Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Eagle 0nE

De todos os redes profissionais, é por aquilo que vejo, o futuro titular. Evoluiu enormidades, tem mentalidade forte, é novo, é frio e seguro, sai dos postes e não se atrapalha com os pés.

Só precisa de entrar na equipa num contexto favorável.

O Ody para já não faz sentido sair do 11 mas a médio prazo, o Zlobin fica com a baliza.

zizou

Nunca vi nenhum jogo do Zlobin,  e assim tão bom para agarrar a baliza da equipa A ?

linus

Citação de: zizou em 25 de Fevereiro de 2019, 02:10
Nunca vi nenhum jogo do Zlobin,  e assim tão bom para agarrar a baliza da equipa A ?

É muinto bom
Mas tem tempo para ser titular
O odisseias esta de pedra e cal

adeptoBancada

Citação de: zizou em 25 de Fevereiro de 2019, 02:10
Nunca vi nenhum jogo do Zlobin,  e assim tão bom para agarrar a baliza da equipa A ?
É.

Lopes1986

Citação de: tfouto em 25 de Fevereiro de 2019, 09:06
Citação de: zizou em 25 de Fevereiro de 2019, 02:10
Nunca vi nenhum jogo do Zlobin,  e assim tão bom para agarrar a baliza da equipa A ?
É.
Num contexto de equipa B era muito bom. É, de longe, o melhor da segunda liga.

Agora resta ver como se comporta com pressão a sério e como joga numa equipa grande.

Cob92

Vlacho titular ate ser vendido e depois sim apostar no Zlobin.

Thorondor

Citação de: linus em 24 de Fevereiro de 2019, 22:31
Citação de: Thorondor em 24 de Fevereiro de 2019, 21:09
Já passou para segundo na hierarquia. é uma questão de tempo até ser titular. É muito melhor que o grego.

Nao nao é
Ainda tem que comer muinta sopa para o ser

vou-te contar um segredo: O Zlobin não está colado na linha de baliza com super cola 3 na altura dos cruzamentos. É um sweeper keeper. o Vlach não é.

Sérgio 83134

Citação de: Thorondor em 25 de Fevereiro de 2019, 11:46
Citação de: linus em 24 de Fevereiro de 2019, 22:31
Citação de: Thorondor em 24 de Fevereiro de 2019, 21:09
Já passou para segundo na hierarquia. é uma questão de tempo até ser titular. É muito melhor que o grego.

Nao nao é
Ainda tem que comer muinta sopa para o ser

vou-te contar um segredo: O Zlobin não está colado na linha de baliza com super cola 3 na altura dos cruzamentos. É um sweeper keeper. o Vlach não é.

Certo mas entre os postes Odisseas é muito forte.


Meio_metro

Citação de: zizou em 25 de Fevereiro de 2019, 02:10
Nunca vi nenhum jogo do Zlobin,  e assim tão bom para agarrar a baliza da equipa A ?
É um GR... Até agora tínhamos uma a jogar e uma meco na baliza...

Thorondor

Citação de: Sérgio 83134 em 25 de Fevereiro de 2019, 11:50
Citação de: Thorondor em 25 de Fevereiro de 2019, 11:46
Citação de: linus em 24 de Fevereiro de 2019, 22:31
Citação de: Thorondor em 24 de Fevereiro de 2019, 21:09
Já passou para segundo na hierarquia. é uma questão de tempo até ser titular. É muito melhor que o grego.

Nao nao é
Ainda tem que comer muinta sopa para o ser

vou-te contar um segredo: O Zlobin não está colado na linha de baliza com super cola 3 na altura dos cruzamentos. É um sweeper keeper. o Vlach não é.

Certo mas entre os postes Odisseas é muito forte.

Pois é. Mas o Zlobin também. E é muitttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooo melhor a sair, quer a cruzamentos quer a controlar a profundidade

20Nico Gaitan20

Já devia ser o nosso número 2 a muito mais tempo.... É de longe mais GR que o Belga... É tem tido uma evolução... Abismal em tão pouco tempo.

linus

Citação de: Thorondor em 25 de Fevereiro de 2019, 11:46
Citação de: linus em 24 de Fevereiro de 2019, 22:31
Citação de: Thorondor em 24 de Fevereiro de 2019, 21:09
Já passou para segundo na hierarquia. é uma questão de tempo até ser titular. É muito melhor que o grego.

Nao nao é
Ainda tem que comer muinta sopa para o ser

vou-te contar um segredo: O Zlobin não está colado na linha de baliza com super cola 3 na altura dos cruzamentos. É um sweeper keeper. o Vlach não é.

👍

Aka

Citação de: Sérgio 83134 em 25 de Fevereiro de 2019, 11:50Certo mas entre os postes Odisseas é muito forte.

Às vezes. Há muita bola onde temos sorte de ir ao lado.

Kurt Cobain 10

Vamos ver se o Lage o lança em Alvalade na TP .

joker17

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Fevereiro de 2019, 18:23
Vamos ver se o Lage o lança em Alvalade na TP .
Espero que não. Nesse jogo, devem atuar os melhores.
O russo terá muitas partidas para se estrear.