Época 2018/2019

Slipknot_BMC

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Janeiro de 2019, 19:16
Citação de: Bethinho em 31 de Janeiro de 2019, 19:09
trata-se de adicionar mais duas opções de qualidade,não interessando a idade,e não esquecer que há jogadores presos por arames em termos fisicos..... por que ainda há objetivos a cumprir e não se pode pensar em cagar para o resto da epoca quefalta.
tanto o Vierinha como o Miguel seriam opções para a rotação da equipa pois utilizar só 6 jogadores com as condicionantes que existem é........coiso.

Eu chamo-lhe deitar dinheiro ao lixo. Se os 2 atletas em questão viessem ser decisivos para os objectivos que referes ainda podia engolir. Agora, ir torrar dinheiro a trazer 2 jogadores veteraníssimos que, quanto a mim, não têm condições físicas para jogar o hóquei que o treinador quer implementar, apenas para não ficarmos só com 6 atletas para rodar (que por acaso já é o que acontece presentemente), acho errado.

Eu assumiria o falhanço, tentando sempre fazer o melhor com o que há disponível.

De certa forma até liberta o treinador da pressão de ganhar e dá-lhe mais tranquilidade (e aos jogadores) para colocarem no campo as ideias novas.

torrar € nos Terzic desta vida e que é fixe

Bryan.

Citação de: Carlsberg87 em 31 de Janeiro de 2019, 23:00
Citação de: Bryan. em 31 de Janeiro de 2019, 21:04
Gonçalo Pinto é obrigatório.

Mercado europeu fechou a 31 de Dezembro.
O Gonçalo não pode regressar.

Ou vem da Argentina ou esquece.

Então honestamente prefiro jogar com o que temos.

TeamRocket37

Citação de: Bryan. em 31 de Janeiro de 2019, 23:43
Citação de: Carlsberg87 em 31 de Janeiro de 2019, 23:00
Citação de: Bryan. em 31 de Janeiro de 2019, 21:04
Gonçalo Pinto é obrigatório.

Mercado europeu fechou a 31 de Dezembro.
O Gonçalo não pode regressar.

Ou vem da Argentina ou esquece.

Então honestamente prefiro jogar com o que temos.

Da Argentina tens a vantagem de fazer contratos de 2/3 meses apenas.

Se querem ir para frente com o plantel actual força.

Não critiquem e o treinador que não faz milagres com 5 jogadores +3 com selo de dispensado para próxima época.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2018/19 | 15ª Jornada

02 Fev (Sábado)

Porto - Juventude de Viana 15h00

Sp. Tomar - Benfica 15h00

HC Braga - AD Oeiras 18h00

SC Marinhense - HC Turquel 18h30

UD Oliveirense - Paço de Arcos 20h00

OC Barcelos - AD Valongo 21h30

03 Fev (Domingo)

Sporting - Riba d'Ave HC 15h00

Universo Benfica

Taça de Portugal de Hóquei em Patins 2018/19 | 3ª Eliminatória

Zona Norte

Académico FC 7-10 Famalicense AC

02 Fev (Sábado)

ACD Gulpilhares - Juventude Pacense 18h00

HC Mealhada - Pessegueiro do Vouga 18h00

EL Azeméis - CH Carvalhos 18h00

AA Espinho - AD Sanjoanense 18h30

CAR Taipense - Infante Sagres 18h30

AD "Os Limianos" - Valença HC 19h00

HC Santa Cruz - HA Cambra 21h00

GDC Fânzeres - CRPF Lavra 21h00

Zona Sul

02 Fev (Sábado)

Juventude Ouriense - HC "Os Tigres" 17h00

GDS Cascais - Marítimo 17h00

AE Física - HC Ponta Delgada 17h00

UDC Nafarros - GD Sesimbra 18h00

Alenquer e Benfica - HC Sintra 18h00

CACO - HCP Grândola 18h30

GFE Comércio - Parede FC 19h00

Candelária - Biblioteca IR 19h30

SC Torres - GRF Murches 21h30

tozecs

Acredito que seja dos poucos que acha que a lesão do Diogo e do Nicolia é uma boa noticia.

