CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

sbremoved_28408

Jogo horrível do Pizzi. Na única vez que recebeu e se virou para a frente conseguimos logo criar um desequilíbrio. O Lage que lhe mude as fraldas ao intervalo.

benficaslb1

Banho de bola, parabéns ao Lage independentemente do que aconteça

Thorondor

O Roubo do costume. o pepetrolha é o ser mais execrável que algum dia pisou este planeta. FDGP devia morrer da pior merda que existir. somos muito macios. o Vlach e o Sef não são jogadores para o Benfica. O Pizzi e o Rafa são dois coninhas.

GRANDE FÉLIX!!!

Achor81

Um penalti não assinalado

O pepe tem de ir ao veterinário tomar a vacina contra a raiva...ÉS UM FDGP OH BOI.

Aslio

The Eagle 10

A sermos roubados mais uma vez, o golo irregular do porto para além do fora jogo é procedido de uma falta em que primeiro devia ter sido marcado  penalti sobre o Pizzi.

zizou

Maka

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2019, 21:21
Exactamente o que eu previ. Um jogo vergonhoso do Pizzi e falhanços em barda na cara do Casillas.

Assim meus amigos, é Impossivel.

O quê, o Pizzi a desiludir num jogo grande? Say it ain't so...

Cloughie

Tivemos um período em jogo do melhor que já vi no Dragão.
A postura pós 1-1 é que não pode ser.

1 penalti por marcar.
1 golo absurdamente irregular que o mesmo filho da puta anulou em Portimão na semana passada.
2 falhanços patéticos do Pizzi e do Seferovic.

Podíamos estar a dar 3 na boa a este conjunto de vândalos e pernetas.

giiin

Temos de definir melhor. Se fizermos isso ganhamos esta merda. Aquele penalti do pizzi n ser assinalado é vergonhoso. vergonhoso.

220373

Temos de ser mais crk

Quando lutámos em 10 minutos marcamos 1 golo

Cuccittini

Boa primeira parte, prolongar esta qualidade de jogo na segunda e chegar ao segundo.

Jamal

Citação de: Armani em 02 de Março de 2019, 21:21
O Rafa esta um piça mole do caraças...
Está a fugir dos lances por vezes.
Tem que ir pra cima deles e tentar ganhar disputas de bola.

The_Riggs

Pena que o Rúben dias precise de ficar amarelado para começar a fazer uma exibição imperial.

O Rafa hoje está me a Meter
Nojo. Eu sei que é complicado lutar contra gajos 3x maiores mas ele nem incomoda . Que aprenda com o Félix o que é ter colhoes.