50 Anos de Sócio

BlankFile

31 anos de sócio aqui. Espero lá chegar também aos 50 anos.  ;D

Parabéns amigo!

Kyoto

Citação de: L1968 em 11 de Março de 2019, 09:06
Nestes anos todos de participação no fórum é a primeira vez que abro um tópico, mas por orgulho felicidade e até vaidade quero partilhar convosco que no passado sábado recebi o emblema de dedicação pelos 50 anos de sócio do nosso Benfica.
parabéns! patrimonio do clube

rp

Muitos parabéns, o Benfica é feito de pessoas como tu, eu tenho o emblema dos 25, quero ver se também recebo o dos 50 ;) Saudações Benfiquistas.

mobes

Muitos parabens! Eu estive la a receber o dos 25 anos. Foi uma bonita festa dos 75 e  50. A dos 25 foi granda confusão.

L1968

Citação de: mobes em 11 de Março de 2019, 21:08
Muitos parabens! Eu estive la a receber o dos 25 anos. Foi uma bonita festa dos 75 e  50. A dos 25 foi granda confusão.

Este ano foi muita gente para os 25 anos.

Alexandre1976

Desde já parabens ao nosso companheiro por ter chegado aos 50 anos de associado. Eu ainda vou a meio desse caminho,pois no passado dia 1 fiz 25 anos.A entrega de um emblema para comemorar uma dessas datas é um dos momentos de maior orgulho Benfiquista que qualquer um de nós pode ter. Para o proximo ano saberei o que é essa sensação.

Nirvana_87

Harlem

Uma vida de Sport Lisboa e Benfica! Parabéns e venham mais

L1968

Citação de: piwo em 11 de Março de 2019, 16:47
Citação de: L1968 em 11 de Março de 2019, 12:30
Citação de: Marine Biologist em 11 de Março de 2019, 12:22
Congratulo-te o número redondo e desejo que faças bom uso dos votos a que tens direito nas eleições: tirar o Vieira do clube.

Bom uso farei no Vieira não votarei.

Fossem todos assim. Primeiro 50 anos de socio e obra. Parabens.

E parabens a dobrar quando esses votos forem usados contra o homem do bigode.

Não consigo acreditar numa  única palavra  que ele diz.

JM21

vitor.np

Goldberg

Citação de: L1968 em 11 de Março de 2019, 09:06
Nestes anos todos de participação no fórum é a primeira vez que abro um tópico, mas por orgulho felicidade e até vaidade quero partilhar convosco que no passado sábado recebi o emblema de dedicação pelos 50 anos de sócio do nosso Benfica.
Meter inveja aos restantes users não dá direito a ban?  ::)
Que venham Muitos mais companheiro  :flagglorioso: