Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Rodri_19

Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2019, 17:13
Não vai ser dos melhores do mundo mas está muito bom para a nossa realidade. Nem todos são Oblaks ou Edersons...
Se o Vieira não fizer cagada é GR pa fazer o resto da carreira no Benfica, e não termo-nos que preocupar mais com GR's na próxima década à la Helton dos porcos.

Andris

Citação de: ivanslb1990 em 04 de Março de 2019, 01:05
Tou adorar este gajo pah !!!
A última defesa é top mas acho que era fora de jogo  não ??
Na altura também me pareceu, mas ainda não vi nenhuma repetição de um ângulo que o pudesse confirmar ou não.

Prometheus

Precisamos dum GR melhor, bolas rasteiras é um ai jesus e não sai da linha quando deve, é medroso.

Tacuara94

Citação de: Prometheus em 04 de Março de 2019, 02:10
Precisamos dum GR melhor, bolas rasteiras é um ai jesus e não sai da linha quando deve, é medroso.

Vamos comprar o Oblak ou o Ederson é certinho..
O Odysseas é um achado, é ótimo para o Benfica: 24 anos, barato, muito seguro entre os postes. Claro que tem de melhorar a nível das saídas e o jogo com os pés, mas como já disseram aqui.. não vamos ter outro Oblak e Ederson tão cedo.
O Odysseas dá mais que segurança à nossa defesa. Não é pensar pequeno, é ser realista.
E não acho que ele seja medroso, penso que é apenas ser realista acerca das suas debilidades e pontos menos bons.

sbremoved_42475

Jogo a bom nível mas claramente agarradinho à linha de baliza. Isto na Liga Europa frente a equipas que saibam atacar a profundidade vai ser um aí jesus.

Prometheus

Citação de: Tacuara94 em 04 de Março de 2019, 02:37

O Odysseas é um achado, é ótimo para o Benfica: 24 anos, barato, muito seguro entre os postes. Claro que tem de melhorar a nível das saídas e o jogo com os pés, mas como já disseram aqui.. não vamos ter outro Oblak e Ederson tão cedo.
O Odysseas dá mais que segurança à nossa defesa. Não é pensar pequeno, é ser realista.
E não acho que ele seja medroso, penso que é apenas ser realista acerca das suas debilidades e pontos menos bons.
A exigência não pode ser ou Oblak ou Vlacho. Há guarda redes melhores que o Vlacho por aí com certeza. Do mesmo jeito que descobrimos o Oblak e depois o Ederson, também podemos encontrar o próximo grande redes do Benfica. O Vlacho é um André Almeida das balizas, por agora serve, até pode ficar 10 anos sem dar barracas mas tem limitações claras e precisamos de melhor.

tiagoterceira

o Vlacho é um excelente projecto de GR.....com mais 1 ou 2 anos de evolução já será de alto nivel

_JonasThern_

O Vlachodimos é o 3o melhor guarda-redes do Benfica dos últimos 20 anos. Desde Preud'Homme, só Ederson e Oblak eram melhores. Entre os postes não fica atrás de nenhum dos dois. Nos cruzamentos e que é pior. Se melhorar essa vertente será top.

ff77

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Março de 2019, 10:45
O Vlachodimos é o 3o melhor guarda-redes do Benfica dos últimos 20 anos. Desde Preud'Homme, só Ederson e Oblak eram melhores. Entre os postes não fica atrás de nenhum dos dois. Nos cruzamentos e que é pior. Se melhorar essa vertente será top.
4º. Enke para mim era melhor.

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Março de 2019, 10:45

Não podemos esquecer o Julio Cesar enquanto esteve bem fisicamente.

Jiujitsu

Citação de: Prometheus em 04 de Março de 2019, 02:43
Citação de: Tacuara94 em 04 de Março de 2019, 02:37

A exigência não pode ser ou Oblak ou Vlacho. Há guarda redes melhores que o Vlacho por aí com certeza. Do mesmo jeito que descobrimos o Oblak e depois o Ederson, também podemos encontrar o próximo grande redes do Benfica. O Vlacho é um André Almeida das balizas, por agora serve, até pode ficar 10 anos sem dar barracas mas tem limitações claras e precisamos de melhor.

Como quem?

RedPaint

Não sendo perfeito é um belíssimo Guarda-Redes. Mais um ano e vai estar ao nível que o Benfica precisa e merece.

Jiujitsu

Citação de: tiagoterceira em 04 de Março de 2019, 04:00
o Vlacho é um excelente projecto de GR.....com mais 1 ou 2 anos de evolução já será de alto nivel

Tem 24 anos, tem muito para crescer e já está a um nível muito interessante.
Agora convém ter um treinador de GR coisa que até agora não tinha.

JMIGUEL

Citação de: barrospt em 04 de Março de 2019, 02:38
Jogo a bom nível mas claramente agarradinho à linha de baliza. Isto na Liga Europa frente a equipas que saibam atacar a profundidade vai ser um aí jesus.
pelos vistos não sabes como o porto joga.....

bigdealer

É impressão minha ou quem agora diz mal do Vlaco tambem deve ter dito mal do Oblak e do Ederson? É que eu vejo um guarda redes que dá bastante segurança. Os que aqui andam a reclamar devem ser primos dos Varelas e Svilares desta vida