Meu ponto de vista:
1) o rendimento do Diogo e do Nicolia tem sido muito fraco para as capacidades de ambos. Esta paragem vai ser boa para eles.
2) vejo grandes capacidades no Vieirinha e no Rocha, falta um click para se assumirem como grandes jogadores de hóquei. Acredito no click nos próximos jogos.

O que temos a ganhar: se as coisas correrem bem, o Vieirinha e o Rocha impõem se e ganhamos 2 bons jogadores e ao mesmo tempo o Nicolia e o Diogo perdem importância. Pois ganhamos sem eles. Pode até um jovem agarrar a oportunidade e mostrar serviço  ( Malo, Feio, Fortunato,...)
O treinador mostra que consegue evoluir jogadores.

O que temos a perder: mantemos a medíocridade de jogo que temos apresentado e percebemos que não adianta manter o Rocha e o Vieirinha no plantel.
As expectativas estão tão baixas, que acho que só temos a ganhar com estas lesões.

Eu sei que é uma opinião estranha, mas é a minha ideia.

Dr.Lecter

Citação de: tozecs em 01 de Fevereiro de 2019, 12:31
Acredito que seja dos poucos que acha que a lesão do Diogo e do Nicolia é uma boa noticia.

Meu ponto de vista:
1) o rendimento do Diogo e do Nicolia tem sido muito fraco para as capacidades de ambos. Esta paragem vai ser boa para eles.
2) vejo grandes capacidades no Vieirinha e no Rocha, falta um click para se assumirem como grandes jogadores de hóquei. Acredito no click nos próximos jogos.

O que temos a ganhar: se as coisas correrem bem, o Vieirinha e o Rocha impõem se e ganhamos 2 bons jogadores e ao mesmo tempo o Nicolia e o Diogo perdem importância. Pois ganhamos sem eles. Pode até um jovem agarrar a oportunidade e mostrar serviço  ( Malo, Feio, Fortunato,...)
O treinador mostra que consegue evoluir jogadores.

O que temos a perder: mantemos a medíocridade de jogo que temos apresentado e percebemos que não adianta manter o Rocha e o Vieirinha no plantel.
As expectativas estão tão baixas, que acho que só temos a ganhar com estas lesões.

Eu sei que é uma opinião estranha, mas é a minha ideia.

Não considero as lesões boas notícias mas partilho inteiramente do resto do post.

Tr - 17

Vai ser uma espécie de pré-época prolongada.. mas que na verdade só vai servir para os jogadores que ficarem verdadeiramente no plantel.

Vierinha e Rocha têm de aproveitar esta oportunidade e mostrar todo o potencial que lhes foi reconhecido quando vieram para o Benfica. Eu ainda tenho esperança em ambos, admito..

Até porque são os jogadores mais jovens do nosso plantel.

Era suposto fazerem parte do nosso futuro a curto/médio prazo. Se não mostrarem ter o que é preciso, e se houver a oportunidade de contratar jogadores jovens de melhor valia, não fará sentido continuarem na próxima época.

A nível directivo, o Benfica tem de aproveitar esta "oportunidade" para fazer uma auto-avaliação, corrigir o que deve ser corrigido e criar as condições necessárias para voltarmos a vencer. Temos mesmo de nos reinventar e voltar a ter garra.

Parece-me claro que a equipa atravessa uma clara crise de confiança (basta ver os nossos penaltis e LD). Espero que esta meia-época de "aquecimento" não faça mais estragos.

RED30MASTER

Tão bom quando os tachos acabam.

Vitor Alves

Lúcio Gomes

Esta secção necessita de uma vassourada. Começar tudo do zero!

joao tavares

Estamos numa boa altura para fazer uma limpeza geral no final da temporada. Manter uns 4/5 jogadores e dispensar os excedentes com Diogo Rafael, Nicolia, Miguel Rocha, Barros e Vieirinha(empréstimo) à cabeça.

Tr - 17

Ao ponto que chegámos..

É incompreensível. O nosso hóquei está doente mesmo..

EB_94_SLB

Bem sei que ainda temos mais duas competições para além do campeonato, mas não acredito minimamente que ganhemos alguma.

Já penso mais na próxima época do que nesta, mas o pior é que tenho sérias dúvidas que o para o ano as coisas estejam muito diferentes.