CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

20Nico Gaitan20

o Benfica tinha o pior calendario da segunda volta com as deslocaçoes todas fora contra os top 7 da liga

e ate ver ganhou todas.....Guimaraes....Sporting....porto

muita bom.....proximo será Moreirense....e passando aí acho que estamos mesmo com tudo para o 37.

Mr.Shinfai

Sousa, Raquel, Jarnac

Rambo, Morcego, Manuel Costa

e a todos os presentes, cá e no terceiro anel!

:bandeira2: Esta é para vós!  :bandeira1:

É para todos, um sinal de coragem resiliência e Benfica!

Força camaradas! :drunk: :drunk: :drunk:

Bombastic

Foda-se.

14h29 cá em Nice. Ainda sinto o arrepio de ontem, ainda oiço os cânticos dos nossos adeptos a cobrir tudo no Dragão, ainda vejo e revejo mentalmente os golos do Félix e do Rafa... Porra!

Esta equipa é à Benfica! É para mantê-la quase toda! Que raça, que sacrifício vimos ontem...

E Lage, caralho... Eu já nem tenho palavras para este homem.

Dez jogos ainda para cumprir a nossa sina! Com uma Taça e uma Liga Europa espalhadas pelo meio. Por favor, não me acordem até lá!  :slb2:

Johnny|SLB

Ainda há portistas a dizer que "foi pena o árbitro só começar a dar amarelos no fim do jogo" e a dizer que o golo deles é válidio.

Este Tugão tá mesmo pelas horas da morte.

ala-direita

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Março de 2019, 13:33
o Benfica tinha o pior calendario da segunda volta com as deslocaçoes todas fora contra os top 7 da liga

muita bom.....proximo será Moreirense....e passando aí acho que estamos mesmo com tudo para o 37.

Braga é fdd

Vortice

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Março de 2019, 13:37
Ainda há portistas a dizer que "foi pena o árbitro só começar a dar amarelos no fim do jogo" e a dizer que o golo deles é válidio.

Este Tugão tá mesmo pelas horas da morte.
As gentes de Palermo são líderes mundiais na negação da realidade.

É o custo da sua condição imunda.

miniMilk

Eu sou de 82 e lembro-me do 0-2 do Brito. Estava no parque de estacionamento do pão de açúcar de Almada a ouvir o relato enquanto os meus pais foram às compras (hoje em dia isto era crime  ;D). Não tenho a noção do feito que foi.
Depois disso, já vi o Benfica fazer boas exibições lá mas como a de ontem não me lembro. Senti o borranço nas bancadas do dragão desde o minuto 5. Percebeu-se logo quem era a equipa alfa. Do princípio ao fim. Claro que no dragão tudo pode acontecer e um gajo tem os seus traumas, mas a personalidade com que se jogou lá para mim foi inédita.

S-Line

"Matem esses cãeeeessssss....eles estão a fazer de nós gatos sapatosssssssss"

Épico

draconic

Citação de: ala-direita em 03 de Março de 2019, 13:40

Braga é fdd
Mais depressa vila do Conde, Braga só era fodido na cabeça do cavalo branco.
Até com o RV fomos sempre lá ganhar.

20Nico Gaitan20

Citação de: ala-direita em 03 de Março de 2019, 13:40

Braga é fdd
é...mas é na penultima jornada....onde tudo pode estar já quase decidido.

nisso ate temos sorte...prefiro o Braga nessa altura do que agora.

| João |

Citação de: francisco em 03 de Março de 2019, 13:28
Citação de: | João | em 03 de Março de 2019, 13:23
Ando mortinho por ler a Bola de hoje mas nao consigo encontrar o pdf (geralmente vejo no gigatuga.
Alguem que pode enviar um link por PM, se faz favor?
Obrigado desde ja'!
Tenho aqui como é que te posso enviar?

Viva Franscisco. Ja' te mandei o meu mail por PM.
Obrigado e um abraco!

Achor81

Citação de: zurk.the.baka em 03 de Março de 2019, 13:39
Citação de: P311 em 03 de Março de 2019, 10:01
Citação de: Flavius1996 em 03 de Março de 2019, 09:00
https://www.youtube.com/watch?v=NzIqLtZXJCc

Numa competição de filhos da puta, quem ganha: Pepe ou Otávio?

Otávio ele literalmente só existe no plantel do porto para ser fdp

quando vi que este boi ia entrar disse logo para quem estava a ver o jogo comigo, este fdp vai entrar só para arranjar conflitos.

O Gabriel novo nestas andanças caiu que nem patinho.