Carlos Nicolía

Avançado, 38 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 33 jogos, 29 golos
Em 2023/2024: 33 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

Cloughie


TeamRocket37

Fez merda o jogo todo...

Prior exibição ao serviço do Benfica.

Ele oferece 2LD e 1PEN ao sporting com faltas estúpidas.
Dá 1-0 e depois 2-0 e depois tiro de jogo para os minutos finais.

Fim de ciclo!?

Andris

"Melhor jogador do mundo". ;D

Baron_Davis

defensivamente é patético

FaithNoMore

Anda com ordenados em atraso? está contrariado? está farto do clube? não gosta dos colegas?o que é que se passa com este rapaz? parece que todos lhe devem e ninguem lhe paga,é um genio é do outro mundo mas se é para andar ali a fazer de conta que joga mais vale ir à vidinha dele,hoje tirou-me do sério em demasia.

本菲卡

O tempo dele no Benfica acabou.

De há dois anos para cá, é mais a merda que faz do que o que contribui.

Slipknot_BMC


tiagoCOSTA

O problema era o JR...

Muita falta faz.

Jayson Tatum

Já desde o ano passado que acho que o Nicolia condiciona (e prejudica) muito o potencial colectivo da equipa

Alexandre1976

Uma sombra,e sombra já é ser simpático em relação ao grande jogador que nos presentiava com a sua enorme classe.

TeamRocket37

Houve muitos jogos que ele andou a pastar a camisola do Benfica em campo.

Mas hoje não me pareceu isso, acho que lhe tudo correu mal a ele.

Não devia ter saído de casa.

BlankFile

Não é o mesmo Nicolia, de há dois anos para cá. Muito inconstante, irregular, bem longe do seu melhor nível.

Pancho Lopes 67

Nicolia está longe do que jogava na sua 1ºepoca e na 2ª até a lesão, provavelmente tem problemas físicos desde aí mas a sua atitude dentro de campo também não ajuda, está na hora de ir embora...

BlankFile

Aumentar o nível sff.

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que o hoquista Carlos Nicolía sofreu uma rotura parcial grau 2 do músculo longo adutor.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/01/31/hoquei-em-patins-benfica-carlos-nicolia-informacao-clinica