, o Rio Ave não é obrigado a libertar o jogador antes do fim do empréstimo. Para além de termos que chegar a acordo com o Nápoles para a transferência teríamos que chegar a acordo com o Rio Ave para o libertar já, ou com empréstimo de algum jogador ou com euros. Acredito que o jogador será nosso, não sei é se será para agora ou só para a próxima época. Eu pessoalmente gostava que fosse já neste mercado.   

Atlas1

Craque

Vai muito longe... a par do Galeno do Nakajima e do Dyego Souza são os jogadores + interessantes fora dos 3 grandes
Loum do Moreirense.

Pequeno_Genial

Citação de: Atlas1 em 14 de Janeiro de 2019, 22:48
Craque

Loum do Moreirense.

Penso que é do Braga e está lá (Moreirense) por empréstimo.

Tapion

Citação de: Pequeno_Genial em 15 de Janeiro de 2019, 11:20
Citação de: Atlas1 em 14 de Janeiro de 2019, 22:48
Craque

Loum do Moreirense.

Penso que é do Braga e está lá (Moreirense) por empréstimo.

Sim, foi emprestado. So ainda tinha jogado pelo Braga B.

O Moreirense tem olho para os emprestimos e tem conseguido por norma evoluir os jogadores ou no mínimo tirar partido das suas qualidades.

Geraldes, Heriberto, Podence, Loum, Chiquinho, ( considero um "emprestimo"), Alfa

Fearless

Nápoles já anda a pedir 30 milhões a clubes alemães, segundo o zerozero.

Entre o Castillo, que foi revelação no campeonato mexicano e joga na seleção chilena e um jogador que tem 6 meses de alta competição, primeiro preferia apostar naquilo que é nosso e que não teve nenhuma oportunidade digna dessa palavra. Para além de ficar muito mais barato.

Parece-me um "no brainer".

giiin

Citação de: Fearless em 15 de Janeiro de 2019, 11:40

Entre o Castillo, que foi revelação no campeonato mexicano e joga na seleção chilena e um jogador que tem 6 meses de alta competição, primeiro preferia apostar naquilo que é nosso e que não teve nenhuma oportunidade digna dessa palavra. Para além de ficar muito mais barato.

30 milhoes e' tanga, ninguem da' isso por um jogador desconhecido, que so joga na principal liga portuguesa ha 6 meses, em portugal. Mas de qq modo, fica obvio que nao sera' barato.

Gonçalo Santos

O Castillo no Rio Ave andava a fazer o mesmo que o Vinícius.

Fearless

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Janeiro de 2019, 14:11

Ou melhor. Aqui a diferença está claramente nos minutos de cada um, até porque o Castillo já provou que consegue destacar-se em niveis competitivos superiores ao do Vinicius.

Monstro_SLB

Citação de: Fearless em 15 de Janeiro de 2019, 14:18

Ou melhor. Aqui a diferença está claramente nos minutos de cada um, até porque o Castillo já provou que consegue destacar-se em niveis competitivos superiores ao do Vinicius.

Eu se fosse a vocês não tinha tanta certeza disso. O Castillo já esteve na Europa antes e não conseguiu vingar.

krak

Citação de: Fearless em 15 de Janeiro de 2019, 11:40

Era o que vinha escrever. Obrigado por me poupares o trabalho.

Ghost.Of.Red

Isso.

Por isso é que flopou por tudo quanto é sítio na Europa, desde Mainz a Frosinone, passando pelo Brugges

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Janeiro de 2019, 11:46

Isso.

Por isso é que flopou por tudo quanto é sítio na Europa, desde Mainz a Frosinone, passando pelo Brugges
onde ele flopou mais foi no Brugges

tão patético

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 16 de Janeiro de 2019, 11:47

Isso.

tão patético

Não pah...ele não é flop nenhum...

Ah coitado lesionou-se e coisa e tal...

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Janeiro de 2019, 11:51
Citação de: Trezeguet em 16 de Janeiro de 2019, 11:47

Isso.

tão patético

Não pah...ele não é flop nenhum...

Ah coitado lesionou-se e coisa e tal...
sim, porque depois da lesão tem jogado imenso.

tanto quanto eu