Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mostar

Assumindo que o Jonas não volta... que é o que cada vez mais parece... sim, até se poderá ficar com os dois. E esperar que agora que há treinos subam de forma

Citação de: tulio_slb em 25 de Janeiro de 2019, 08:23
Citação de: Mostar em 24 de Janeiro de 2019, 14:06
O Castillo tem praticamente metade dos minutos do Ferreyra em jogos oficiais...

Na minha opiniao o Lage tem é de apostar num e deixar cair o outro. Nao é a jogarem 15min de duas em duas semanas que vao aumentar de producao.

Entre o que vi dos dois com a camisola do Benfica, incluindo a pré-epoca, preferia apostar no Castillo.

Citação de: pjmorce em 24 de Janeiro de 2019, 13:07
Citação de: werty10 em 23 de Janeiro de 2019, 16:26
Citação de: Fearless em 23 de Janeiro de 2019, 13:34
Se não estiver de saída só tem é de jogar a titular contra o Boavista.

O Lage parece ter o Castillo acima deste na hierarquia dos avançados.

Testou o Ferreyra 15 minutos. Com nada de relevo a apontar.
Testou o Castillo 70 + 15 minutos. Com nada de relevo a apontar.
Penso que irá testar o Ferreyra mais uma vez de forma a tirar as dúvidas entre um e outra.

Verdade dos factos: Ferreyra tem 1 golo com a nossa camisola. Castillo 0 e com muitos mais minutos.

O Haris e o próprio Felix precisam de recuperar baterias, tanto o Ferreyra e o Castillo tem características diferentes dos restantes, temos ao longo da época imensos jogos e em todos deles temos que estar a 100% e só conseguimos estar fazendo uma gestão de jogadores por jogo, neste momento acredito que o Lage se tenha centrado num núcleo duro de jogadores para conseguir moldar as dinâmicas base, mas chegou o momento de ganhar reforços dentro do plantel.

tulio_slb

Citação de: Mostar em 25 de Janeiro de 2019, 13:49
Assumindo que o Jonas não volta... que é o que cada vez mais parece... sim, até se poderá ficar com os dois. E esperar que agora que há treinos subam de forma

Citação de: tulio_slb em 25 de Janeiro de 2019, 08:23
Citação de: Mostar em 24 de Janeiro de 2019, 14:06
O Castillo tem praticamente metade dos minutos do Ferreyra em jogos oficiais...

Na minha opiniao o Lage tem é de apostar num e deixar cair o outro. Nao é a jogarem 15min de duas em duas semanas que vao aumentar de producao.

Entre o que vi dos dois com a camisola do Benfica, incluindo a pré-epoca, preferia apostar no Castillo.

Citação de: pjmorce em 24 de Janeiro de 2019, 13:07
Citação de: werty10 em 23 de Janeiro de 2019, 16:26
Citação de: Fearless em 23 de Janeiro de 2019, 13:34
Se não estiver de saída só tem é de jogar a titular contra o Boavista.

O Lage parece ter o Castillo acima deste na hierarquia dos avançados.

Testou o Ferreyra 15 minutos. Com nada de relevo a apontar.
Testou o Castillo 70 + 15 minutos. Com nada de relevo a apontar.
Penso que irá testar o Ferreyra mais uma vez de forma a tirar as dúvidas entre um e outra.

Verdade dos factos: Ferreyra tem 1 golo com a nossa camisola. Castillo 0 e com muitos mais minutos.

O Haris e o próprio Felix precisam de recuperar baterias, tanto o Ferreyra e o Castillo tem características diferentes dos restantes, temos ao longo da época imensos jogos e em todos deles temos que estar a 100% e só conseguimos estar fazendo uma gestão de jogadores por jogo, neste momento acredito que o Lage se tenha centrado num núcleo duro de jogadores para conseguir moldar as dinâmicas base, mas chegou o momento de ganhar reforços dentro do plantel.

O Jonas é grande, é o nosso melhor jogador de longe mas a sua condição física  já não é a melhor... Temos que encarar até fim da época todos a jogos como se fossem o último para isso temos que ter todos os jogadores no pico de forma e vai haver espaço para todos não tenho dúvidas

Tongraça

tem sido uma desilusão porque eu estava mesmo esperançoso.
quando joga, não se sabe posicionar.
só mostra que o campeonato na Ucrânia é fácil

matadu

Mais vale mandar o Ferreyra e o Castillo embora e contratar outro avançado...

Já não acredito que algum deles tenha êxito no Benfica. Tanto por culpa deles próprios como por culpa da gestão patético que o bombo fez deles.

XineloBranco

primeiro culpei o bombo, agora estou destroçado, porque acreditava mesmo no rapaz

nikas

Sinceramente acho-o melhor que o Castillo.
Preferia que fosse ele a 3ª Opção. Jonas/Félix e ele.

Como estão as coisas que possa ter minutos.

zizou

Barrete de todo o tamanho.

Andris

Continuo sem perceber por que motivo não joga mais, preferia bem mais que fosse ele a ter os minutos do Castillo. Ainda por cima tudo apontava para isso naquele jogo frente ao Rio Ave...

Jonny-Venezuela

Nunca gostei dele, basta ver os vídeos para perceber que nao è nada especial

2fenix2die

Emprestar ao Cardiff como gesto de solidariedade :whistle2:

Fearless

Citação de: 2fenix2die em 26 de Janeiro de 2019, 09:53
Emprestar ao Cardiff como gesto de solidariedade :whistle2:

Por acaso também achei imensa piada a essa notícia. "Solidariedade". Vão fazer regressar um jogador que está  a ser um barrete de todo o tamanho na Turquia e aproveitar o facto de o Cardiff estar refém de avançados para tentar valorizá-lo.

slbenfica_croft

De entre Ferreyra e Castillo um deles tem que sair já.

Andris

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2019, 13:31
Eu vendia o Castillo.

JPG

Citação de: Andris em 26 de Janeiro de 2019, 15:17
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Janeiro de 2019, 13:31
Eu vendia o Castillo.

eu também ,mas este infelizmente parece que não quer ficar

STORM_13

Melhor que o Castilho de longe