TdP. MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel Pires (16)

Chairman

Citação de: j.j. em 06 de Fevereiro de 2019, 22:48
Estou no estádio e não deu para ver. Este último lance não é penalti? O agarranço não foi até dentro da área?
Começa fora.

Pedraços

Estamos na frente é o que interessa marcamos lá 1 golo fácil temos tudo para ir a final...
E lá a equipa já terá mais rotinas com este treinador e vai ficando mais ent rosada!!

VAMOS B. LAGE VAMOS Benfica  :bandeira1:

miniMilk

Exibição qb.
Jogadores rotos.
2as linhas não podem ser salvio e cervi, por amor de deus

SigaPaVinho

Ganhar ao Sporting com Svillar, Almeida, Ruben Dias, Ferro é muito bom. E mesmo assim só foram lá de bola parada. Em Alvalade vamos com vantagem e "mais tranquilos".

Golo sofrido foi à pala dos amarelos "desnecessários" do Gabriel e Rafa. Cometemos tantas faltinhas de merda sem necessidade. Depois quando é preciso já não dá para fazer falta pq tão amarelados!

Alguém imaginava este cenário quando entrou o Lage? Só perdemos com o Porto e roubadinho.

forest_hills

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Fevereiro de 2019, 22:45
Citação de: Manuel8 em 06 de Fevereiro de 2019, 22:44
Resultado fraco, exibição razoável até a equipa ficar toda rota, a partir daí for muito mau.

Sim, era melhor perder 1-2. Criar revolta e tal.

Tínhamos de saber lidar com o insucesso.

'Ta que pariu, que suores frios

lmoutad

Não gostei nada.

Jogo muito pouco conseguido no geral, com as nossas falhas a virem muitas vezes do excesso de confiança.

O jogo de Alvalade é daqui a 2 meses e muito pode acontecer até lá. Vai estar o Jamor em jogo e o simples 1-0 dá-lhes a passagem. Não gostei nada.

MxPxFx

Citação de: BENFICA76 em 06 de Fevereiro de 2019, 22:46
MVP Godinho

começou o jogo a enganar-nos e deu LOGO amarelo ao Ilori que até eu achei ligeiramente exagerado... foi uma boa desculpa para virar o jogo...

não percebo como até aos últimos 30 minutos nós tínhamos menos faltas feitas mas mais amarelos...

coisas ridículas... enfim

mas hoje não acho que o árbitro tenha ajudado no que seja ao Sporting, não matamos o jogo e toda a gente estava a ver que o Bruno ia meter aquela...

Songoku

Estou com um pouco de azia, mas penso que vamos passar à final.

EPluribusUnum

Citação de: skydevil em 06 de Fevereiro de 2019, 22:48
Aquela substituição do Cervi pelo Pizzi foi muito mal metida. Jogador demasiado vertical, não sabe reter bola. Tinha de entrar o Gedson.

Lage, meter malta a jogar por mera caridade é que não
.

Não me parece que o Gedson também seja esse tipo de jogador.

Talvez Krovinovic fosse melhor opção.

andymc

Citação de: JPSilva em 06 de Fevereiro de 2019, 22:47
Citação de: andymc em 06 de Fevereiro de 2019, 22:46
Eu vou contra a maioria.

Pareceu-me uma boa arbitragem.

Uma boa arbitragem minha nossa senhora.

Faltou o amarelo ao Gudelj, mas os lances difíceis, decidiu bem.

The Eagle 10

Resultado Justo.

Fica tudo em aberto, acusamos algum desgaste, pena o golo sofrido, arbitragem ridicula, falta de critério nos cartões.

MAGICAL ONE

RedStripes

O Jorge Gabriel a dizer que o Seferovic dominou a bola vom a mão no segundo golo.. Ahahahahahaha :2funny:

O'Brien

Citação de: Chairman em 06 de Fevereiro de 2019, 22:49
Citação de: j.j. em 06 de Fevereiro de 2019, 22:48
Estou no estádio e não deu para ver. Este último lance não é penalti? O agarranço não foi até dentro da área?
Começa fora.

E acaba dentro

JPSilva

O resultado é outra vez curto para o que jogámos. Mas é o que acontece quando temos outra vergonha no apito a condicionar o jogo. Ainda mais que o Soares Dias.