CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

37PicaMiolos

Schuldiner

Nota-se claramente que existiu uma descompressão depois da vitória no ladrão, até a circular a bola há um relaxamento, não se vê grande sentido de urgência. Não variando de flanco com velocidade, as equipas adversárias terão sempre tempo de bascular e recuperar. Assim é difícil criar desequilíbrios, erros no adversário e desgaste.

Riverwalk

Citação de: The_Riggs em 11 de Março de 2019, 21:18
Citação de: Purple Rain em 11 de Março de 2019, 21:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2019, 21:15
Taarabt dava jeito num jogo destes.... Digo eu.

O Tarabaat COM BOLA é um bicho, sim !
(quando a equipa perde a bola parece que está no deserto a olhar para os camelos)

ui, que grande problema estando a jogar contra o Belenenses que tem 11 gajos dentro da área.
É um grande problema. Eles estão dentro da área por causa da nossa reação à perda e trabalho defensivo sem bola.

Maka

Citação de: pamalmeida79 em 11 de Março de 2019, 21:20
Para mim,  a questão é que a bola não lhe bateu na coxa. Foi o jogador do Belém que tentou dominar a bola com a perna,  mas só o consegui com a ajuda do braço. O jogador estava a distância suficiente para ter tido outra abordagem. Não foi bola inesperada.

Esse lance protagonizado por um avançado na área do adversário era anulado na hora, essa é que é essa.

Bombastic

Eu digo uma coisa muito simples: BORA CARALHO! CUM TOMATES!  :slb2:

sepol

kikins

Tactica do Belem, 9 - 2 - 0, o 0 é só para dizer que não vão atacar nem que o carmo e a trindade caiam do altar

37PicaMiolos

helmar

Citação de: delduin em 11 de Março de 2019, 21:20
Que falta nos faz o Gabriel.

Quem diria isto há 2 meses.
Mas admirado fico com o Seferovic, claro que ele não tem sequer um suplente para ele, mas mesmo com os 2 que saíram, penso que nenhum daria o que o Seferovic tem dado.

JustMe

Simao88