CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Coiso123

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 21:08
O Jonas está completamente morto. Estamos a jogar com 10 e sem referência ofensiva contra um autocarro. Que tristeza.
É isso e ser o Almeida sempre a fazer o último passe/cruzamento. Não há milagres

Semper_SLB

Eu tirava o Almeida. E não entrava ninguem... é mesmo porque já não o posso ver.

Kinkolas

Não podemos andar com paneleirices ali de volta da área.

Pedro Nunes 28

Citação de: diabo11982 em 11 de Março de 2019, 21:09
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Março de 2019, 21:05
dificil o jogo, este belenenses joga muito à bola. Eles têm dinheiro para armar uma equipa destas????
Nem sempre é preciso muito dinheiro para formar uma boa equipa...eles têm jogadores batidos na primeira liga...Gonçalo Silva, André Santos, Nuno Coelho, Diogo Viana, Lica...tudo "ratos" no Tugao
Nuno Coelho que ficou de fora no jogo com o porco.....acho eu

benficaslb1

Citação de: 本菲卡 em 11 de Março de 2019, 21:06
Será que estamos a acusar a pressão do 1º lugar?

Até agora, o Lage não tinha obrigação nenhuma. Chegou com o campeonato "perdido", mas por mérito próprio conseguiu passar para primeiro.

Quando ganhámos no porto ponderei comentar isso: como será que vamos lidar com o estar em primeiro, algo que ainda não tinha acontecido.

Para já estamos a borrar a cueca forte e feio.

Fds só leio merda. mas a equipa jogou mal ate aqui? fds, eu não sou nenhum expert, mas aprendam a ver futebol fds. estivemos a primeira parte toda em cima deles, criámos oportunidades, simplesmente não marcámos.

Vou mas é embora deste tópico que um gajo só le merda fds.

paulocc

É uma equipa muito defensiva para jogar em casa... A juntar ao almeidao k n acrescenta nada a frente, a jogar com 2medios defensivos e Pizzi k é um inválido n vamos lá... Chega a ser criminoso zivkovic n ser titular de caras neste Benfica

Purple Rain

Citação de: Jamal em 11 de Março de 2019, 21:08
A defesa deles troca a bola muito facilmente só cheiramos,faltam jogadores pelas alas para lhes complicar a vida

JOTA.
e talvez Zivkovic.

lPhoenix

Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2019, 21:10
Citação de: lPhoenix em 11 de Março de 2019, 21:07
Citação de: ramalho1 em 11 de Março de 2019, 21:06
O Florentino tem de sair e entrar um jogador mais criativo para o meio campo.

Se tiras o Florentino perdes o jogo.

Esta a ser dos piores.

Pelo menos não sofremos contra-ataques que é meio caminho andado para o Ferro ser novamente o nosso MVP.

Kurt Cobain 10

Isto só numa bola parada lá vai . Estes fdp do belem estão a fazer nos a vida negra .

O Benfica tem ganhar hoje senão vai ser muito dificil ganhar o campeonato.

zefo

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 21:09
E o Almeida? Faltam palavras. Aquele passe frouxo para o Grimaldo...
E o Jonas que parece ter andarilho, o Pizzi que parece que não come À 3 dias não tem fora? se fossem apenas os laterais estávamos bem.

med06053

A culpa é das camisolas a dizer STOP à violência doméstica.

Os jogadores agora estão constrangidos a dar uma coça a estes gajos em casa...

Stanic

O Benfica não tem plantel para andar na LE ás quintas e a lutar pelo título. Foi o pior que aconteceu ir lá parar.

Simanic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 21:09
Eu tirava o Florentino e metia o Ziv

Tirava antes o Samaris, com a equipe voltada para o ataque vamos precisar do Florentino a travar os contra ataques

cristiano_1904

Citação de: SaviAimar em 11 de Março de 2019, 20:53
O Ferro tem cortes, que me faz lembrar um pai quando quer tirar a bola ao filho de 3 anos no jardim. Só esticar o pé, e já está.
O pai do Félix chorou ao ler este comentário

cernache1

Citação de: Semper_SLB em 11 de Março de 2019, 21:10
Eu tirava o Almeida. E não entrava ninguem... é mesmo porque já não o posso ver.

Eu tirava o LFV e muito melhorava.