Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 31 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

20Nico Gaitan20

Ele levanta o braço para se proteger... Epah considerar aquilo penalty.... Enfim

Nem falo do vermelhi

gaucho

r22branco

O movimento do braço do Ody é um reflexo de proteção da cara.

Aceito que o árbitro possa marcar grande penalidade, mas o vermelho direto é exagero. É lance confuso, pouco claro, marcado com recurso ao VAR.

Não há agressão. E o lance do braço resulta da ação de defesa do Ody... quero dizer os dois jogadores estão embrulhados.

Face ao resultado, esta decisão não teve influência. Talvez por isso...

slbenfica_croft

Citação de: SousaLB em 03 de Fevereiro de 2019, 20:43
É bem expulso.

Não me dá grande segurança, mas os outros ainda me dão menos.
o vermelho é uma ABERRAÇÃO.

Juízo.

werty10

Ele optou pelo penalti e expulsão pq o jogo estava decidido e assim não deu hipóteses a porem em causa o resultado por esse lance.

AguiaFX

Se ele todo torcido consegue virar um tipo de uns 80kg só com uma mão, ganha facilmente tudo o que for evento de powerlifting

solee

Não é penalty nenhum. Ele coloca o braço para se proteger de levar com a perna do Bas Dost em cima. Mas a defesa dele para a frente no remate anterior não pode acontecer. Continuo a achar que é GR para o Benfica e que tem margem para crescer. O pior é que nos últimos anos nos habituámos a ter verdadeiros monstros na baliza e o Vlacho não tem nem de perto o mesmo potencial dos dois anteriores (não falo do Varela, obviamente).

20Nico Gaitan20

Citação de: solee em 03 de Fevereiro de 2019, 20:56
Não é penalty nenhum. Ele coloca o braço para se proteger de levar com a perna do Bas Dost em cima. Mas a defesa dele para a frente no remate anterior não pode acontecer. Continuo a achar que é GR para o Benfica e que tem margem para crescer. O pior é que nos últimos anos nos habituámos a ter verdadeiros monstros na baliza e o Vlacho não tem nem de perto o mesmo potencial dos dois anteriores (não falo do Varela, obviamente).
o Vlacho a meu ver também não faz parte do problema honestamente.

The Eagle 10

Não é penalti muito menos vermelho.

ASD estava bem encomendado.

220373

O ASD quis equilibrar o próximo jogo, não vejo outra razão

vasco13

Na minha opinião o penalty aceita-se,o vermelho é uma vergonha.
Onde é que anda a merda da regra contra a dupla penalização ?

krovimodric

Vai fazer falta na quarta. De qualquer das maneiras, acho que o Lage ía meter o Svilar no jogo da taça. Esperar que o Svilar faça melhor figura do que fez na Taça Fábio VARíssimo.

blog benficaatemorrer

Ia ficar quieto, não fazer nada e levar uma joelhada monumental do das bost na onda daquelas e ir para ao hospital.

Não ganharam o jogo, mas expulsaram um inocente.

werty10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Fevereiro de 2019, 20:58
Citação de: solee em 03 de Fevereiro de 2019, 20:56
o Vlacho a meu ver também não faz parte do problema honestamente.

É um gr muito bom. Falhas todos têm.

O próprio Ederson ofereceu um golo ao Sporting.