CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 B SAD, 11Mar. Seg. 20h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 2 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Rafa (Jota [84m]), João Félix, Jonas
Treinador: Bruno Lage
B SAD: Muriel, Diogo VIana, Sasso, Gonçalo Silva, Zakarya, André Santos, Nuno Coelho, Lucca, Eduardo, Licá, Kikas
Treinador: Silas
Golos: Jonas (56), Andreas Samaris (63)

Tiago Fella

A malta gosta da aposta dos miúdos e até tolera um erro num jogo em que estejamos a vencer mas num jogo como o de hoje é logo a mandar abaixo os miúdos, que já não prestam ou que não têm estofo.

Nunca consegui perceber os assobios durante um jogo.

Meio_metro

So de pensar que falavam em gerir depois dom2/0... e está feito e tal...

Eu nem com o dois zero vi o jogo ganho.. porquê ? Porque nunca me pareceu que a equipa estivesse segura... tudo muito precipitado sempre... depois do empate nem vale a pena...

Benfiquista_

Inadmissível e inacreditável.

Dois erros que por agora não se pagaram com a liderança, mas é inadmissível estar a vencer 2-0 e acabar 2-2.

Arbitragem também vergonhosa!

Continua tudo igual, na perspectiva de estarmos em primeiro e termos de vencer à mesma todos os jogos até final.

E acredito que será assim.

Meio_metro

Citação de: Tiago Fella em 11 de Março de 2019, 23:46
A malta gosta da aposta dos miúdos e até tolera um erro num jogo em que estejamos a vencer mas num jogo como o de hoje é logo a mandar abaixo os miúdos, que já não prestam ou que não têm estofo.

O pessoal quer ganhar... com ou sem miúdos...

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2019, 23:47

Eu nem com o dois zero vi o jogo ganho.. porquê ? Porque nunca me pareceu que a equipa estivesse segura... tudo muito precipitado sempre... depois do empate nem vale a pena...

Isto.

Era só comentários a dizer tira este, aquele e o outro...

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2019, 23:48

O pessoal quer ganhar... com ou sem miúdos...

Isso não é verdade porque quando se ganhava criticou-se um treinador até à exaustão por não meter miúdos.

Rapaz_Da_Luz_1904

Uma época em que vencemos 2x o rival directo...

E mesmo assim não é suficiente.

O Campeonato ganha-se contra os pequenos.

Adeus 37.

JPSilva

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 11 de Março de 2019, 23:50
Uma época em que vencemos 2x o rival directo...

E mesmo assim não é suficiente.

O Campeonato ganha-se contra os pequenos.

Adeus 37.

Já ganhámos 1 campeonato recentemente onde só vencemos 1 confronto direto... Isso não é regra.

andymc

Citação de: dmc em 11 de Março de 2019, 23:43
Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:41
Somos a única equipa que depende de si para ser campeão e com um calendário parecido com o rival.

O Benfica tem tudo para ser feliz.

Mas vamos ter um circo montado para o jogo de Braga. Vai ser uma semana muito complicada, essa.

Quando o Porto for lá, será igual.

Benficaenadamais

Citação de: Imortal10 em 11 de Março de 2019, 22:19
ADEPTOS DE MERDA!!! VERGONHOSOS O JOGO TODO

ESTA MERDA FOI UMA CASA COM 50 MIL PESSOAS??? ONDE ESTAVAM??

NAO SE OUVIU NADA

MAIS VALE JOGAR A PORTA FECHADA DO QUE COM ESTES ADEPTOS DE FACHADA.

NO FINAL DO JOGO LA ESTAVAM ELES A PEDIR CAMISOLAS TODOS CONTENTES!!!

NOJO DESTA MERDA TODA

falar a toa, estive na luz e teve até melhor ambiente da merda que costuma estar

Menino de Ouro RS

Já  chega para mim a partir de hoje ou as claques se unem ou podem ir todas com o caralho

Vergonhoso  o que estão a fazer no estadio

Como dizem os jogadores das modalidades "Jogar no norte é melhor que jogar em casa" se não é assim é algo do genero

Barolas

Citação de: Meio_metro em 11 de Março de 2019, 23:47

Eu vi,por acaso acho que com o 2 eles quebraram mas quem leva dois golos daqueles merece este final. Primeiro lance nem nos amadores,o segundo é pelo enterra mor nada de novo.

dmc

Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:54
Citação de: dmc em 11 de Março de 2019, 23:43
Citação de: andymc em 11 de Março de 2019, 23:41
Somos a única equipa que depende de si para ser campeão e com um calendário parecido com o rival.

O Benfica tem tudo para ser feliz.

Mas vamos ter um circo montado para o jogo de Braga. Vai ser uma semana muito complicada, essa.

Quando o Porto for lá, será igual.

Sim, mas os Marques e os Baluartes desta vida vão falar em Braga B e abrir pernas e tal... Vai dar vómitos essa semana.

Plexas

Citação de: Imortal10 em 11 de Março de 2019, 22:19
ADEPTOS DE MERDA!!! VERGONHOSOS O JOGO TODO

ESTA MERDA FOI UMA CASA COM 50 MIL PESSOAS??? ONDE ESTAVAM??

NAO SE OUVIU NADA

MAIS VALE JOGAR A PORTA FECHADA DO QUE COM ESTES ADEPTOS DE FACHADA.

NO FINAL DO JOGO LA ESTAVAM ELES A PEDIR CAMISOLAS TODOS CONTENTES!!!

NOJO DESTA MERDA TODA

Vale tudo pra sacar likes e a malta papa isto como gente grande. Tirem o cú do sofá (os que podem) e venham ao estádio em vez de dizer asneiras aqui onde é muito facil.

Se não ouviste nada hoje tens de ir à minisom, eles podem-te ajudar. Eu vou a todos os jogos e faço a minha parte.

supersueca

Eu, embora vá contra esta corrente, que espero temporária, de que já perdemos o campeonato, nunca fui grande fã nesta aposta que só vê Seixal pela frente. Por cada equipa campeã com miúdos eu apresento 100 equipas campeãs com veteranos. Juventude só por si não é talento, e a média de todos os jovens do Seixal (e em qq outra academia) estará mais perto dum Yuri Ribeiro do que dum Félix. Mas há gajos como o Vieira que pensa que é tudo igual. Os grandes talentos são a excepção, e eu fico igualmente contente em ser campeão com um onze do Seixal ou uma mescla de jogadores, latino-americanos, nórdicos e africanos. Não se deixem ir na lengalenga do Vieira: o Seixal fez-se por causa das obras ( quem é que anda lá a construir e como foi selecionado?) e como aviário para criar frangos jeitos para despachar rapidamente, sem grande esforço negocial.