Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

RedEagleNN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Fevereiro de 2019, 19:08
Citação de: Calcio em 09 de Fevereiro de 2019, 18:59
Monstro. Devia de ser o titular na A.
não acho que ainda esteja preparado para totular.... O contexto da A é diferente da B

Mas no entanto devia ser claramente o suplente do Vlacho neste momento.... O Svilar é uma bosta

Só saberíamos se fosse. E não me surpreendia.

EPluribusUnum

Acabar a época na B e para a próxima época subir à A, como suplente ou quem sabe titular.

Cloughie

Evoluiu imenso com a sequência de jogos na B.

ZilluX

Alguem tem acesso 'a imagem da defesa no final do jogo de hoje?

Joaoac

Fez 3 grandes defesas , está a ficar um belo guarda redes 👏👏

hertz

Lá pra dentro contra o Galatasaray

daniel.gomes

Não é melhor que o Svilar... é muito melhor. E mesmo que o Vlachodimos...

Thorondor

Citação de: daniel.gomes em 09 de Fevereiro de 2019, 22:10
Não é melhor que o Svilar... é muito melhor. E mesmo que o Vlachodimos...

Já começam a ser muitos a ver a realidade. Antigamente só os "maluquinhos da formação e das modalidades" é que afirmavam ser o melhor GR dos nossos quadros. Ainda bem.

daniel.gomes

Citação de: Thorondor em 09 de Fevereiro de 2019, 22:13
Citação de: daniel.gomes em 09 de Fevereiro de 2019, 22:10
Não é melhor que o Svilar... é muito melhor. E mesmo que o Vlachodimos...

Já começam a ser muitos a ver a realidade. Antigamente só os "maluquinhos da formação e das modalidades" é que afirmavam ser o melhor GR dos nossos quadros. Ainda bem.


Que o Svilar sempre tive poucas dúvidas. Que o grego é uma questão de contexto também em ver como se enquadrava na equipa principal. Mas está a fazer uma época brutal. Eu começava a lança-lo na principal nos jogos europeus.

Mika21PA

O Ody é manter até ao final, nem tinha outro sentido.

Na próxima época é para discutir com o Ody o lugar no 11.

FaithNoMore

Citação de: daniel.gomes em 09 de Fevereiro de 2019, 22:10
Não é melhor que o Svilar... é muito melhor. E mesmo que o Vlachodimos...

Do que o Vlachodimos não acho.

diogo32

Um jornalista da btv chamou-lhe 3 vezes "zobelin", se fosse noutro canal dava o desconto,mas no canal do clube...?

20Nico Gaitan20

Citação de: diogo32 em 21 de Fevereiro de 2019, 16:17
Um jornalista da btv chamou-lhe 3 vezes "zobelin", se fosse noutro canal dava o desconto,mas no canal do clube...?
a BTV tem profissionais de merda... Facto.

Thorondor

Já passou para segundo na hierarquia. é uma questão de tempo até ser titular. É muito melhor que o grego.

linus

Citação de: Thorondor em 24 de Fevereiro de 2019, 21:09
Já passou para segundo na hierarquia. é uma questão de tempo até ser titular. É muito melhor que o grego.

Nao nao é
Ainda tem que comer muinta sopa para o ser