LE 1/8F : GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

costapequeno

Citação de: MattsMagnusson em 07 de Março de 2019, 18:47
E agora boas notícias.

O Arsenal está empatado e já tem um na rua. Se o Rennes marcar em casa passa.

O Sevilla empata 2-2 ao intervalo e se ficar assim saltam fora.

rennes e slavia apostam tudo na liga europa.

fisicamente vai ser muito dificil contra essas equipas.

Holmesreis

O Lage confia tanto na opção Jota como avançado que preferiu lançar Cervi após a lesão do Seferovic e recuar a equipa para 4-5-1

Mostar

Falta magia, isto a jogar com o Cervi e Gedson nas alas, e Krovi nesta forma não vamos lá

capelada

Citação de: j.j. em 07 de Março de 2019, 18:45
Porra pá isto é o que dá desvalorizar a equipa adversária. Á e tal não jogam nada. São campeões da Croácia, que é o país vice campeão do mundo...

E não jogam.

Argumento da tanga. Nós também fomos campeões da Europa e em nenhum ranking entramos no top 5 de ligas europeias.

Saiidj

Acho que esta primeira parte do Krovi veio esclarecer o porquê de não ser opção...
O Gabriel do que vi também está uns degraus abaixo do que têm vindo a mostrar, agora é limpar a cabeça ao intervalo e voltar para lutar! :bandeira1:

adeptoBancada

Citação de: Vitor Abreu em 07 de Março de 2019, 18:46
Pá acho muito que se gira o cansaço e tal, mas não quero mandar a liga Europa com o csralho.
Qsa foda a liga europa. Queres que o Félix tb rasgue?

Agradece ao Luzinhas.

miniMilk

joao12soares

Citação de: ZICKLER em 07 de Março de 2019, 18:49
A atitude do Gabriel diz tudo.

É precisamente pela attude dos jogadores, que eu disse, que a ideia com que fiquei foi que entrámos em campo para ir controlando a bola......correu mal.

OclassicoNº10

2doMats

Citação de: dronex em 07 de Março de 2019, 18:50
Citação de: MattsMagnusson em 07 de Março de 2019, 18:47
E agora boas notícias.

O Arsenal está empatado e já tem um na rua. Se o Rennes marcar em casa passa.

O Sevilla empata 2-2 ao intervalo e se ficar assim saltam fora.

Isto é a primeira mão, calma.

E isto é válido para o Benfica também.
fds eu sou um atrasado mental hahaha. Agora não edito que fica para prova.

ppfinder

Se ninguém da frente se lesionasse era um autêntico milagre ...... Jonas não conta, pois é lesionado crónico.

Não ter ficado com mais um avançado é um erro que se vai pagar caro.

Cor_rubrum

O krovi não está com o nível mínimo. É pena mas não dá.
O Grimaldo precisava de um cachaço como se diz na minha terra.
A falta do penalty era fora da área.
O Sefero tem uma lesão muscular. Que se foda este jogo, o problema é a falta que nos vai fazer no campeonato.
Vamos ver se o Lage tira um coelho da cartola. O Cervi foi um coelho falhado (até agora)...

Shoplifter20

Mestre30

Jar Jay

fizeram um grande jogo no dragão e logo a seguir aparece o DSO e o Vieira com a cagança toda
sempre a msma mrda. farto desta mentalidade. 

lutem, crlho