Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

O-Rível

Se fizer mais de 180 minutos até ao final da época, vou voltar a treinar e tentar a minha sorte como atleta. Passo a acreditar que tudo é possível.

PedroMartins

Que tenha minutos e que para o ano faça parte do plantel juntamente com, Chiquinho, Heri

HeijiHattori

Citação de: Mata-Mata em 01 de Fevereiro de 2019, 10:11
Eate jogador ja provou que merece mais oportunidades, nao se calam com o Florentino que ate hoje nao provou nada!    Espero que prove o seu valor e que volte.
O forum tambem nao se calava com o Oblak e com o Felix que nao tinham provado nada. E afinal até parece que se safam...

Slbsuporter

Citação de: JM21 em 01 de Fevereiro de 2019, 09:39
Bom empréstimo. Espero que jogue mais e mostre o que vale numa liga mais competitiva. Ainda bem que vai sem cláusula. Esta saída abre espaço ao Florentino, que já é superior.

Boa sorte!  :slb2:

Falta ao Florentino mostrar na primeira equipa. Este rapaz quando entrou, regra geral, não enterrou e até marcou um golo decisivo na champions

Goldenangel

400 mil euros foi o que rendeu o empréstimo.

Gonçalo_SLB

Na minha opinião, o empréstimo do Alfa faz sentido.

Boa sorte no Espanhol!

mitro11

Citação de: Goldenangel em 01 de Fevereiro de 2019, 21:33
400 mil euros foi o que rendeu o empréstimo.

A juntar ao golo com o AEK já ta a dar lucro

aswq

Chamar este de cepo quando temos o Fejsa que a bola queima nos pés e continua a ser bom jogador, é de rir.
A este sinceramente só lhe falta alguma maturidade tática e isso haver quem ensine e claro ele querer ser ensinado

Eusébio10

Citação de: Mata-Mata em 01 de Fevereiro de 2019, 10:11
Eate jogador ja provou que merece mais oportunidades, nao se calam com o Florentino que ate hoje nao provou nada!    Espero que prove o seu valor e que volte.

Epá, não provou nada? Provou em todos os escalões, provou na selecção (2x campeão europeu), provou na segunda liga e vai com toda a certeza provar na primeira liga. Esta muito melhor preparado do que alguma vez o Alfa esteve.

Andris

Não provou nada. :rir: É o que dá falar para o ar.

Alcafache123

Citação de: O-Rível em 01 de Fevereiro de 2019, 10:14
Se fizer mais de 180 minutos até ao final da época, vou voltar a treinar e tentar a minha sorte como atleta. Passo a acreditar que tudo é possível.

Ainda nao te chegou este ultimo ano e meio com o Almeida a titular?  :police:

O-Rível

Citação de: Alcafache123 em 02 de Fevereiro de 2019, 09:23

Nem mais. Hoje já fui correr um bocado. Com sorte estou pronto no verão para ser destaque no mercado de transferências.

HJDK

Cepalhão da pior espécie. Vai fazer carreira num clube que lute pela manutenção.

Alcafache123

Citação de: O-Rível em 02 de Fevereiro de 2019, 10:38
Citação de: Alcafache123 em 02 de Fevereiro de 2019, 09:23

Nem mais. Hoje já fui correr um bocado. Com sorte estou pronto no verão para ser destaque no mercado de transferências.

Acredito que vontade nao te falta por isso se tiveres a condicao fisica desejavel ja estas ao mesmo nivel que ele. Para ganhares o lugar basta saberes fazer uns cruzamentos  ;D