Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

danielpm

Gostava mesmo que vingasse no clube. A ver vamos como reage com a mudança de treinador, pode ser o que faltava ^-^. Caso contrário, vender porque tem um salário proibitivo.

magoslb

Ainda gostava de ver Ferreyra e Castillo, só para ver qual era o resultado. Mas compreendo que é um risco, se não cumprirem na tarefa defensiva abre buraco.

jp23

Citação de: Londrino-85 em 15 de Janeiro de 2019, 16:51
O Castillo tem pinta de ir sair, e este hoje marca 3!

Marca, marca...

Slbttotosalvio

S-Line

Adorava vê - lo 90 minutos 2 ou 3 jogos. Acreditem.
Secalhar algumas teimosias ficariam desfeitas .
A mim faz-me uma confusão do caralho dar a impressão que estamos todos certos e quem convive com ele todos os dias , errado.
Não sei digo eu.
Podia-mos era mudar a tática e jogar com Ferreyra, Castillo , Jonas , Seferovic e Félix ao mesmo tempo .
Todos ficariam contentes.

Andris

Não consigo entender. Tudo apontava para que as coisas fossem mudar, até teve direito a minutos de jogo... mas de nada valeu.

Se é para isto, escolham entre ele e o Castillo para sair, nem que seja por empréstimo.

Black Panther

Black Panther

Sérgio 83134

Citação de: S-Line em 15 de Janeiro de 2019, 19:21
Adorava vê - lo 90 minutos 2 ou 3 jogos. Acreditem.
Secalhar algumas teimosias ficariam desfeitas .
A mim faz-me uma confusão do caralho dar a impressão que estamos todos certos e quem convive com ele todos os dias , errado.
Não sei digo eu.
Podia-mos era mudar a tática e jogar com Ferreyra, Castillo , Jonas , Seferovic e Félix ao mesmo tempo .
Todos ficariam contentes.

Ferreyra Jonas e Felix são perfeitamente compatíveis em 442

Black Panther

Trezeguet

Facundo Ferreyra recusou a cedência para o Frosinone, penúltimo classificado da Série A italiana.

O clube transalpino estava disposto a fazer um esforço financeiro e pagar a totalidade do vencimento do argentino de 27 anos, mas ao jogador não agradou a possibilidade.

Apesar de ser um campeonato de primeira linha, o Frosinone está a lutar para não descer e já está a seis pontos do Empoli, a equipa acima da linha de água.

A mais de uma semana do fecho do mercado, Ferreyra confia que podem aparecer outras possibilidades.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/769078