TdP. MF 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 06Fev. Qua. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [37m]), Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Eduardo Salvio (Rafa [60m]), Pizzi (Franco Cervi [79m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Bruno Gaspar, Coates, Tiago Ilori, Borja, Gudelj, Bruno Fernandes, Wendel, Jovane Cabral, Acuña, Luiz Phellype
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Gabriel (16)

Roting


Francescoli

Tou pior que fodido, parece que perdi.

Para mim foi o pior jogo do Lage. Somos tão melhores, porra...

krovimodric

Objetivo cumprido, mas podia ter sido muiiiiiito melhor. Jogo estranho, o Grimaldo não podia ter falhado o 3-0 daquela maneira. Equipa já anda toda estourada, cuidado. Golo caído do céu para os sapos, e eliminatória aberta.

Pedro Nunes 28

Ahhh carxxx ganhamos aos lagartos, fomos gamados mais uma vez mas não jogamos um carxxxxx....muito bem Lage.

BENFIKA

Bom jogo para a malta acalmar e descer à terra.

Nem o sporting é tão fraco como diziam nem nós jogamos também como se quis fazer parecer. Temos várias limitações, sendo que para mim a maior é mesmo a incapacidade de ter bola. Acho ridiculo como uma equipa com jogadores como os nossos não sabe ter a bola e congelar o jogo.

Querem andar sempre em tabelinhas e em cada lance marcar golo, depois há perdas infantis e faltas como a do golo do sporting.

fjr

Numa equipa em construção, 2 vitórias seguidas com o sportem com banhito incluído. É bom apesar de o resultado de hoje saber a pouco...

Coinz

Citação de: Star em 06 de Fevereiro de 2019, 22:44
Ainda estou a procura da falta do Cervi que lhes deu o golo. Se alguem a encontrar que envie PM.

Pareceu-me que o Cervi puxa o Bruno Fernandes

Special_Red

Que merda de resultado.

Será que só nos calham árbitros de merda como este?

Kinkolas


cepp

Nao foi o resultado que queriamos mas é um passo rumo a final.
La estaremos no jamor

Barolas

A malta é que se convenceu que ia ser passeio... falhamos algumas oportunidades mas eles também tem duas do wendel. Tivemos o Oblak,Ederson que foram rodar e depois achamos que o Svilar consegue entrar logo sem nunca ter feito um jogo a sénior. Esta gestão do jogador foi amadora !

paraguaio3

O livre ressuscitou-os, o Cervi foi ingénuo, o B. Fernandes já ia desde o meio campo a pensar na faltinha à entrada da área...

Mas é uma vitória, e vantagem para a 2a mão, onde eles vao ter de arriscar mais, e nós temos de ser mais competentes perto da baliza.

Grande jogo do Gabriel, mais uma vez...

Gnr. Keenan

Citação de: Manuel8 em 06 de Fevereiro de 2019, 22:44
Resultado fraco, exibição razoável até a equipa ficar toda rota, a partir daí for muito mau.

Sim, era melhor perder 1-2. Criar revolta e tal.

Sylphs

Podíamos e deveríamos ter ganho por mais que 1 golo de diferença.
A equipa estava cansada e a certo ponto pareceu abdicar de marcar, mesmo quando já estava 2-1.
Falhamos alguns golos cantados tal e qual como no jogo anterior. Victoria que sabe a derrota :(

O fdp do apito uma vez mais a inquinar o campo, esta merda tem que parar! Temos de reclamar independentemente de termos ganho o jogo!

red_heart

Melhor atitude competitiva para ganhar ao nacional! Jogo mais importante de sempre