Evy Pereira (Futebol Feminino)

Avançado, 31 anos,
Cabo Verde
Estatísticas: 3 épocas, 35 jogos, 42 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Tamarindus

Citação de: Rickfy em 18 de Fevereiro de 2019, 16:27
Não é a nossa melhor jogadora? Ja vai com vinte e tal golos...

Não...

Slipknot_BMC

tens uma que deve acabar a época com 100 :rir:

HeijiHattori

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Fevereiro de 2019, 16:43

100 ;D

100 deve ter daqui a dois joguitos.

Slipknot_BMC

Citação de: HeijiHattori em 18 de Fevereiro de 2019, 17:30
Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Fevereiro de 2019, 16:43

100 ;D

100 deve ter daqui a dois joguitos.

pior ainda ja lhes perdi a conta :D

Rickfy

Pode não ser melhor do que a Darlene mas o racio de golos está la : 26 golos em 8 jogos...

slb_always

Estou desejoso de ver a miséria que esta equipa vai fazer na próxima época.. Uns 10-0 ao Sporting vai saber muito bem.

HeijiHattori

Citação de: Rickfy em 18 de Fevereiro de 2019, 18:18
Pode não ser melhor do que a Darlene mas o racio de golos está la : 26 golos em 8 jogos...
A Darlene tem 91 em 19 jogos e a Evy 28 em 9. Ainda ha uma grande diferença

Rickfy

Citação de: HeijiHattori em 18 de Fevereiro de 2019, 19:03
verdade. A Darlene tambem é internacional brasileira. E o ultimo jogo não deve ter corrido bem à Evy que só marcou creio 2 golos.

Notguilty

Citação de: HeijiHattori em 18 de Fevereiro de 2019, 19:03
Ainda por cima assiste tanto ou mais do que os que marca.

JMiguel23

Diga-se já agora que a Darlene a sua posição principal é mais de 2ª avançada e muita das vezes jogava tambem a "nº10". Aqui no Benfica tem jogado mais de 1º avançada.

TeamRocket37

Não tem andamento para estes jogos.

Não serve para um Benfica campeão

BlankFile

É uma boa suplente, mas é só isso...

Universo Benfica

Evy Pereira renova contrato
A jogadora tem sido um dos destaques do Benfica e esta época já fez 22 jogos pelas águias, tendo apontado 36 golos.

Evy Pereira, avançada de 25 anos (28/03/1994), renovou contrato com a equipa de futebol feminino do Sport Lisboa e Benfica.

"Para mim, é muito importante ao nível pessoal porque o Benfica tem todas as condições para me ajudar a evoluir, portanto, estou muito feliz com a minha renovação", explicou a atleta em declarações exclusivas à BTV.

A equipa de futebol feminino do Benfica, já apurada para a 1.ª Divisão, vai começar a disputar a final (a duas mãos), que decidirá o campeão da 2.ª Divisão, no dia 16 de junho, perante a formação do Braga B.

"As competições vão ser outras, mas nós vamos entrar com a mesma raça e a mesma ambição, para conseguirmos alcançar todos os objetivos, isto porque o Benfica joga sempre para ganhar", objetivou Evy Pereira.

Numa época de estreia em que apontou, até ao momento, 36 golos, a camisola 51 das águias afirmou que este foi um ano sensacional e destacou um momento particular da marcante caminhada encarnada.

"Ao nível individual foi um ano sensacional, não há muitas palavras para descrever porque foi um ano em que cresci muito, fui muito valorizada aqui pelos adeptos, fui muito acarinhada, tive condições que me permitiram crescer e, para mim, isso representou muito. A final da Taça de Portugal foi um momento alto, é algo que ficará na minha carreira e eu jamais irei esquecer", finalizou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/06/10/futebol-feminino-benfica-evy-pereira-renovacao-de-contrato

JM21

Boa renovação. Não dava nada por ela no início da época, mas a verdade é que mostrou qualidade e ganhou a titularidade com todo o mérito. Merece continuar.

FaithNoMore

Boa noticia,mostrou mais qualidade que aquilo que eu pensava que tinha,mesmo que não seja titular é sempre uma boa jogadora para a necessária rotação.