Miki Fehér

Avançado, (1979-07-20 - 2004-01-25),
Hungria
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 37 jogos (1514 minutos), 8 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

KRF

sbremoved_34227

Cloughie

15 anos...

Parece que foi ontem. :(

Barto

15 anos :/
O que me começa a chocar é perceber que ele tinha 24 anos e que eu completo o mesmo número de primaveras dentro de 4 meses.

Eterno 29

RS14

nikas

Eterno Grande Miki.
Nunca me vou esquecer daquele jogo. Daquela noite no sofa. Daquele sorriso.
Daquelas 2 ou 3 horas parado sem me mexer a olhar para a TV.
Fiquei ali sozinho na sala, foram-se todos deitar e eu fiquei ali, as escuras só com o verde da relva a ver se havia novidades.

Descansa em Paz.

FaithNoMore

Eterno Miki,nunca irei esquecer esse jogo em Guimarães.

Descansa em paz.

mitro11

O "pior" foi que ainda tivemos uma leve esperança, houve um momento que parecia que ia ficar tudo bem

Gonçalo_SLB

Quinze anos... nunca me esquecerei daquela fatídica noite.

Descansa em paz, Miki.

josantiago

O momento mais triste da história do nosso clube

Eterno Miki!

Pancho Lopes 67

Eu lembro-me do jogo que ele morreu como se fosse ontem, chovia muito e foi um jogo quente, cheio de picardias e muita fruta dentro de campo, típico dos climas conflituosos quando se vai a Guimarães que muitas vezes dá merda fora das 4 linhas, e sou da opinião que se não tem acontecido o que aconteceu ao Fehér infelizmente, nesse dia ia haver confusão depois do apito final e da grande...

Holmesreis

Cometi hoje o erro de discutir futebol com um adepto porquista meu colega de trabalho, mais novo. A meio das vozes alteradas, puxei do trunfo Marega e das idas ao Dubai e de repente ele sai-se com «Vocês com o vosso doping é que mataram o Feher e vens-me falar do Marega?!».

Levantei-me, paguei a conta do lanche e saí. Ninguém merece discutir futebol com portistas. 

jp23

Faria hoje 40 anos. Descansa em paz Miki.

Flavius