Futsal Internacional

cristiano_1904

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2019, 13:30
Não sei se o Ferrão é o melhor do mundo, que é um fora de série é uma verdade.

É no entanto complicado considerar o Ferrão o melhor do mundo quando perde de forma sistemática contra o Inter do Ricardinho.

Para mim na época passada o melhor do mundo foi o Gadeia.
O melhor jogador da melhor equipa pode não ser o melhor do mundo.

Por mim o melhor é o Ferrão mas aceito bem quem outras opiniões porque é equilibrado...

cristiano_1904

Citação de: PGuarda1904 em 31 de Janeiro de 2019, 16:21
a vitória no Euro foi um acaso... patrocinado pelo Ricardinho, um dos melhores de sempre.
não volta a acontecer tão cedo.

olhar para os guarda-redes de Portugal e perceber que são os mesmos há anos, diz muita coisa. e a nova geração que vem aí é bem mais fraca do que as últimas que tivemos.
Não temos uma má seleção mas está longe da Espanha e principalmente do Brasil.

Pivot e guarda redes então...

Diogo.Cris

Eu acho que a nossa seleção (tal como aconteceu no Europeu) está demasiado dependente de 3 jogadores, Ricardinho porque é o melhor do mundo, João Matos porque dá o equilibrio necessário à equipa e o Bruno Coelho que aparece sempre nos momentos importantes.

O problema é que o Ricardinho já não pode jogar tantos minutos como jogava antes, o João Matos desde a lesão da época passada teve uma quebra incrível e o Bruno Coelho está numa forma péssima.

André Coelho, Cecílio, Cary, Erick e Brito são bons mas aqueles que desiquilibram o jogo, que são o Pany e o Márcio não têm a qualidade necessária, infelizmente não há mais ninguém.

Acho que falar de guarda redes e pivot's já não é necessário, porque a qualidade neste momento é nula, ir com Tunha, Vitor Hugo e Bebé para jogos destes é horrível.

20Nico Gaitan20

O ferrão nao é o melhor jogador do mundo é o melhor jogador do mundo mas na sua posição.

o melhor do mundo é o Ricardinho...que anda com o Inter as costas basicamente.

Kurt Cobain 10

Amanhã vai ser o sorteio da final four da  champions .13:30

O Ferrão e Marcenio não vão jogar as meias pelo barça . Espero que calhe o Movistar aos lagartos.

cristiano_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Janeiro de 2019, 21:42
O ferrão nao é o melhor jogador do mundo é o melhor jogador do mundo mas na sua posição.

o melhor do mundo é o Ricardinho...que anda com o Inter as costas basicamente.
Para mim o Ferrão leva mais a equipa as costas do que o Ricardinho.

Contudo não é bem verdade que levam as equipas às costas visto que tanto o inter como o Barça têm super equipas.

Diogo.Cris

Sporting x Movistar
Barça x Kairat

Slb23

Sorteio muito complicado para o Sporting.

Bombastic

Cheira a final 100% espanhola!

Para o Sporting, dificilmente havia pior sorteio.

JPE

Aposto que quando o Ricardinho marcar ao sportem não vai festejar...por respeito.

Montano89

Ótimo sorteio. A ver se vão já de vela na meia-final.

JM21

Pior sorteio possível para o Sporting. Acho que este ano ficam logo pelas meias-finais. E ainda bem.

ROBINHO

Estes também não podem ter sempre vaca nos sorteios, é para irem já de vela nas meias finais.

Gimenez

Pior adversário que podia calhar ao Sporting. Duvido que passem.
Para ultrapassar os espanhóis, os astros deviam estar todos ligados, e mesmo assim.  :clap1:

pirolito1

Citação de: Gimenez em 01 de Fevereiro de 2019, 16:10
Pior adversário que podia calhar ao Sporting. Duvido que passem.
Para ultrapassar os espanhóis, os astros deviam estar todos ligados, e mesmo assim.  :clap1:
A jogar como o Sporting está este ano, acho que não há astros que cheguem para alinhar.