CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

slb770

Citação de: raymanzarek em 11 de Março de 2019, 22:21
Falem com o sabotador mor e perguntem lhe pelos pontas de lança!!!

O gajo que anda a destruir o clube continua a assobiar, enriquecer e vangloriar se!!

Isto!

Mas esta merda não é suposto ser um clube profissional? Ficamos com um PL e outro que tem andado no estaleiro. Vai-se o Jonas e o nosso ataque será quem?

Amadorismo puro!

Royal_Flush

Eu que costumo ser dos gajos mais confiantes nestes momentos tenho de dar o braço a torcer.

É óbvio que vamos com o crl.

Sempre disse que para ganhar isto era obrigatório ganhar os 6 jogos em casa que faltavam.

Hoje oferecemos o campeonato. Ou melhor, o nosso GR e defesa central ofereceram, no espaço de 5min.

Unpopular Opinion

Não se pode cometer erros destes quando se está na luta pelo título. O Vlachodimos aborda mal o lance pensando que a bola ia sair e faz um enorme frango, mas, para mim, o erro do Rúben Dias ainda é pior, impossível à distância que estava do guarda redes fazer um passe com aquela força.
O Rúben Dias nos últimos três jogos cometeu três erros, dois deles que custaram o resultado, a falta sobre o Brahimi que origina o golo do Porto no Dragão, o penalti em Zagreb, dois erros que têm a mesma motivação :não se saber controlar e fazer imensas faltas... E hoje oferece o empate ao Belém. Tem que começar a atinar.

Slb04Sempre

Citação de: MrFire em 11 de Março de 2019, 22:21
Para a semana o campeoanto ACABOU, só um tolinho pode acreditar no contrário!

Nunca nos vão deixar ser campeões, em Moreira se for preciso até com a puta da bola na mão entram na nossa baliza

Não é preciso, fodemo-nos a nós próprios, o Roberto e o cepo nunca mais podiam jogar este ano, a recompensa vai ser a titularidade já no próximo jogo

duarte_1976

Foda-se... Este jogo enervou me de tal forma que estava com uma brutal dor de costas e passou me completamente a dor... De costas.

RuiPSantos

Tacuara7

arfm14

merlim

Estamos a baixar. E já é visível há vários jogos. Estamos dependentes de gajos arrebentados.

biumbs

O Capela nunca se perdoou a ele mesmo termos saído beneficiados daquele jogo contra os lagartos em 2012/13.

Filho de trinta putas.

jonas_pistolas

Tiago_Patatas

Citação de: LeandroSLB em 11 de Março de 2019, 22:23
Acabaram de entregar o campeonato, parabéns.

Que exagero.

Ainda há muito campeonato, e ainda estamos em primeiro.

Sá das Violas30

Citação de: TigasSLB em 11 de Março de 2019, 22:23
Citação de: Deus Jonas em 11 de Março de 2019, 22:18
Temos que deixar ir a Liga Europa.

Continuar lá vai ser fatal

Tu nao queres ganhar mesmo nada este ano, pois nao?
MAS A ÉPOCA A SER O DESCALABRO QUE ESTAVA A SER E AINDA VÊM COM CONVERSAS DE SE QUERER FAZER à EUROPA...

FDS

GANHAR ALGUMA COISA JÁ ERA MUITO BOM...
QUEM QUER DEMAIS TUDO PERDE!

ramalho1

Calma. Muita calma. Ainda podemos ser campeões?

Eu estou em querer que sim.
Pior estão os porcos. Tinham mais 7 e agora têm os mesmos.

Claro que é  triste, é  lixado e estamos amargurados. Mas foda se estamos ainda em primeiro e já  estivemos no fundo do poço.

Acreditem. Porque eles também acreditaram. É ganharam em Guimarães em Alvalade e no Dragão.

Viva o Benfica!