Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

adeptoBancada

Citação de: Oscor78 em 31 de Janeiro de 2019, 10:24
Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 10:23
Citação de: rsd em 30 de Janeiro de 2019, 23:10
Eu cá acho que até pode ser uma contratação bem útil se formos competentes, ou seja, mandarmos embora 3 extremos do plantel principal.
Quais? Salvio, Cervi e?
Rafa!  :tomates:
fdx, dispensar o Rafa era só criminoso.

Oscor78

Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 10:26
Eu cá acho que até pode ser uma contratação bem útil se formos competentes, ou seja, mandarmos embora 3 extremos do plantel principal.
Quais? Salvio, Cervi e?
Criminoso, sao a maioria dos lances do Rafa, é ele ser tao inconsistente, ser feito de cristal... A list continua.

loftarasa

klik

Essa do Rafa deve ser brincadeira... elemento super importante. Ultimo jogo estava super bem, faz passe fenomenal para o seferovic no 2º golo, e depois de se queixar é que baixou os índices, alias espero que não seja nada.

Ele é elemento diferenciador... é o jogador que nos coloca uma velocidade acima.. e obriga adversários a encarar a profundidade nas suas costas de forma totalmente diferente.

É pena que desde que chegou ainda não tenha conseguido fazer 10 jogos seguidos a titular e ganhar a estabilidade, e graças a isso ainda só vimos o Rafa da época do Paulo Fonseca a espaços...
Quando acontecer... e aparecer esse jogador da época do Paulo Fonseca, ele e o Felix carregam a equipa as costas fácil!! Até pelas características que se complementam bem..
um o cérebro, o outro o agitador e dinamizador

rsd

Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 10:26
Quais? Salvio, Cervi e?

Ziv. Acho que tem um talento enorme (a milhas do cervi e Salvio) mas assim não dá.

adeptoBancada

klik

Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 14:11
Dispensavas o Zivkovic? Epa.
A questão do Zivkovic vai ser mais do contrato...

ele provavelmente vai acabar por sair por isso mesmo.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2019, 14:24

O Ziv vai ser outro Cristante. Toda a gente lhe reconhece um potencial tremendo, toda a gente o acha super talentoso, mas por um qualquer motivo, não rende aqui.

Não sei se é dos treinadores, do tipo de futebol jogado, dos ares tugónicos ou das águas. Não rola, ponto.

Espero sinceramente que isso mude com o BL ou, pelo menos, se acautele devidamente esse potencial e talento na venda.

klik

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 31 de Janeiro de 2019, 14:27
Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2019, 14:24

O Ziv vai ser outro Cristante. Toda a gente lhe reconhece um potencial tremendo, toda a gente o acha super talentoso, mas por um qualquer motivo, não rende aqui.

Não sei se é dos treinadores, do tipo de futebol jogado, dos ares tugónicos ou das águas. Não rola, ponto.

Espero sinceramente que isso mude com o BL ou, pelo menos, se acautele devidamente esse potencial e talento na venda.

É um pouco diferente porque o Zivk ganha muito mais. E é isso que pode até levar a sua saida, quando comparando com grandes talentos que estão na B. 
Mas claro antes do Zivko para sair, tem que estar o Salvio e o Cervi. E ainda há carrillo...

O Benfica em extremos, tem titulares e suplentes para fazer 2 planteis A de equipa grande em Portugal.

daniel.gomes

Vamos ver é se não vai ser trabalho como segundo avançado, convém aprender é a passar a bola.

adeptoBancada

Citação de: daniel.gomes em 01 de Fevereiro de 2019, 21:28
Vamos ver é se não vai ser trabalho como segundo avançado, convém aprender é a passar a bola.
Leva na cabeca do Lage.

rsd

Eu adoro o Ziv mas fica complicado ver os jogos que faz. Não é preciso ser um génio para ver que, com bola, acrescenta mais que todos os outros extremos. Mas falta-lhe muita coisa. O mais importante é o rendimento dentro de campo, algo que ele nunca demonstrou (à excepção da sequência de jogos a jogar a interior no ano passado).

Slbttotosalvio

Não vai. Extremo esquerdo.
Este é daquele tipo de extremos que cheira a jotacao

MiguelPalma92

Citação de: rsd em 01 de Fevereiro de 2019, 21:30

Eu adoro o Ziv mas fica complicado ver os jogos que faz. Não é preciso ser um génio para ver que, com bola, acrescenta mais que todos os outros extremos. Mas falta-lhe muita coisa. O mais importante é o rendimento dentro de campo, algo que ele nunca demonstrou (à excepção da sequência de jogos a jogar a interior no ano passado).
Deveria ter continuado a contar para aí esta época mas agora com o 4-4-2 fica complicado

daniel.gomes

Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Fevereiro de 2019, 22:00
Não vai. Extremo esquerdo.
Este é daquele tipo de extremos que cheira a jotacao

Veremos.