CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

SimpSLB

Citação de: Viciado no Benfica em 11 de Março de 2019, 19:23
Acho que o Félix devia descansar..
Num jogo sem Seferovic e Gabriel não pode, é em casa contra o Codecity SAD, mas abusar nas rotações dá merda... Rodar 2 jogadores por jogo, quer sejam forçados ou não, tirando poucas exceções é o máximo ideal

diob121

Citação de: Cloughie em 11 de Março de 2019, 19:25
O Gédson é um b2b. Para o que o Lage pretende ali, não é o mais indicado.
Acho que o Benfica podia ter feito regressar alguém em Janeiro que caía ali que nem ginjas.
Ora aí está... tava difícil de alguém perceber  :rir:

Viciado no Benfica

Citação de: AndreCruz11SLB em 11 de Março de 2019, 19:25
Citação de: Viciado no Benfica em 11 de Março de 2019, 19:24
Grimaldo mais um jogo a titular.

Depois admiram-se que os jogadores rebentam

Concordo com o facto de que devia ser mais poupado... Discordo que seja neste jogo...

Os próximos 2 jogos são mais complicados em teoria.

Imortal10

Que video mitico... em pleno 2007

Bem vindo ao Benfica Oscar Tacuara Cardozo

https://www.youtube.com/watch?v=CbHERL_Bz18

Viva o Benfica!!

_adviser_

Citação de: Cloughie em 11 de Março de 2019, 19:25
O Gédson é um b2b. Para o que o Lage pretende ali, não é o mais indicado.
Acho que o Benfica podia ter feito regressar alguém em Janeiro que caía ali que nem ginjas.

Era o Dálcio.

Mestre30

Citação de: ImBeck em 11 de Março de 2019, 19:06
Citação de: Mestre30 em 11 de Março de 2019, 19:05
No banco não temos ninguém para virar o jogo se tivermos necessidade disso.

Foda-se.

FDS!! Necessidade de virar?? Queres matar-me de nervos???
Não  ;D ;D

Eu disse "se"....tb espero que não seja preciso!!  :-X :-X

draconic

Lógico o Gedson não jogar, tem jogado pessimamente para nem dizer outra coisa, neste sistema nem há trinco puro, parece me bem.

ARRG

Stantz

O João Félix tem de ser poupado, senão mais cedo ou mais tarde o inevitável acontece.

Jar Jay

ajudou enterrar a equipa vs Zagreb, não merece ser titular.

ItsY2Inferno

O Benfica nunca venceu a Codecity SAD na sua história, vai ser um jogo difícil

Aslio

Citação de: PabloElMago10 em 11 de Março de 2019, 19:20
Nesta questão do meio-campo, o Lage tem claramente culpa. É estranho não conseguir por o Gedson a render, quando até o bombo conseguiu durante uns meses. E depois a falta de forma do Krovinovic também é culpa dele, tendo em conta que em vários jogos onde estávamos já com vantagem confortável, não lhe deu minutos, ou deu muitos poucos.

Temos qualidade no plantel suficiente para não ter que andar a jogar com o Samaris adaptado. Até jogar com o Zivkovic ali faria mais sentido.
O Gedson tem jogado no lugar do Pizzi, não tem jogado no meio (jogou uns minutos no meio após esgotadas as substituições no jogo com o Dinamo).
São posições diferentes, com exigências diferentes. Aliás, notou-se bem a falta de capacidade do Gedson em desencantar desmarcações aos colegas, em ir para cima do adversário no 1vs1, etc. O Gedson não é jogador de fazer cruzamentos, por exemplo.

Acredito que podia render bem mais no meio, onde jogou com RV, mas o sistema do Lage é diferente do sistema do antigo treinador.