Mercado: Liga Portuguesa

R_Mendes

Do tugão gosto do Muriel do Sacko e claro o cracalhão Chiquinho

hungrysoul

Em que posição acham que o Chiquinho encaixava neste 4-4-2 do Lage?

ItsY2Inferno

Citação de: hungrysoul em 11 de Fevereiro de 2019, 11:38

Segundo avançado ou ala

JoMiguel

Ruben Lima para fazer de suplente do Grimaldo.

Calcio

Citação de: hungrysoul em 11 de Fevereiro de 2019, 11:38
Direita.

.:VMPT:.

Temos a melhor para a posição, mas estou a gostar do Kaio do Santa Clara.... Ontem estive a ver o Boavista vs Santa Clara no Bessa e gostei bastante. Forte fisicamente, tanto pode jogar atrás dos centrais como líbero, como a médio defensivo..
.

daniel.gomes

Citação de: poiudivino em 10 de Fevereiro de 2019, 01:42
Citação de: zizou em 10 de Fevereiro de 2019, 00:42
O Chiquinho é "nosso ", a cedência ao Moreirense é uma forma de contornar a regra dos emprestados.

A outra forma de contornar essa regra seria não emprestar os Dálcios aos pastéis falsos e abrir a vaga para o Chiquinho ser mesmo nosso, sem rotundas de dinheiro...
Não sei se ficavam todos contentes com esta €quação....

Na verdade ter o Dalcio emprestado e as 6 vagas ocupadas neste caso é irrelevante.
Para o Moreirense não podia ir por empréstimo, pelo menos juntamente com o Heri.

Vulcan

ItsY2Inferno

Não pediam o Arabidze depois do jogo da primeira volta ? Bela assistência no 9° golo

ItsY2Inferno

Citação de: JoMiguel em 11 de Fevereiro de 2019, 12:52
Ruben Lima para fazer de suplente do Grimaldo.

Para isso mais vale manter o Yuri. O Ruben não têm nível para o Benfica.

poiudivino

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Fevereiro de 2019, 15:19
Não pediam o Arabidze depois do jogo da primeira volta ? Bela assistência no 9° golo

Fds acho que não vi ninguém a pedir esse gajo para ca. Vinha rotulado de craque, mas nunca encheu o campo, uma das desilusões da liga

poiudivino

Citação de: daniel.gomes em 11 de Fevereiro de 2019, 13:52
O Chiquinho é "nosso ", a cedência ao Moreirense é uma forma de contornar a regra dos emprestados.

A outra forma de contornar essa regra seria não emprestar os Dálcios aos pastéis falsos e abrir a vaga para o Chiquinho ser mesmo nosso, sem rotundas de dinheiro...

Na verdade ter o Dalcio emprestado e as 6 vagas ocupadas neste caso é irrelevante.
Para o Moreirense não podia ir por empréstimo, pelo menos juntamente com o Heri.

Quem diz Dalcio, diz o Arango...

mitro11

Citação de: poiudivino em 11 de Fevereiro de 2019, 17:42
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Fevereiro de 2019, 15:19

Fds acho que não vi ninguém a pedir esse gajo para ca. Vinha rotulado de craque, mas nunca encheu o campo, uma das desilusões da liga

Ui pediram e não foi poucos

daniel.gomes

Citação de: poiudivino em 11 de Fevereiro de 2019, 17:44
Citação de: daniel.gomes em 11 de Fevereiro de 2019, 13:52

Quem diz Dalcio, diz o Arango...

Sim, eu sei. Mas neste caso é irrelevante.
O Benfica tem emprestado o Heri ao Moreirense, e só pode ter um jogador emprestado por clube.

Gonçalo Santos

Não sei se para o Benfica, mas acho o Eduardo Henrique um bom jogador.