Benfica TV

Bombastic

Porra, na BTV já há chamados a cerrar as fileiras novamente. Lá estão eles a confundir apoio com submissão. Se não fôssemos nós, o Bombo até podia estar ainda aí. Não aprendem.

joaoaria

Continua-me a deixar um amargo de boca termos abdicado do negócio próprio dos nossos jogos para o cedermos a outro operador.

Foi um erro histórico e a perda do poder que estava claramente a ser conquistado e a abalar as forças do poder.

Isto e o desinvestimento com o RV faz com que tenhamos perdido uma oportunidade único para acabarmos com a concorrência desportiva em Portugal.

pguerreiro

O SUCESSO DA BTV

Um livro aberto, escrito e corrigido diariamente. Assim é a Televisão que emite 24 horas por dia. Não pára de evoluir, não suspende o acompanhamento da realidade, da evolução global e particular. Não existem televisões perfeitas, todavia há canais de televisão que marcam a actualidade e a história. Distinguem-se dos demais.

A Benfica TV – o primeiro canal de clube português, o primeiro à escala mundial a transmitir os jogos da sua equipa em exclusivo, o primeiro premium desportivo a constituir-se enquanto concorrente da Sport TV – vence pelo terceiro ano consecutivo o Prémio Cinco Estrelas, na categoria "TV – Canais Desportivos".

É uma vitória consumada graças a um total de 8,20 (numa escala de 1 a 10), resultante da preferências dos consumidores portugueses. Independentemente da qualidade dos restantes nomeados, a BTV foi a escolhida. Destacou-se pela qualidade geral da informação e pela credibilidade, mas também pela forma diferenciadora como informa quem a vê.

Para que se conheçam melhor os critérios utilizados na avaliação, são cinco os pontos de que resulta a nota final:

• Notoriedade Espontânea
• Satisfação
• Confiança
• Inovação
• Actualidade (sendo esta a característica identificada pelos consumidores como a mais relevante na categoria TV – Canais Desportivos)

Obrigado. É oportuno agradecer aos sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica, a todos os que se interessam pelo futebol e pelas modalidades. E não esquecemos os nossos adversários e detratores que nos perseguem e criticam provando ao mundo que são espectadores regulares da BTV.

Não somos os melhores nem podemos agradar a todos, mas existimos há 10 anos, superámos com 2 canais os 320 mil assinantes e somos – digam o que disserem – uma referência na cobertura de eventos desportivos, do futebol às modalidades de menor projecção, e contribuímos definitivamente para a promoção do desporto nacional. Todo ele, para todos.

Ricardo Palacin Director Benfica TV

Bryan.

Último minuto emocionante do hóquei visto num quadrado para dividir ecrã com o início de um Benfica vs Avanca. Que fdp de canal mais ridículo.

The Eagle 10

Citação de:  Record

Narrador causa polémica na BTV

Utilizou expressão "corja" para falar do FC Porto

Um narrador da BTV causou polémica ao apelidar a equipa de FC Porto de "corja" durante a narração do encontro da meia-final da Allianz Cup. Ao referir que o encontro estava a iniciar-se com atraso, disse que "a corja do FC Porto" entrou cinco minutos depois de a equipa do Benfica estar em campo.

Não me revejo nisto, uma coisa é um adepto, outra é um comentador, se outros fazem não me interessa, não gosto ver atitudes destas na BTV

Trezeguet

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Janeiro de 2019, 09:31

Um narrador da BTV causou polémica ao apelidar a equipa de FC Porto de "corja" durante a narração do encontro da meia-final da Allianz Cup. Ao referir que o encontro estava a iniciar-se com atraso, disse que "a corja do FC Porto" entrou cinco minutos depois de a equipa do Benfica estar em campo.

Não me revejo nisto, uma coisa é um adepto, outra é um comentador, se outros fazem não me interessa, não gosto ver atitudes destas na BTV
até foi é simpático

OndaVermelha

Mais uma vez toda a gente faz o trabalho da comunicação do Benfica menos o Luís Bernardo.

joaojordao13

Não pode ser, esta merda não se admite. Um mínimo de educação e de saber estar no desporto ficava bem. Não nos podemos queixar de discurso de ódio quando de dentro do Benfica é isto que vem para fora.

Vortice

Bem o Valdemar a denunciar a máfia e a fazer verdadeiro serviço público.

FaithNoMore

Alguma vez veio em qualquer orgão de comunicação social o que os lagartos diziam e nos chamavam?alguma vez?e no porco canal? constantemente a sermos ofendidos do pior?e agora porque alguem disse corja está tudo ofendido?desculpem???????? Até foi bem meigo depois do que se assistiu naquela primeira parte só ter dito corja,devia ter dito bem mais,e já agora o Valdemar sabe bem do que fala porque no passado já levou no lombo no antigo estádio das antas,se há jornalista que sabe que aquilo é uma corja é ele.

Fenitian

Grande Valdemar Duarte!!!
A tratar os bois (e porcos) pelos nomes!

Filhos de uma grande puta!!!!!

cristao69

BlankFile

Marcellus

Dêm todo o tempo de antena ao homem. Este gajo é um dos nossos.

carvalho0407

este é dos NNOSSOS, faltam é mais gajos destes no BENFICA.